Encordoamento nylon ''D'addario Classic EJ27N'' é bom ?

    Autor Mensagem
    Guilherme N
    Membro Novato
    # abr/19 · Editado por: Guilherme N


    Tenho meu violão a 8 anos e utilizo a mesmas cordas que vieram nele até hoje. Por incrível que pareça elas ainda estão com uma sonoridade bacana, por isso continuei com elas, mas acho q já ta na hora de trocar né rs.

    Se não ela, quais recomendam na mesma faixa de preço? (R$40 no cordasclub)

    Devo comprar cordas de tensão leve pelo fato de o violão ser mais ''genérico'' e velho? Ou da pra usar a média?!
    Meu violão é um Wolf WE-10/BK

    Guilherme N
    Membro Novato
    # abr/19
    · votar


    up

    Guilherme N
    Membro Novato
    # abr/19
    · votar


    up

    Guilherme N
    Membro Novato
    # abr/19
    · votar


    up

    ejames
    Membro Novato
    # abr/19
    · votar


    Não tenho muita experiência com encordoamentos de nylon, mas creio que sejam boas sim. É uma marca famosa e de renome, então não tem muito erro. Agora, não leva a mal não, mas para quem tá a oito anos (!!!) sem trocar as corda meio que qualquer uma serve, pois certamente irão ser melhores do que essas que estão aí.

    Por incrível que pareça elas ainda estão com uma sonoridade bacana
    Você que pensa... O que acontece é que o nosso ouvido acostuma. Quando você trocar verá a diferença.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    Guilherme N

    Eu tenho um violãozinho com cordas de nylon e uma vez coloquei um jogo da D'addario, mas não lembro se era esse que você mencionou. De qualquer maneira, usei essa marca por muitos anos e nunca tive problema. E como o ejames disse, depois de 8 anos, qualquer jogo novo de cordas está ótimo.
    Usava até as cordas Rouxinol e já estava de bom tamanho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Encordoamento nylon ''D'addario Classic EJ27N'' é bom ?