Raiva de Guitarrista!!!

Autor Mensagem
dark bater
Veterano
# dez/03


PO!! Eu tenho uma dúvida!!
por acaso vc's tem raiva de guitarrista??
oq eu tenho mais raiva é quando ele fica o show intero lá, aparecendo, fazendo uns solinhos toscos mai fazendo parecer difíceis, chamando toda a atenção, e quando vc vai fazer um repiquinho fora de hora, ele já vem te xingando p/ caramba!!
e vc's?? tb tem raiva de guitarrista??

THE_jApA
Veterano
# dez/03
· votar


é mesmo...normalmente os guitarristas sempre dão uma de fodões...mas tem umas almas penadas q são gente boa...isso dai eu acho q depende da pessoa

totis
Veterano
# dez/03
· votar


...mas tem umas almas penadas q são gente boa...isso dai eu acho q depende da pessoa
eu sou gente boa...hehehehe

poseidon
Veterano
# dez/03
· votar


soh se vc quiser guitarrista vai te xingar... tem q ser superior a ele...

quem fala q conde o baixo naum entende nda de musica realmente

hugoky
Veterano
# dez/03
· votar


A cara mas eu curto mais um solo de batera......
Ver o ricardo confessori tocando no bunbo numa velocidade tremenda batendo num prato e no outro e no intervalo girar o taco não preço cara...
Bem mais que o solo do kiko ou do hugo mariutti...
Agora solo de baixo também... é bem mais dificiu.. na guitarra o cara pode disfarcar puxando as cordas e puxando a lavanca....
mas não tenho raiva cada um tem seu instrumento.. não pq é guitarrista que é pau no cu... se o mesmo guitarrista que reclama quando vc erra se ele fosse baterista e vc errasse na guitarra ele iria reclamar da mesma forma....
é mais da pessoa em sí.. e não o instrumento que ele toca.

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


que falta de profissionalismo de vcs ein? hauhauhauhuahuah

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


q bobagem de discussao eh essa? se o cara reclama de vc intaum arranca o tom da batera e toca na cabeça dele... ou toca a baqueta "sem quere" no meio do show, ou qnd ele tive fazendo um solo tu aumenta a força pra ele fica quase sem som, acelera a velocidade q ele vai ser obrigado a t acompanhar... etc...

hugoky
Veterano
# dez/03
· votar


the_paranoid
Ae eles brigam e banda acaba e todo toma no c*.
Para formar banda tem que ser com pessoas que se respeitam.. se não acaba logo....

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/03
· votar


O baterista da minha banda é mó gente boa ... só que ele não consegue nem tocar Welcome To The Jungle e fica todo marrudão quando a gente faz solo. E aí ele se atrapalha todo auhau.

AgSarola
Veterano
# dez/03
· votar


Po teu guitarrista é meio fresco então!!!! Eu não sou assim, e os guitarras que conheço tb não são assim!!! E além do mais um bom batera levanta qualquer show!!! Po pode ver o Fernandão do Rodox... o cara vai aparecer sempre pois o cara mete a porrada e toca muito bem... nimguém ofusca o cara!!!!!

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


hugoky
se o cara reclama tm mais q acabar a banda mesmo.

o batera nunca eh deixado pra traz, ele sempre vai conduzir por forma mais forte a musica... ele sempre eh o q tm q saber melhor os tempos, ele faz o tempo.

jbj
Veterano
# dez/03
· votar


se vc tem raiva de guitarrista não pode tocar em nenhuma banda q tenha guitarrista. cada peça eh fundamental...se o guitarrista erra o solo q está "exibindo" o pessoal repara e se o baterista erra o ritmo ou virada o pessoal repara também....e assim vale pro vocalista, baixista, tecladista...etc!

Fora o convívio de um grupo....

Obs.: Não sou guitarrista, sou baterista!

Soulface
Veterano
# dez/03
· votar


Na minha opinião uma banda em q os integrantes não se dão bem, não tem futuro nenhum. É melhor q nem comecem a tocar.

GuitarGata
Veterano
# dez/03
· votar


hehehe é verdade esse boato que batera naum se da bem com Guita !
Minha ex Banda naum curtia o batera .... axava ele metido.....rs

Psyco_Terapy
Veterano
# dez/03
· votar


Guittarista é tranquilo, a pior coisa é tecaladista, por isso q eu odeio teclado, não tem um q eu conheça q não goste de ficar fazendo gracinha no meio da música!

guitar kid
Veterano
# dez/03
· votar


meu acho foda bateria, tenho mó vontade de tocar mas ñ levo jeito, e acho que quem toca bateria deve ter o respeito q merece pq tocar batera é foda

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


a melhor coisa eh chegar e ter uma conversa com o kra pow...se ele nao aceitar ou ficar reclamando, intao a banda nao vai dar certo...

Kurt Josen
Veterano
# dez/03
· votar


eu toco guitarra e naum to nem aí por exemplo no clipe de sliver mais mostra o batera do q o Kurt q naum aparece com nenhuma guitarra o clipe inteirinho na verdade a atenção vai mais pro vocalista e só na hora do solo pro guitarrista mas se na banda o vocalista tocar guitrra tb a atenção vai pros três por q fica sempre um perto do outro E NA MINHA OPINIÃO EU TENHO MUITA RAIVA DESSES FILHOS DA P### Q FICAM SE ACHANDO O BOM SÒ PQ È GUITARRISTA

GuitarGata
Veterano
# dez/03
· votar


Cara mas na BOA ... eu adoooro BATERIA é Um Instrumento em Tanto que toca LEGALZ BEM mesmo tenho Mó Respeito ... Não é questão de Guitarrista ter raiva d ebatera e vice e versa qualquer Um Pode ter raiva de qualquer um se naum for com a Cara!

a BANDa TEM QUE TER UNIÃO !

Tank Girl
Veterano
# dez/03
· votar


dark bater


puutz.. tenho raiva qdo a guita faz merda...

pq se ela faz merda, é mais facil de consertar, mas o batera se fode, tem q fazer estripolisas pra acompanhar o merdão lá;;; isso jah aconteceu cmg num show...

Soulface
Veterano
# dez/03
· votar


Tank Girl
Eu tocava numa banda em q o guitarrista adorava inventa solo onde não existe ou prolongar eles mais do q o necessário. Uma vez acertei a baqueta na cabeça dele num ensaio...

Tank Girl
Veterano
# dez/03
· votar


Soulface



hahaha q foda

Soulface
Veterano
# dez/03
· votar


Tank Girl
Ele se achava a combinação do Slash com o Axl na mesma pessoa... era insuportável!

slackware
Veterano
# dez/03 · Editado por: slackware
· votar


Soulface

Eu sou assim com minha banda, enquanto eu naum paro o solo os kra naum param de tocar hehehehehehehe.....
mas eles levam na boa, as vezes eles enjoam e param de tocar e eu ainda fico tocando... huahuahuahuahuahuahuhauhuahuahuahuahua

Deda Drummer Girl
Veterano
# dez/03
· votar


Fazer o q meu, a gente tem q ter um guitarrista numa banda! Naum te nho nada contra, porque naum tenho minha banda ainda, e naum sei do q vcs estaum falandu hehehe.

Mike Portnoy_DT
Veterano
# jan/04
· votar


Todos guitarristas se acham e mal tocam!!!!

totis
Veterano
# jan/04
· votar


Todos guitarristas se acham e mal tocam!!!!
todos naum....sua frase ficaria melhor assim:
Varios guitarristas se acham e mal tocam!!!!

Mike Portnoy_DT
Veterano
# jan/04
· votar


totis Naum, eu discordo pq todos que tocam aparecem mais e tem um pouco de vaidade no palco!!!!

wes
Veterano
# jan/04
· votar


se vc quer se sobrepor a um guitarrista, seja melhor q ele dentro da sua função. mostre pra ele do q tu é capaz

Mike Portnoy_DT
Veterano
# jan/04
· votar


Com certeza, mas a maioria quer aparecer!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Raiva de Guitarrista!!!