Melhores bateristas na sua opinião!

Autor Mensagem
Mike_Portnoy
Veterano
# ago/03
· votar


e ae galera....sou novo aq!! beleza!!!??
Gosto muito do aquiles do angra ele é fera demais..
mas pra mim o melhor é o mike portnoy do dream theater..
sem palavras pro cara!!

Filthy
Veterano
# ago/03
· votar


Nada a ver com o assunto, mas olhem essa coisa monstruosa que o Portnoy toca ae povo (http://www.tama.com/web-ads/MikePortnoy.asp), PQP pra que tudo isso? Bem que ele poderia me dar 1/4 da batera dele que eu ficava extremamente feliz já... hauehaue

maggie
Veterana
# ago/03
· votar


Eu acho o batera do Rush o melhor.

Filthy
Veterano
# ago/03
· votar


Pra mim é o Richard Christy (ex-Death, atual Iced Earth), Nicholas Barker (ex-Cradle of Filth, atual Dimmu Borgir, Brujeria, Old Man's Child e Lock up) e o Giuseppe Orlando (Novembre), esses dae para mim são os melhores. Sou fan dos caras.

helloween_sdr
Veterano
# ago/03
· votar


O aquiles priester (angra),o nicko(iron)....o neil peart(rush)....tocvam bem....o unico q eu acho ruizão é o do guns n roses.....ele só sabe uma virada e um ritmo.....

helloween_sdr
Veterano
# ago/03
· votar


o aquiless é o melhor.........!!!!
vivvaaaaaa....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Death
Veterano
# ago/03
· votar


Filthy
concordo c/ vc

eu to p/ encontrar bateras mais rápidos e fudidos q não sejam da linha extrema

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Ah vão plantar batatas!Só dois caras falaram em Dave Weckl e outro citou o do Jethro Tull.O resto acha ou que é o Neil Peart ou um qualquer de banda da moda ou heavy.Vcs só enxergam reto.Nunca pesquisaram o passado, acham que sabem muito de música mas tem o horizonte limitadíssimo.Falam em 2 bumbos mas nunca ouviram Billy Cobham.Que porra de bateras vcs são?Não existe melhor porra...cada um tem seu valor mas vcs podiam ( deviam ) conhecer mais caras diferentes. 5 caras muito bons na batera :

Billy Cobhan - Jazz Rock / - músico acompanhamento / solo
Takashi Sasaki - Jazz Rock / - Casiopea 1º formação
Omar Hakim - Jazz / Fusion - músico acompanhamento / solo
Dave Weckl - Jazz / Fusion - músico acompanhamento / solo
Neil Peart - Progressivo / Rush

slackware
Veterano
# ago/03
· votar


John Bonham prevalece...

Sem comentarios (esse kra toka muito meu...)

flw

Filthy
Veterano
# set/03
· votar


Death
Caramba.. será que somos só nós dois que ouvimos som extremo por aqui??? HEuahe
Povo só leva em conta os sons comerciais. §: /
Esses bateras que falamos além da técnica extremamente apurada que possuem, possuem também uma agilidade totalmente fora do normal, coisa que não vi Neil Peart e muito menos Mike Portnoy ou qualquer outro batera de som comercial fazer parecido, sem igual mesmo... esses bateras que falamos são uns animais... eu acho que os outros mebros do fórum nunca devem ter ouvido esses bateras que falamos em ação em.. só pode ser isso, que que tu acha?

_Mafagafinho_
Veterano
# set/03
· votar


Não tem muito haver com o assunto mas, eu tenho sérios problemas pra tocar hardcore, CPM 22 por exemplo. Sei que faz pouco tempo que comecei a tocar, mas já passei quaze 3 hóras tentando tocar Regina Let´s Go, e não conseguia de jeito nenhum! Alguém tem alguma dica pra facilitar as coisas?? Tipow, algum exercício?? Valeu!!

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


Keith Moon do The Who, Dennis Cahmbers, Greg Bisonette, Dave Weckl

_Mafagafinho_
Veterano
# set/03
· votar


[b][/b]John Andrade
Isso aí são músicas que possam me ajudar??

ozzy_celso
Veterano
# set/03
· votar


galera...pra mim o melhor do mundo msm o imbativel na minha opinião....eh o AQUILES PRIESTER do angra....o kra toca d+....

Edu Auriemi
Veterano
# set/03
· votar


O melhor baterista; velocidade: Max Colesne
técnica : Amilcar Cristófaro e Scott Traviz

Slime
Veterano
# set/03
· votar


Buddy Rich.

Edu Auriemi
Não seria Max Kolesne?

Edu Auriemi
Veterano
# set/03
· votar


Eu vi um video de um solo do Aquiles Priester e...... o cara é um bosta!!!!!O Confessori(que não é nenhum gênio) quebra ele facinho. Alias, assisti um show do antigo Angra(em 95 ou 96) no Olimpia e o Confessori fez uma pá de cagada..perdeu o tempo, caiu baqueta, errou virada, tava cheradão...nesse dia em diante percebi que ele também é humano e que qualquer retardado toca Painkiller (inclusive eu)!!

Edu Auriemi
Veterano
# set/03
· votar


Foda-se, Colesne ou Kolesne, voce sabe de quem estou falando!

Slime
Veterano
# set/03
· votar


Revoltado você, hein? Esqueceu de tomar o remédio?

Tarsila
Veterano
# set/03
· votar


desculpem a intromiçao afinal eu sou baixista mas na minha opiniao os melhores bateras em atividade sao realmente o neil peart do rush, lar ulrich do metallica e o travis do blink ke nao tem mta variaçao mas o cara eh rapido, bom valew ai!

cello cobain
Veterano
# out/03
· votar


o batera do metallica apavora!!!!

ozzy_celso
Veterano
# out/03
· votar


Edu Auriemi
ae meu....na boa...vo copia a frase do caiohleal.....gosto eh igual bunda ñ c discute...+ fala q o aquiles eh uma bosta...po kra...fala sério...na boa....axo melhor vc rever teus conceitos d batera...

caiohleal
Veterano
# out/03
· votar


ozzy_celso
eu acho q vc tem razão, eu vi um vídeo dele e o cara apavora qualquer um aí

caiohleal
Veterano
# out/03
· votar


Como em qualquer instrumento, velocidade ñ é tudo, ajuda bastante, mas o q vale é a tecnica geral

ozzy_celso
Veterano
# out/03
· votar


caiohleal
+ eh kra...

ozzy_celso
Veterano
# out/03
· votar


caiohleal
e técnica o aquiles tem d sobra....na minha opinião

DoUgLaS TuBãO
Veterano
# out/03
· votar


Para mim é o AQUILES (Angra) curto muito Angra,to ouvindo o cd ao vivo dos cara,tem um solo de batera de 5 minutos,o cara é foda!!!!

ozzy_celso
Veterano
# out/03
· votar


DoUgLaS TuBãO
pod cre meu...o kra destroi...eu tenho o video aqui em casa desse solo do cd rebirth world tour.,....peguei no kazaa....c tu quiser procura...tah ai minha dica.....tbm curto angra d+...

babbu
Veterano
# out/03
· votar


com certeza o maior batera é o travis do blink 182 ...
mais também gosto muito do davi grow !

ozzy_celso
Veterano
# out/03
· votar


babbu
concelho : escute Aquiles Priseter do Angra tocando e me fala c o travis do blink eh o melhor....escute novaera do angra...ou então escute o solo d batera dele no cd ou veja no dvd Rebirth World Tour Liv ein São Paulo

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Melhores bateristas na sua opinião!