sou guitarrista e tenho pergunta pra vcs

    Autor Mensagem
    ace frehley
    Veterano
    # out/03


    não entendo nd de bateria.. como q faz pra dar akeles sons pesados na bateria, akeles sons doidos q esses bateristas de rock usam tanto ao vivo quanto em estudio.. é pro tolls q chama? pq o som puro da bateria é uma merda!

    Vic Wolk
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Ueh, neh naum... c tiver uma guitarra e principalmente, um baixo.... fik tranquilo.

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    sons pesados? naum sei direito oq se qeh dize. e qnt ao som puro da batera depende a marca etc... eh q vc deve tah acustumado com aquelas batera eletronica ou gravação em studio onde a batera eh tri profissional e ainda metem efeitos pra melhora a qualidade...

    Max
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Som puro de bateria nem é uma merda..eu toco guitarra e ja ouvi mta bateria "crua" e o som é otimo...vc ta falando bobagem!

    Guitarra ambulante
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ace frehley
    eu tenho um metodo parecido, mas é de bateria real ( nao sei se vc ta falando de bateria eletronica mas... )eu ponho um pano grosso cobrindo todo o bumbo q deixa o som mais pesado, e tb tem o problema da afinaçao q é muito complicado eese assunto.

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pano cobrindo? eu tenhu um q fica na pele de resposta mas nem note diferença, ele tah lah q era pela marca da banda

    LoGus_batera
    Veterano
    # out/03
    · votar


    o som puro da bateria nem eh uma merda e q tu deve ta acostumado com a batera ruim mesmo cara...

    pepas
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Ou vc ta acostumado com bateria ruim ou com baterista ruim pq o som da bateria e 10 vezes melhor q o da guitarra.....

    ace frehley
    Veterano
    # out/03
    · votar


    aposto q vcs não tiram o som da bateria do Lars Ulrich por exemplo. pq q o som da dele é mais pesado? ele usa material diferente na bateria? usa efeitos?

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ele tm dinheiro, deve t patrocinio, usa varias bateras diferentes, e usa efeitos em studio tb... tenhu um solo dele ao vivo q a qualidade do bumbo duplo tah uma bosta.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sou guitarrista e tenho pergunta pra vcs