Melhores bateristas na sua opinião!

Autor Mensagem
Cabelera trash
Veterano
# mai/04
· votar


the_paranoid
Não fala isso não ,kra!!!!vc pegou ja o angeless venomous
da uma olhada!!!

the_paranoid
Veterano
# mai/04
· votar


Cabelera trash
vc q precisa ouvir melhor cara... eu tenhu essa musica ae jah ouvi bastante, a velocidade dela ateh eu faço... o foda eh manter... mas mesmo assim naum eh grandes coisa prum profissional (to me referindo mais ao pedal). nessa musica ele manda soh 12 notas por segundo no pedal... tm caras q chegam a 16, procura se informar... ateh tm otras mesmo do krisiun q sao mais rapidas no pedal q essa

adamo
Veterano
# mai/04
· votar


eu sou o melhor!!!.ahhhhhhhhhhhh..huaeuhe..

Rael
Veterano
# mai/04
· votar


Sem dúvida, é o Mike Portnoy! (depois vem eu :P)

Cabelera trash
Veterano
# mai/04
· votar


Rael
vc é aquele q toca naquele grupo de rap nao é?

adamo
Veterano
# mai/04
· votar


Rael
d q banda é esse "japinha"?

adamo
Veterano
# mai/04
· votar


Rael
vc toca em banda de RAP?...
nem quero saber de onde veio o "japinha"...rsrsrsrs

Soulface
Veterano
# mai/04
· votar


Japinha? Acho q sou eu! ahuehauehauehuaheuaeuae

Chuck
Veterano
# mai/04
· votar


O batera mais foda é akele que consegue fazer a galera pular , pirar sem muito esforço. O melhor batera não é akele que faz a virada mais foda, ou que fais 48 notas por segundo no pedal duplo. Um batera bom tem o feeling, ele sente a musica e faz o basico. É meio foda d entender. Para os q não concordam escutem Deftones e digam c akele batera (Abe) é ruim, escutem coal chamber, no tempo do primeiro cd ele tinha 15 anos. ou para sem mais popular escutem Korn, mas até o cd Issues.

pepas
Veterano
# mai/04
· votar


O cara do deftones manda bem mess

pedepato
Veterano
# mai/04
· votar


TRAVIS do BLINK e SOU FÃ DO REGGAE DO PELADO DO cbjr.

Soulface
Veterano
# mai/04
· votar


pedepato
Quais outros bateristas vc conhece?

Emanuel Bruno
Veterano
# mai/04
· votar


Os melhores são encontrados nos países nórdicos. Bandas como Dimmu Borgir ou Borknagar podem exemplificar essa afirmação, além do baterista do Blink 182, que para mim é o mestre das inovações.

Cristine
Veterano
# mai/04
· votar


JOÃO BARONE(paralamas), JAPINHA(cpm) E HAROLDO FERRETI(skank)

Diamond Dog
Veterano
# jun/04
· votar


Puta merda!!!
Carl Palmer (ELP) pela técnica; Carmine Appice (Vanilla Fudge, Cactus) pelos grooves; Simon Kirke (Free, Bad Company) pela precisão; Albert Bouchard (Blue Öyster Cult) pelos efeitos; John Bonham (Led) por ser violento; Michael DeRosier (Heart) por ser igual ao Bonham; Tiki Fulwood (Funkadelic) pelo "feeling"; Lee Kerslake (The Gods, Head Machine, Toe Fat, Uriah Heep, Ozzy Osbourne) pq simplesmente eu gosto; Bill Bruford (Yes, King Crimson) e Simon Phillips pela versatilidade... não me lembro mais.....

Bateristas atuais?? São muitos bons, mas naquelas, hj a base pra ser um baterista perfeito é firme, antigamente tinha q ser na raça...

graveheart
Veterano
# jun/04
· votar


Diamond Dog
Muito bem lembrado da sua parte.. Carmine Appice e Lee Kerslake são excepcionais bateristas.. acrescento tbm Cozy Powell

Randrigo
Veterano
# jun/04
· votar


-Neil Peart - É fato!!!
-Carl Palmer
-Bill Bruford
-Pierre van der Linden
-Ian Paice
-Cozy Powell
-Ginger Baker
-John Bonham
-Alan White
-Mitch Mitchell
-Virgill Donatti
-Mike Mangine

Jerry Cantrell Cobain
Veterano
# jun/04
· votar


Ringo Star dos Beatles...
=D

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Melhores bateristas na sua opinião!