Eagle Player´s Club

    Autor Mensagem
    Euphra
    Veterano
    # set/04


    E aí pessoal, já que todo mundo tá criando um tópico como Giannini, Tonante, Shelter, etc., etc., etc.

    Vamos falar um pouco sobre nossas experiências com os nossos adorados Eagles!

    A diferença do nosso club para estes citados acima, é que amamos nossos Eagles e achamos eles muito fodas!

    Gostaria que vocês descrevessem situações vivenciadas com seus Eagles, eu por exemplo, tive uma puta emoção e satisfação quando pude comprar meu Eagle, pois eu tava num período super duro, muito afim de comprar um violão folk e isto demorou cerca de 6 meses até se concretizar. Quando saí no horário do almoço na empresa, pude consolidar este meu desejo que tanto anseiava, estava tão feliz que corri pra casa para tocar no meu Eagle e acabei me atrasando mais de 1 hora para chegar depois do almoço na empresa.

    Foi algo indescritível!! Gostaria de saber se vcs tem estórias parecidas, engraçadas ou emocionantes como esta.

    Um abraço a todos os amantes do seus Eagles!

    Play Loud your Eagle!!!

    Greenwood
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Greenwood
    · votar


    Eaglemaníacos

    Como já havia dito, o meu Eagle, um CH 888, é tão lindo que comprei um suporte da RMV e coloco o indivíduo na sala de entrada. Não assisto mais tv... sento no sofá e fico assistindo Eagle.

    Na verdade eu só ia adquiri-lo no final de outubro quando deve rolar uma grana extra. Porém, quando soube de uma promoção numa loja de Fortaleza, saquei 500 paus da minha conta a o adquiri na horita!!! Baratíssimo e perfeito! Sem nenhum problema com trastes, cordas, capotrastes ou rastilhos.

    No começo achei que fosse estranhar as cordas 0.10, pois só havia tocado com umas 0.08 no passado (cordas para moças!!!). Mas quando vi aquela solzona encapada, foi como se o encordoamento estivesse me desafiando!!! Então rasguei a cabeça dos dedos e, o que antes eram calinhos discretos, agora são calões-mão-grossa... MAS ESTOU FELIZ!!!

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O do Tonante fui eu!! É uma classico dos foruns de musica....

    PuNk Bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Greenwood
    Como já havia dito, o meu Eagle, um CH 888, é tão lindo que comprei um suporte da RMV e coloco o indivíduo na sala de entrada. Não assisto mais tv... sento no sofá e fico assistindo Eagle.
    Que nada! Um Giannini C4 é bem mais "bunito". Nada é mais bonito que ver um velho no bar da esquina com um trovador daqueles que nao vale 100 pila mandando classicos do cancioneiro popular..ahahah.. =P

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # set/04
    · votar


    PuNk Bass
    pode crer!! Nada melhor que um violão num buteco de ponta de esquina ecoando velhos classicos...

    cefas
    Veterano
    # set/04
    · votar


    cara o eagle num chega a ser um vilao ruim mas bom é meio exagero tenho um de aço -eletrico -folk. tem um bom som quando nao ligado em caixa- é até macio de tocar embora use 0.10. só num gosto muito da captaçao dele que no meu caso deixa a desejar-talvez tenha dado azar pois comprei usado- fato compensado pela minha fender telecaster made in usa linda e perfeita

    Euphra
    Veterano
    # set/04
    · votar


    A música mais vibe que eu já toquei até agora no Eagle foi "My mistake" dos Pholhas. Essa música é muito foda e combina muito com o espírito Eagle! E vocês, que músicas vcs acham legais e que já tocaram com seus Eagles ?

    Have you ever seen the rain do Creedence, também fica muito legal!

    Claudio Natureza
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Claudio Natureza
    · votar


    Euphra

    a maioria das minhas músicas eu compus num eagle 36eq, de canhoto. eu tava paradão com música, tipo uns dez anos só trabalhando e faculdade , e quando comprei meu violão eu comecei a fazer umas músicas bem legais, pelo menos os "fâs" gostam.

    plugado e com um zoom 504II fica o bicho. agora tô tocando baixo também, mas sempre deixo ele do lado afinadinho, pra revesar nos ensaios e nas jans, e tome roquenrol...

    jao
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu tenho um eagle CH 888, dei um balaõ na loja por ele, ele é de terceira mão todo mexido, ele é TUDO!!! O MAIS FODA!!!HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH

    Sversut
    Veterano
    # out/04
    · votar


    CH 888
    Pode não ser uma Brastemp, mas pelo preço, tá compatível.
    Sobre esse lance de coras, desconheço.
    As cordas que vem de fábrica (acho que é Ddario) provavelmente deve ser 0,10.
    Okei??
    Como saber essa numeração apenas olhando e tocando??
    Tem um tópico sobre isso por aí, mas não sei qual é.
    Falowww
    Svrfstdfdfdyruwqj

    Greenwood
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Sversut

    As cordas que vêm nele são D'addario 0.10 sim!

    albertoellobo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pô, peguei um Eagle 12 Cordas CH888. Logo de cara, achei ele duro prakct. Depois, a acústica dele é bem fraquinha quando faço pegadas tipo batidas (pra dedilhar ele se comporta melhor). Plugado dá show de sustain, mas eu não gosto desse captador que a Eagle usa (EQ7545R), pois eu tenho um Babilon Jumbo que veio com esta mesma captação. Os graves eram péssimos, soavam enforcados e, depois que eu mandei trcar a captação por uma Piezzo E4, ele melhorou 100%. Acho que vou mandar fazer o mesmo com o meu Eagle. Tenho um Rozini RFX12, também de 12 cordas, que, mesmo com acabamento bem inferior, tem muito mais som que o meu Eagle, tanto ligado quando off. E olha que a captação ainda é o Condor H300 (Pré histórica).

    Greenwood
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    albertoellobo

    E aí, galera do Eagle´s player club? Venderam os seus?!?!
    O meu acabei de tirar a poeira e vou mandar ver!!!

    Tou pensando em comprar um amp legal pra violão. Alguém já testou a V40 da Meteoro?

    kaukito
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Euphra.
    Você que é um cara entendido em Eagle, me ajude.
    Tô na dúvida entre um Eagle CH 887 e um Shelter JB 405 C.
    O preço de ambos é quase idêntico (450,00/470,00) e a dúvida tá me matando.
    Tenho um pouco de pressa. Valeu!

    kaukito
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Como é? Ninguém no auxílio? Preciso comprar o violão hoje!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eagle Player´s Club