Melhores bateristas na sua opinião!

Autor Mensagem
Seu Madruga
Veterano
# jun/03
· votar


MAGRO DO BONFA
mandou bem cara, keith moon também é demais...

kava
Veterano
# jun/03
· votar


eu axo o do system of a down, eskeci o nome dele

the_paranoid
Veterano
# jun/03
· votar


aquelas virada de semicolcheia simples, no estilo pop deles haha, eh soh musica mela cueca

the_paranoid
Veterano
# jun/03
· votar


opa forum errado heuaheae

the_paranoid
Veterano
# jun/03
· votar


ah naum eh q era pra otra pagina O_o

Fire
Veterano
# jun/03
· votar


para min é o traves do blink

Tom
Veterano
# jun/03
· votar


Bah,, Travis Barker do Blink mata a pau.....

girlbatera
Veterano
# jun/03
· votar


PARA MIM O MELHOR BATERISTA É AQUELE QUE SABE E DIZ QUE NAO SABE.

Crazy Man
Veterano
# jun/03
· votar


Aew!
Tipow pra min no brasil naum tem melhor q o AQUILES PRIESTER o cara eh completu!!!
Mas naum sendu brasileiro ele tb tem um concorrent a altura o MIKE PORTNOY(Dream Theater)o cara tb eh mto bom!!!
Eles na minha opiniaum saum os melhores!!!
Valew!!!

Noodles
Veterano
# jun/03
· votar


nao me vem com essa de japinha e travis nao ! affffe

Melhores: Neil Peart e Mike Portnoy

Slipknot
Veterano
# jun/03
· votar


cramaba , sera que apenas esse caras populares são bons , vcs não conhecem outros baterusta não , te tanto nesse mundo !caramba eu só vejo os cara falando do batera do Rush , do batera do dream theater , de um japones ,e do batera do angra poxa vida , , tem tanta banda que tem baterista que deixa Muito desses ai no chinelo !....Ow , eu ficaria muito felis se alguem aki fala-se do "Mike Stern" ! ! ou de qualquer outro cara , que não seja esse batera de modinha !

Noodles
Veterano
# jun/03
· votar


eles sao populares pq???
pq eles saum bons ! affe

maggie
Veterana
# jun/03
· votar


Eu vi uma apresentação ao vivo do Maná e achei o batera muuito bom!! O cara toca muito e é performático pra caramba.
Em vários momentos era ele que levantava a galera, sendo que a banda em si estava até meio caidinha!!


Saudações performáticas!!

girlbatera
Veterano
# jun/03
· votar


PARA MIM O MELHOR BATERISTA É A VERA FIGUEIREDO.
BOTO FÉ NELA

LeandroDF
Veterano
# jun/03
· votar


o batera do krisium manda bem rpa caralho...
o do slipknot tambem...

the_paranoid
Veterano
# jun/03
· votar


noodles eles naum sao populares pq sao bons! eles são populares pq deram o cu pra midia! os loco se vendem e soh assim conseguem fama, simplesmente um empresario q naum intende nada de musica viu o cara tocando e resolveu tenta ganha em cima publicando a banda em rede, jah q ele tm poder pra fase issu, pq tm um bando de merda q paga o empresario pra v a banda dele toca e faz os loco fazerem musicas justamente pra ganha dinheiro em cima de burros q compram os cds deles, sendo assim, eles nem tocam mais por diversao e sim por dinheiro. e novos idiotas q se deixam leva pelas ideia dos otros vao atraz e compram o cd tb, mudando o estilo soh pq a midia diz q tm q muda, gastando dinheiro soh pq os otros dizem q eh legal, naum tendo opnião própria pq naum tm capacidade suficiente e se naum comprassem essas merda seriam um baita de uns excluidos fdp, q naum teriam amigos soh pq naum tm personalidade própria... aff :P

the_paranoid
Veterano
# jun/03
· votar


ah e aviso a todos os locos q se acham punks, e ficam se exibindo com seus all stars por ai... ALL STAR AGORA EH DA NIKE!!!!!!!

Slipknot
Veterano
# jun/03
· votar


Noodles

Populares por que são bons !, vc sabe o que é ser bom , .primeiro vc sabe do que vc esta falando ! ! ! colega , esses caras que estão falando do batera do dream theater, que falo do batera o angra que fala do batera do blink 182, sera que els conhecem outros baterista , sera que eles se interessa em saber que baterista é bom , eu concordo mesmo , que o batera do dream theater é um cara muito bom , mas sera que são só esses cara populares !, eu concordo com o que o "the_paranoid" falou !............ agora , sera que vc sabe do que vc esta falando !, os cara são boyzinho, e muito boy , tem tudo na mão ! e eu conheço muita gente que toca melhor que um montão de baterista popular ! . . . colega pesquisa , que vc vai ver que bateria é muito mais de velocidade e um poquinho de tecnica , por que se vc ver os bateras que eu conheço !. . . vc vai ficar de boca caida filhão !.............e uma mina ai em cima , citou da batera "vera figueiredo". foi muito bem lembrado , essa mina toca muito , tbm tem o baterista do paralamas , que poucas pessoas acredita ,mas ele toca muito mesmo , muito !

Noodles
Veterano
# jun/03
· votar


vc falou tudo e nao falou nada, ficou embolando um monte de coisa sem nexo pra tentar descrever uma coisa: Eu sou foda e conheco mais bateristas fodas q vc. Eh mesmo ?? parabens !! conheco muitos bateristas bons mas o q eu acho melhores sao os q eu falei acima, entendeu?? o q EU acho. affe ficar discutindo no forum por causa de bateristas... affe mesmo eu ficar de boca caida... eu naum fico de boca caida com nada mlk

Noodles
Veterano
# jun/03
· votar


[i][/i]
eles saum bons pq daum o cu pra midia???? me diz uma coisa:
vc ja deve ter visto pelo menos algumas apresentacoes deles... me diz se em alguma delas algum deles errou alguma coisa ou nao fez nada de interessante. se vc achar um video com uma dessas caracteristicar, me passa pra eu ver, ai sim eu falo q eles dao o cu pra midia, ok?? affe

Vic Wolk
Veterano
# jun/03
· votar


Neil Peart do Rush manda bem pra kralho!

Majesty
Veterano
# jun/03
· votar


Na minha opnião o Mike Portnoy do Dream Theater

Slipknot
Veterano
# jun/03
· votar


tah ok , os caras que estão ai em cima citados são muito fodas mesmo , desculpa ai o "Noodles" ! eles nunca erra !. eles são perfeitos , e por isso merecer ser citados por todos deste forum !
[i][/i]... me diz se em alguma delas algum deles errou alguma coisa ou nao fez nada de interessante, pelo amor de Deus , ... me descupa , os caras sãó perfeito ! .e tbm são de outro mundo néh !, .....bem deve ser de outro mundo , por que vc fala que eles nunca erra e que eles sempre fazem coisas interessantes , e eu acho que vc quis dizer que eles são os unicos que pode fazer o que eles fazem néh ! ........


Muléque , vai trocar a frauda !

Vic Wolk
Veterano
# jun/03
· votar


Bom kra, depende, o Neil Peart tem "aulas" de bateria com um manehzinho ae q eu esqci o nome q por acaso eh jazzista.

Jazz faz e acontece na batera, e o neil fez a manha de por isso com o rock progressivo.

Acho q vc v agora q ele pelo menos dah pro gasto neh?

Ai c vc tivesse a oportunidade de ver, como eu vi o kra fazendo um solo de batera ao vivo, entaum vc ia achar q ele pelo menos poderia fazer algum sucesso com o nome.

Mas entaum, c vc chegar e comparar a qualidade musical dele, sim, pq eh um dos poucos bateristas q sao "musicos", entaum vc chega a concluzao de q o kra realmente eh um dos melhores.

Slipknot
Veterano
# jun/03
· votar


ah , vc esta falando do show dele aki em sp ! , esse sólo eu vi !


e eu não estou aki disendo que o cara é ruim ! , o cara é bom , toca muito , eu estou falando que o pessoal só sabem falar do "neil peart" "mike portnoy" e o batera do angra , que é o AQUILES PRIESTER , e o batera do bink 182 , é só essa a minha critica , po tem gente ai que embrou davera figueredo , que lembrou do batera do paralamas, nossa tem tanta , gente , só que vcs só fala dos mas populares ! , iso é chato !, agente vem aki para saber de coisas diferentes e oscaras só fala das mesma coisa ! , ningue mais sabe falar de um outro baterista , bem sei lah cara...... descuti por um forum não tem como não

nobre
Veterano
# jun/03
· votar


o maluco do slayer e o igor cavalera
mto foda os dois

Vic Wolk
Veterano
# jun/03
· votar


Slipknot
Naum, eu vi foi no maracana mermo. Lah eh q foi foda.

Eh eu sei. Mas neil peart realmente eh foda... eu tb num sei mts nomes de bateristas, e, como vc, eu posso mandar nomes de bandas, mas fik chato. E mermo assim naum qr dizer q eu ache esse dito cujo melhor.

Simples assim!

Tank Girl
Veterano
# jun/03
· votar


putz, pra mim eh o mike portnoy - apesar daqueles dentes horriveis o cara eh mto foda-

pig_
Veterano
# jun/03
· votar


Pra mim até hoje eu não vi melhor que o Aquiles Priester.

MTFU
Veterano
# jul/03
· votar


dave weckl deixa qualquer um no chinelo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Melhores bateristas na sua opinião!