preciso de uma opinião de bateristas que tocam heavy metal

    Autor Mensagem
    Bruno Klaus
    Veterano
    # mai/05


    Alguém pode me indicar um prato (de uma marca mais simples) que tenha uma sonoridade pelo menos parecida com os chinas 22" usados pelos bateristas do iron maiden ou do linkin park? é que curto esse tipo de som e estou tentando montar uma batera com pratos mais "populares" pois não vale à pena investir uma fortuna em um prato da paiste ou zildjian só pra tocar na garagem de casa...

    thetrooper
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    linkin park
    naum repita isso...

    axo q china nacional e barato soh da orion exotica

    MatheusMX
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    linkin park
    qq linkin park tem haver com heavy metal ?!

    gu_drummer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Linkin Park eh heavy metal ????????????????????????????????????????????
    PORRA.... pra tocar iron maiden compra da Orion, pra tocar Linkin Park coloka as tampa das panela da sua casa.. pq.. tenha dó neh ??

    leossampaio
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    olha dificil marca barata no brasl q tenha esse diametro em chinas mas da orin tem o rage bass com 20" talvez resolva o seu problema. eu tenho um china de 18 da orion solo pro master q eh muito bom mas eu prefiro o solo pro

    Rhailent
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    linkin park... bom pra tocar linkin vc compra uma bateria eletrônica amigo! hehehe

    quanto aos chinas, orion rage bass, ou solo pró!

    _Prog_Drummer_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    se vc tiver um pouco de grana, pode comprar um china dessa dimensão da wuhan, que talvez seja a melhor marca pra chinas, e é baratinho até... (2)

    Bruno Klaus
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    GRATO PELOS CONSELHOS E MAIS GRATO AINDA PELOS DESAFOROS :) EU ACHEI QUE EU ERA O ÚNICO CASCA GROSSA AQUI DO FÓRUM, HEHEHE, MAS SÓ CITEI O LINKIN PARK PORQUE FOI A ÚNICA BANDA QUE OBSERVEI COM NITIDEZ O SOM DO PRATO CHINA, ALÉM DA MELHOR BANDA DO MUNDO (O IRON É CLARO!!!!) VALEU GALERA!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a preciso de uma opinião de bateristas que tocam heavy metal