Raiva de Guitarrista!!!

Autor Mensagem
dark bater
Veterano
# jan/04
· votar


Saum uns bando de Fominha!!!!

Mike Portnoy_DT
Veterano
# jan/04
· votar


dark bater
Isso pq não tocam nada!!!!!!

Guitar Dark
Veterano
# jan/04
· votar


Pra mim esse lance num tem nada a vê! guitarrista tem q aparecer mesmo! e fico fudido quando o baterista da minha banda (o dark bater) faz uns repiquinho no meio do meu solo!
É isso!

FanDeGuitarra
Veterano
# jan/04
· votar


na minha banda quem ficava q nem um louco era o baterista,ateh se ele fosse tocar mercedes-benz da joplin ele exagerava,dai a gente chutou ele

Guitar Dark
Veterano
# jan/04
· votar


dá raiva memo! eles não param quietos!

Guitar Dark
Veterano
# jan/04
· votar


aquelas porra ficam sentadas lá e só pra aparecer ficam fazendo uns repiquinho besta! cortando os solos!

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Guitar Dark
heuaheuahuehuae

Eduardo Ardanuy
Veterano
# jan/04
· votar


Se o cara acha que tem que ser melhor ou aparecer mais, ele não serve para vc e talvez nem para fazer música mesmo...
Pessoal, não adianta esse negócio de rixa de um instrumento com o outro... Isso só vale quando tá na hora de fazer brincadeira.... Aí essas são muito válidas e engraçadas...
Mas quanto o negócio é tocar mesmo, todos tem que ser um e fazer o melhor pela música e não pelo seu instrumento... E eu acho muito legal essas "firulas" de bateria no meio do solo de guitarra, e olha que eu sou guitarrista hein!!!!!
Enfim tudo isso só vem a enriquecer a música, desde que bem encaixado...
Guitar Dark
Cuidado para não tornar seu som entediante ou muito centrado em vc.... E quanto a aparecer, reveja seu conceito....

dark bater
Veterano
# jan/04
· votar


Se foda os guitarrista!!! manda uns solinhos bestas e já saum tratados como deuses!! o guitarrista (guitar dark) da minha banda, chega em todo mundo com a guitarra, manda um solinho do outro luga, ja fica todo mundo impressionado, enquanto um baterista sofre na televisão, e fica nego dizendo... é, ele naum toca taum bem!!!
guiotarrista tem vida facil!!! baterista naum, pra todo mundo só o melhor do mundo é bom!!!

Guitar Dark
Veterano
# jan/04
· votar


o seu mané (Eduardo Ardanuy) baxa a sua bola aí kara, vc num sabe de nada q rola na banda, num vem c gracinha querendo dar lição de moral q vc num sabe de nada...

dark bater
Veterano
# jan/04
· votar


é isso ai mano!!!Eduardo Ardanuy vc naum entendi nada!! o kara é chato, feio e imbecil (guitar dark) mai num é pra tirá tb!!!

Guitar Dark
Veterano
# jan/04
· votar


aprende a tocar seu bosta! feio eh vc! soh cato 5 muié na sua vida! e eh esquisito!

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


dark bater
boh!!!!!!

dark bater
Veterano
# jan/04
· votar


Guitar Dark
vc cato qts o caraio de porra!!! só pq seu cabelinho ta xuxa e os duendes????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!

Eduardo Ardanuy
Veterano
# jan/04
· votar


Guitar Dark
Olha, só dei uma dica tentando te ajudar e a sua banda...
Revi meu texto e realmente não disse nada demais... Nada que infrinja absolutamente nada e nenhuma lição de moral... Só estou te passando um toque... Pois eu infelizmente já tive uma banda onde um queria aparecer mais que os outros e quero evitar que essas coisas nada agradáveis aconteçam com vcs...
É claro que não sei de nada do que acontece na sua banda... Mas se outro integrante dela disse o que disse e vc confirmou é pq realmente isso está acontecendo...
Enfim, não tive intenção de te atingir e sim de ajudar... Porém se não é para isso que existem os tópicos e o fórum eu realmente estou no lugar errado...
Um abraço...

Eduardo Ardanuy
Veterano
# jan/04
· votar


dark bater
o kara é chato, feio e imbecil (guitar dark) mai num é pra tirá tb!!!

Bom se ele é tudo isso aí já não me compete tb... Ainda mais na vida afetuosa hahahahah

KoRn
Veterano
# jan/04
· votar


Acho q v6 vão ter resolver isso no braco.. ou então resolver no truco huahauhau
Cara cada um tome seu lugar pensem com a cabeca de cima na musica p ficar boa se quiser repicar no solo repique mas tem q ficar bonito, naum pensem com a de baixo p impresionar as minas

Mike Portnoy_DT
Veterano
# jan/04
· votar


HuAhuahuaHua

Nicko Mc Brain
Veterano
# jan/04
· votar


po isso eh foda......e soh vc comprar uma betria q chame bastante atenção.......ou entaum fazer bastante graça como:rodar baqueta,tocar em pé...........isso sempre funciona

The Hellraiser
Veterano
# jan/04
· votar


Pô, que isso pessoal... No fórum de guitarra ninguém critica baterista, baixista ou seja lá o que for...

Spectrus
Veterano
# jan/04
· votar


tópico toscão

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


banda de guri = briga eterna e fogueira de vaidades

metal_defender
Veterano
# jan/04
· votar


ahhhh...se um guitarrista viesse crescer pro meu lado eu enchia ele de porrada.....
ops...hehehehe.eu sou guitarrista.....

mais serio mesmo....isso nao pode exister...a banda e um conjunto de integrantes....nao um só....isso se chama estrelismo infantil...ou como opagode alto astral disse...briga de guri, fogueira de vaidades...
e quando tem um integrante assim na banda....das duas uma...ou a banda acaba..ou o kra vaidoso (hehehehe...bicha) vai embora da banda....

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Ha para cara eu adoro baterista e é uma das coisas que mais me chamam a atenção,principalmente um bom batera,principalmente aqueles batera de punk rock

Death
Veterano
# jan/04
· votar


o jeito é dar uma de Burzum ou então de Bathory
assim acaba o problema
apenas 1 integrante na banda
hauauhauhauhuahuahuahuahauha

battu
Veterano
# jan/04
· votar


UMA COISA É VERDADE TEM MUITOS GUITARRISTAS QUE SÃO METIDOS A BESTA. MINHA BANDA TOCA MPB, IAI NOS DEMOS UM INTERVALO NOS INSSAIOS E MEU AMIGO QUE TB E GUITARRISTA (NÃO E DA BANDA) FOI CONVERSAR COMIGO DAI ELE PEDIU PARA EU TOCAR FEAR OF THE DARK DO IRON, E O GUITARRISTA DA MINHA BANDA NÃO GOSTOU FICOU ME XINGANDO, RESULTADO, MANDEI ELE TOMA NO CU E CRIEI UMA BANDA COM O MEU AMIGO!!!!!!!!!

metal_defender
Veterano
# jan/04
· votar


o jeito é dar uma de Burzum ou então de Bathory

boa....tem tb o at vance...q o cara compoe tds os instrumentos...a letra...e so contrata os musicos pq tem q fazer show....


eu juro q nao entendia pq isso acontecia....mais agora jah compreendi..ideologia e td...e é mto foda achar pessoas q pensam igual a vc....

Death
Veterano
# jan/04
· votar


metal_defender
verdade!
tem tbm o Brujeria
a cada cd uma fomração diferente
o unico q continua é o vocal

olhem o Megadeth e recentemente o Guns
não estão mto diferente

GrungeMan
Veterano
# jan/04
· votar


eu acho bem massa . akeles repiques no solo .. da mais vida pra musica.. acho massa qdo o repique e o solo tipo .. .combinam ou dao uma virada juntos..... fica bem massa....

MetalDrummer
Veterano
# jan/04
· votar


O certo é, se encomodar, baqueta na cabeça deles...
não só do guitarrista, mas na do tecladista e etc

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Raiva de Guitarrista!!!