Tonante Player's Club

Autor Mensagem
Gabriel Anjos
Veterano
# set/04
· votar


Frango _O Impostor_
206!!!!!! QUE ROUBO!!!!!!!

cleitonbica
Veterano
# set/04
· votar


"Violão Tonante; video-game Atare; dor de dente; tesão pela professora gostosa do primário; primo chato; um Fusca, raiva de algum político... quem ainda naum teve???"

Gabriel Anjos
Veterano
# set/04
· votar


mas o video-game atari é bom...

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


Gabriel Anjos
mas o video-game atari é bom...
(2)

um Fusca
Fusca não! Meu pai tinha uma brasília ano 79. Lindona! :)

Al Majíd
Veterano
# set/04
· votar


Se eu tivesse um Tonante, obviamente não o jogaria fora. Mas ainda bem que comecei com um Giannini Trovador. Ele é um pouquinho melhor...:D

anonimo_83
Veterano
# set/04
· votar


Vamos reunir todos aqueles que tem ainda tonantes e fazer um acampamento com uma grande fogueira!

lblack
Veterano
# set/04
· votar


Al Majíd


Eaí majidão! to mo sumido desse forum... tudo blz por aí???

Tenho um tonante 105, talvez se não fosse ele eu não tocaria nem atirei o pau no gato até hoje

LeX_
Veterano
# set/04
· votar


OUVI FALAR QUE OS VIOLÕES TONANTES PRODUZIDOS ANTES DE 1980 SÃO MELHORES DO QUE QUALQUER DIGIORGIO!!!

ALGÚEM TEM ALGUM DESSA DATA ?????

Al Majíd
Veterano
# set/04
· votar


lblack


Tudo 100%!! É, você deu uma sumida mesmo. Espero que volte com toda a força!!!!

Mike Aguiar
Veterano
# set/04
· votar


Um tonante é ruim mesmo. tenho um violão gibson na minha banda,mas tenho um tonante em casa que serviu pra compor músicas que ganharam até festival.

THE WALL
Veterano
# set/04
· votar


LeX_

Eu ganhei um Tonante do meu Avô, ele disse q comprou o Tonante e eu nem tinha nascido ainda hehehehehe, olha q eu tenho 18 anos, ele disse q faz uns 25 anos... o coitado ta tudo zuado, mas o som é bom! o braço tb é bom! .... meu primeiro instrumento foi um Tonante q incrivelmente é um violão com boa qualidade...

(não queiram bater em mim, hehehe...)

Gabriel Anjos
Veterano
# set/04
· votar


TONANTE?!?!?!? DE BOA QUALIDADE?!?!??! CONTA ISSO MELHOR!
Será um elo perdido na cadeia evolutiva dos violões Tonante??

THE WALL
Veterano
# out/04
· votar


Gabriel Anjos

É bem antigo kra, o violão é mais velho q eu, e é TONANTE, e nao acho ele ruim não! perto desses TONANTES de hoje hehehehe... vai ver q os caras começaram a vender muito e relaxaram na qualidade auhhuauhaauhauhauhauhauha....

flws

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


Um Tonante bom... o mundo vai acabar...

Wilson Fisk
Veterano
# out/04
· votar


Alguém aqui já teve mais de um Tonante?

Meu primeiro violão foi um Tonante, no qual não aprendi nada (tinha apenas 7 anos - minha mão e braços eram muito pequenos) e minha mãe decidiu doá-lo a um primo cego do interior que tocava na Igreja. Com 12 anos ganhei outro Tonante (BES) que tenho até hoje. Depois comprei um 105 (também estou com ele). Quando casei, minha esposa já tinha um 109 que trouxe para morar conosco. Ou seja, temos 3 Tonantes em casa.

Não recomendo Tonantes a ninguém, mas o pouco que sei aprendi com eles e, acreditem, dá prá tocar música sim!

Greenwood
Veterano
# out/04
· votar


Wilson Fisk

Meu amigo, o lance é o seguinte: três tonantes em casa deve dar mais azar que quebrar três espelhos numa sexta-feira 13!!! Quer um conselho? Doe-os ao Cláudio Natureza!!!

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar


Gabriel Anjos
Será um elo perdido na cadeia evolutiva dos violões Tonante??
Tonante bom? Isso é papo de quem nunca teve dinheiro pra comprar Giannini...

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


ta fazendo um friozinho aki, akele tonante velho da uma fogueira da boa... eu sera q naun ???? pq ele é de compensado, sera q essa madera da sustain ao fogo ? auheaueh

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


O nosso clube não pode morrer!!!

UP!

Wilson Fisk
Veterano
# out/04
· votar


Greenwood
Meu amigo, o lance é o seguinte: três tonantes em casa deve dar mais azar que quebrar três espelhos numa sexta-feira 13!!! Quer um conselho? Doe-os ao Cláudio Natureza!!!

Hm... vou considerar a sugestão. Talvez eu compre um Kashima :p

filipecds
Veterano
# out/04
· votar


Gabriel Anjos
Pelo amor de Deus! Esquece este maldito instrumento... deixa o pobre quieto, que bulir com o " cão" dá até azar, como já disse nosso amigo Greenwood!

Al Majíd
Veterano
# out/04
· votar


o pobre quieto, que bulir com o " cão" dá até azar

Hehehehe...

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


filipecds
Não podemos deixar nosso clube morrer!

kurt hammet
Veterano
# out/04
· votar


Ahhh Tonante é uma bosta mesmo!
tenho guitarra e violão Tonante,é só essas bostas que entram lá em casa!
Mas verdade seja dita:sem Tonante ,nós, os disprovidos de grana, nunca chegaríamos ao ramo musical!

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


kurt hammet
seriamos igual aos caras que amam a ferrari e etc, e não tem dinheiro nem pra um fusca!

Centauro
Veterano
# out/04
· votar


Meu primeiro violão tem valor sentimental e não vendo o tonantão por nada, acho o máximo ele todo zuado, velho, meio rachado...até que ele era razoável quando novo e com as cordas de nylon originais que eu e mais um monte de moleques que conheci trocavam por aço e a afinação (que já era um problema) ficava uma meleca. Hoje não consigo nem ouvir o som dele, mas que ele tem muita história prá contar...ah...isso ele tem.

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


Centauro
pode crer! Este é o espirito do clube!

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


Centauro
mas que ele tem muita história prá contar...ah...isso ele tem.

Pena que ele num tem boca pra contar as histórias
O.o

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar


Dogs2
Pena que ele num tem boca pra contar as histórias
O.o

ahhauahauhauhauahuahauhau

skate_na_raça
Veterano
# out/04
· votar


Eu... faria... uma musica =].

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tonante Player's Club