Tonante Player's Club

Autor Mensagem
Gardenal
Veterano
# out/04
· votar


E AÊ galera,to c/ problemas p salvar as cifras do cifraclub n meu pc,akeles acordes q vem n final da pagina nao saem,aliás saem td embolado
clico em arquivo,salvar como.....e nada
pesso a versão p impressao e salvo e tbm nao dá...

se alguém puder m ajudar,valews.....

Foi mal usar esse topico d vcs,mais é q eu já criei um hj,e preciso mto d saber como salvar
valews....\o/

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


Gardenal
não faço ideia... =(

Bkyb
Veterano
# out/04
· votar


tipo esse texto foi retirado de um topico de guitarra( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/57459 )que começava + ou - assim:
Olá amigos, sou Cornélio Tonantino da Silva, proprietário da fábrica de guitarras Tonante. Nossos produtos são feitos com a mais moderna tecnologia empregada na construção de instrumentos. Utilizamos madeiras de barracos ilegais desapropriados pela prefeitura (madeira nobre), o que concede um exelente timbre a guitarra. Nossas cordas são fabricadas com o mais alto controle de qualidade. Para fazê-las, derretemos o metal das melhores panelas com o fundo queimado e as mais lindas bicicletas furtadas. Não podemos esquecer do acabamento de nossos produtos. A pintura é feita com giz de cera originais da Faber Castell (Como trabalho beneficiente, os pintores de nossas guitarras são portadores de Mal de Parkinson) e as partes da guitarra são coladas com a incrível cola em bastão Tenaz. A parte elétrica é toda feita com fios de carrinhos de controle remoto, desmontados especialmente para essa finalidade. Tudo isso, juntado a grande experiência de nossos funcionários, que estão no mercado da construção de guitarras há mais de 2 semanas. O resultado de tudo isso é o que você encontra nas lojas: Tonante! Compre hoje mesmo a sua!"

Bkyb
Veterano
# out/04
· votar


aaa como eu fço pra entra no club????

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


precisa ter um tonante!

rocktour
Veterano
# out/04
· votar


Caramba foi meu primeiro violão;
O som dele naum eh ruim mas como um cara disse o braço dele que regaça!!!!

El Cid
Veterano
# dez/04
· votar


Olha moçada.
Eu amo meu tonate. Odeio o dono da fabrica que insiste em manter no mercado esse tipo de instrumento, mas amo o meu tonate. Odeio esses modelos "baratos" e mal acabados com risco de ferir os dedos nos trastes vendidos para estudo da gianinni, da d'giorgio, mas amo o meu tonate. Odeio essa porcariada made in china ou coreia com nome espanhol( porque não colocam yng. yang etc.) desafinados que vendem a preço de banana por aí. Mas amo o meu tonate. Não que o meu tonante seja melhor que os que citei mas é que toda vez que toco nele lembro de quando meu pai me deu de presente. Prá ele foi tudo que podia me dar por eu ter passado no vestibular (como se precisasse) prá mim foi a definição de uma carreira.

fabioche
Veterano
# dez/04
· votar


nunca tive um, mas já encostei em uns 2 tonantes, e posso dizer... é o pior violão do mundo. Mas é o disseram em outro tópico: as vezes um cara tem um tonante e toca bem, assim como já vi carinha com Takamine 12 cordas q nao tocava nada mesmo...

GAMA
Veterano
# dez/04
· votar


Aí o Sergio Dias disse em uma entrevista que é possivel , mexendo em um(a) Tonante se conseguir uma boa sonoridade

GAMA
Veterano
# dez/04
· votar


Aí o Sergio Dias disse em uma entrevista que é possivel , mexendo em um(a) Tonante ou coisas do tipo e não com essas palavras, se conseguir uma boa sonoridade

Joerke
Veterano
# jan/05
· votar


Palavras de Wilson Fisk:

"Meu primeiro violão foi um Tonante, no qual não aprendi nada (tinha apenas 7 anos - minha mão e braços eram muito pequenos) e minha mãe decidiu doá-lo a um primo cego do interior que tocava na Igreja"

Teu primo era cego, não surdo.

Depois que é muita maldade com o coitadinho dá logo um Tonante pra ele. Ele é um deficiente, rapaz!

E pra finalizar, como que deixam um Tonante entra na igreja?
È solo sagrado! Tocar um Tonante dentro de uma igreja é pecado e heresia!

Edu_Duck
Veterano
# fev/05
· votar


pra entrar no club é só ter um Tonante???


Opa, to na área então... hehe.... Tonantão do ano de 80 e alguma coisa... raridadee!!!!

Fuzz Face
Veterano
# fev/05
· votar


site da tonante: www.aoreidoviolao.com.br olha u nome...tinha q ser da tonante

caiomeira
Veterano
# fev/05
· votar


Há muito tempo, comprei uma guitarra tonante, mas tive de viajar para fora do Brasil e emprestei a dita cuja prum amigo, professor de guitarra, pra ele dar aula. Ele usou a bicha por mais de 10 anos, melhorou, trocou tarrachas, captadores, desempenou o braço, pintou, mexeu nela toda etc. Em 2004, ele me disse que queria ficar com a tonante e me deu uma guitarra hyundai novinha. E a tonante mexida continua lá, nas mãos dos alunos dele.

Assim, nem sempre comprar tonante é sinônimo de prejuízo...

funtastic
Veterano
# fev/05
· votar


Eu apredi com um violão tonante. Era uma bosta mas serviu para aprender e o som dele era legal (o braço horrivel)

Xigato
Veterano
# mai/05
· votar


19 de dezembro de 1998
entro na loja e compro meu tonante preto e azul, uns 80 reais(acho), e um dos melhores presentes de natal!
esse violão tem muita história pra contar! se não fosse ele...
Eu não cuspo no prato que comi! =)

fabguitar
Veterano
# out/05 · Editado por: fabguitar
· votar


Pô galera, já me ofereceram até um vira-lata velho em meu tonante, sei que eu ia sair ganhando, mas não troco ele.....

CaimDark
Veterano
# out/05
· votar


Nunca tive um... mas o dono dessa empresa deve ser podre de rico, pois parece que todo mundo já teve!!!

albertoellobo
Veterano
# out/05
· votar


Eu nunca tive um tonante "meu". Já andei com uns "emprestado" há tempos atrás. Não prestam pra prra nenhuma esses violões. Só não são piores que os da ROSS (não tem nada a ver com a marca Rozini, não confundam).

CaimDark
Veterano
# out/05
· votar


tonante é igual aquela feinha que todo mundo no início comeu mas ninguém reconhece...
Cara, agora que li essa pérola...
huauhauhauhauhahuauha...uhauhauhahuauahuauh....uahahuauhahuahuauahuah. ...huauhauhahua... muito bom cara.... ainda tô rindo.... hauhauahuahauhauahuahauha!!!

modevil
Veterano
# out/05
· votar


Quem quizer me doar a sua guitarra tonante, aceito... contato: mod_evilmods@hotmail.com e felnavarro@gmail.com

Ficaria muito grato!

Rafael neto
Veterano
# out/05
· votar


se eu tivesse doaria na boa...hehe pra nao estragar minha lareira em casa..mas dae tokei num de um camarada da escola um violao que pelo amor som nao existe nakilo abraços!!

Mr Moses
Veterano
# fev/06
· votar


Leiam esse post:

http://www.harmony-central.com/Guitar/Data4/Tonante/Destruction_Guitar -01.html

diogenes_g3
Veterano
# fev/06
· votar


pow pq a galera tem raiva do tonante realmente uns são ruim
mas eu tenho um q eu gosto pacas ñ soh pq foi meu primeiro instrumento mas pq ele eh bom tem um som bonito comparado aos outros violões tonante


jah a guitarra tonante podem falar a vontade pq isso ñ presta hauhuahua

Leronne
Veterano
# jan/08
· votar


eu só toquei um tonante na minha vida, era de um amigo meu só que não era ruim o violão, era eletrico o braço era confortavel o som desplugado era bom (nunca ouvi plugado), só que o violão era bem antigo, meu amigo ganhou da namorada que ganhou do avô dela hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tonante Player's Club