Raiva de Guitarrista!!!

Autor Mensagem
tony grohl
Veterano
# jan/04
· votar


Bom, eu naum me irrito com guitarrista, so na ora q eu to loko pa tocar e els ficam lah oras e oras afinando a porra da guitarra ai fico tocando baxinho e pedem preu para d tocar

ChucrutX
Veterano
# jan/04
· votar


AE So tenhu uma coisa pra falar pra vcs!!!!!!!
O Q EH DE UMA BANDA SEM GUITARRISTA OU UM BAIXISTA?
(apesar q a banda white stripes nem tem baixista)

Richie Sambora
Veterano
# jan/04
· votar


eu so gente boa,quando eu tocava na minha banda eu parava no meio do solo pro batera detonar numa virada

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


por acaso vc's tem raiva de guitarrista??
oq eu tenho mais raiva é quando ele fica o show intero lá, aparecendo, fazendo uns solinhos toscos mai fazendo parecer difíceis, chamando toda a atenção, e quando vc vai fazer um repiquinho fora de hora, ele já vem te xingando p/ caramba!!


huahuahua
Pior que tem uns assim mesmo!

coutinhobr
Veterano
# jan/04
· votar


Aê sou novo no fórum, mas acompanho as msgs já faz tempo...
Po, eu tenho uma banda, sou guitarrista, mas me amarro em bateria tb, e nunca reclamei de nada do nosso baterista que é gente boa pra caramba, a galera tem que se respeitar...
Só nos ensaios que a gente dá umas opiniões, um para os outros.
Falô galera

Mila_drummer
Veterano
# jan/04
· votar


eu acho que naum é justo generalizar.Tem uns guitarristas que quererem se achar,mas muitos outros naum são assim.
Se pensar assim nunca vai ter uma banda,pq a guitarra é super importante também.hehe

METALLICO
Veterano
# jan/04
· votar


dark bater
O que seria dos bateristas sem os guitarristas?
nada!!!!!!

jotajota
Veterano
# jan/04
· votar


Tá certo que solo de guitarra é tudo de bom mais quando ouço solo de batera ai sim é que eu viajo mas não tenho nada contra os guitarristas.[b][/b][i][/i]

Rael
Veterano
# jan/04
· votar


Eu não tenho raiva não, mas tbm... eu toco guitarra além de batera!=D Mas a verdade é que nós bateristas, "nascemos" pra ficar atrás e não tem jeito... se o guitarrista quer aparecer, o problema é dele... Tem com certeza alguem la embaixo assistindo, e curtindo o que a gente ta fazendo!

Sir Nightfall
Veterano
# jan/04
· votar


cara sou guitarrista mas adoro solo de batera por exemplo o solo que o dan zimmerman do gamma ray fez no show puts pirei, e tb curto um bom solo de guitarra ah e tem mais mexer na alavanquinha e puxar a cordinha nao sao formas de enrolar num solo nao taaaa. sao mais recursos pro solo ficar legal

João Porran
Veterano
# fev/04
· votar


hahaha.... realmente o q me irrita eh q a batera sempre fica a trás d td... e todos tampam vc... e ainda falam q as batera q ficam no alto eh frescura.... realmente tem uns guitarrista q naum prestam.... quando to com o fone deixo o baixo bem alto e a guitarra bem baixa....

kaskudo
Veterano
# fev/04
· votar


que nada, ta todo mundo no mesmo barco!!! entaum vai fazer carreira solo!!!

dark bater
Veterano
# fev/04
· votar


é Isso Ae!!

HBDBIM
Veterano
# fev/04
· votar


eu só reclamo quando o meu batera sai do compasso naum saindo do ritmo ele pode até imita o som da timbalada que eu nem grilo ( dexando dito que o baterista da minha banda imita muito bem o som da timbalada heheheheheheh) até acho massa uns improvisos no contratento da musica!!!!

funtastic
Veterano
# fev/04
· votar


Pior são os bateras sabem que você ta com equipamento fraco e arregaçam...

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


por acaso vc's tem raiva de guitarrista??
oq eu tenho mais raiva é quando ele fica o show intero lá, aparecendo, fazendo uns solinhos toscos mai fazendo parecer difíceis, chamando toda a atenção, e quando vc vai fazer um repiquinho fora de hora, ele já vem te xingando p/ caramba!!

comigo era o contrario, num pudia fazer um harmonico fora de hora q o batrista me tacava uma baqueta (tá bom, ele num tacava a baqueta, era preciosa demais para ele)

por isso q eu prefiro programar no computador

Celero Painkiller
Veterano
# fev/04
· votar


eu naum tenho raiva pq eu so guitarrista tb.

RATM
Veterano
# fev/04
· votar


Porra, eu sou guitarrista, mas em um show, pra ser um SHOW de verdade, nd como um solo fodaço de bateria!!

MaRCeL CoENen
Veterano
# fev/04
· votar


bahhhh, depende neh kra.... á casos e casos neh.... se o kra for GUITARRISTA de verdade nao vai quere se apareçe, e neim da uma de fodao.... bandmates tem q ser irmaos! e nao inimigos ;)

RATM
Veterano
# mar/04
· votar


Cara, eu odeio baterista folgado.. Tipo nos ensaios agente querendo conversar, e os bateristas ficam tocando sozinho como se tivesse soh ele na sala de ensaio.. Com isso eu stresso...

Insano
Veterano
# mai/04
· votar


kra nao adianta nada os integrantes ficarem disputando quem toca mais q a musica vai ficar uma merda!
Soh funciona se todo mundo jogar p/ a musica. Assim cada acha seu espaço, e em vez de ser uma banda ruin onde todo quer aparecer se torna uma banda muito boa q soa como se fosse um instrumento soh.
nao adianta querer aparecer fazendo mil estripulias se a musica nao pede afinal vc nao toca soh p/ outros musicos...

Dangerous Girl
Veterano
# mai/04
· votar


A cara mas eu curto mais um solo de batera......

eu tbém! Nada contra os guitarristas, mas a maioria deles se acha! Não generalizando... Acho legal uma banda tipo Led Zeppelin, q dá a chance pro baterista mostrar o qto ele sabe e o quão é da hora um solo de batera!! eu viajo! Solos de um baterista fera é de ouvir chorando (de tão lindo!)!!

Cabelera trash
Veterano
# mai/04
· votar


Ae galera !!!!vc´s vao ler e vao dar risada
Eu odeio é baterista(desculpem)veja:minha band toca death(banda) eu tinha um batera q aguentava o tranco q o baguio é cabrero mesmo ae depois de dois anos, o cara me deixou na mao ,e agora nao tem nenhum ser baterista q toque o mesmo obs:O q acham q fiz? Comprei uma batera e to fazendo aula pra kct vou virar baterista e nao dar mais mancada na minha banda pelo menos de baterista!!!!!!!!!!!!!

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


Guitarristas fazem isso pq são bons!!!
Bateristas são só caras que fazem barulho pro pessoal que tá ouvindo entender o ritmo da música. Têm mais é q aceitar o q os guitarristas dizem quando mandam eles ficarem quietos.

huahuahuhauahu... Tô zuando, hein!

farewell
Veterano
# mai/04
· votar


cada um ai puxa pro seu lado.. q um solo de guitarra é o maximo.. q um solo de bateria é alucinante.. Bom.. ta certo q tem mto musico-estrela q so quer aparecer.. alguns nem musicos mesmo sao.. mas oq eu acho q eh q qualquer solo quando bem executado, feito na hora certa e sem aquela intençao mesquinha de aparecer é mto bom.. numa banda tem q haver abertura para todos demonstrarem seus talentos e tal.. se tu toca com um cara que nao da chance aos outros e nao suporta ele.. nao toca mais com ele! se acha q algum instrumento é superior ao outro.. tenta tocar aquele q tu acha inferior pra ver.. experiencia propria.. o cara diz: a bateria é facil, so batucada. pois va tocar pra ver se é facil. enfim.. pro cara tocar aquele instrumento seja guitarra,baixo,bateria ou ate o canto(tem gente q acha facil mas nao eh tao simples assim) ele com certeza treinou bastante(a nao ser q seja um prodigio musical) e se ele tem habilidade pra mostrar.. deem uma abertura pra ele.. e numa banda tem q haver compreensao e bom senso por parte de cada um. Esses caras q so querem aparecer e algumas vezes nao tocam nada tem é q ignorar.. e num tem q ter raiva de guitarrista, baixista ou baterista.. tem q te raiva é desses otarios q so querem aparecer!

RainMaker
Veterano
# mai/04
· votar


nem bateria nem teclado nem nada o negócio eh vocal...huahuuahuahuah

bass_player
Veterano
# mai/04
· votar


blz, guitarristas as vezes sao malas e xaropes mesmo.. mais nao todos..
nao pode generalizar..

e pense bem.. bateristas.... se coloquem no lugar dos guitarristas e baixistas na hora do ensaio.. pensem como vcs sao malas quando eles querem afinar os seus respectivos instrumentos e vcs ficam fazendo uma puta barulhera com a bateria.... ai pedem pra os bateristas pararem um pouco soh pra poderem afinar, e vcs figem q nao ouvem..

eh sempre assim! praticamente sem execoes!

digam se nao eh verdade!

Soulface
Veterano
# mai/04
· votar


bass_player
se coloquem no lugar dos guitarristas e baixistas na hora do ensaio.. pensem como vcs sao malas quando eles querem afinar os seus respectivos instrumentos e vcs ficam fazendo uma puta barulhera com a bateria

Afinem seus instrumentos em casa! Se chegar com els afinados, não terão esse problema. A minha banda sempre aluga estúdios pra ensaiar, e eu toco nas baterias q já tem nesses estúdios. Ou seja, só posso afinar a batera na hr mesmo. Se eu for parar e esperar guitarristas e baixistas fazerem ali dentro oq já devia estar pronto, o ensaio não rende, e o dinheiro é jogado fora!

sir_uberzeugh
Veterano
# mai/04
· votar


Rpz, que guitarrista eh um saco, eh, principalmente guitarrista solo. Eles ficam fazendo solo o tempo todo e querem botar solo de 5 minutos onde nao existe nenhum. Aí eh foda! O da minha banda, por exemplo, enquanto voce num der um murro nele, ele nao pára!! mas tem uns que se salvam. Minha teoria é:
quanto menos solo ele souber fazer, melhor

Dark Avenger
Veterano
# mai/04
· votar


Eu so tenho raiva de guitarrista poser.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Raiva de Guitarrista!!!