Autor |
Mensagem |
Tele_tele Veterano |
# dez/12
· votar
Comecei com um tão antigo..OBS:(era do meu pai) que nem tinha o nome da marca hj eu tô com um giannini gf-2Hb c el ...
|
Jéfi Veterano |
# dez/12 · Editado por: Jéfi
· votar
WROliveira Como escrevi no começo das postagens, tenho esse Hofma HM 239 e gosto muito dele, quanto ao Condor a que me referi, hoje fui na casa do meu irmão resgata-lo, seu modelo é o CKX-60 e não CN 85 como havia descrito.
|
flavio guitar Veterano |
# dez/12
· votar
Comecei com um lendário Tonante ! e hoje estou com um Crafter GAE 7n ... Lindo, maravilhos, espetacular ... e o melhor de tudo ... É MEU !!!!
|
WROliveira Veterano |
# dez/12
· votar
Jéfi Estou com o HM-239 tem uns três meses, estou gostando muito dele.
|
raphaelguedes Veterano |
# dez/12
· votar
Cara, comecei com um Gianini emprestado, cara, tava muito podre, as tarrachas saindo pra fora e um monte de parte quebrada '-', ai eu colei as partes quebradas, passei um verniz, e depois comprei um Tagima Dallas :)
|
El_Cabong Veterano |
# jun/13
· votar
Eu comecei com um violão de nylon daqueles Giannini tamanho pequeno. Eu era criança e o tamanho era ideal para mim. ... ... Hoje eu tenho: - Um violão de Nylon acústico Giannini GWNE17 - Um violão elétrico flat de aço Fox Rio V3 com captação shadow ---------------------- Outros instrumentos: - Uma guitarra strato SX SST62 - Um baixo 5 cordas Strinberg CLB17a - Um teclado Yamaha Motif XS7
|
dedeideozana Membro |
# jun/13
· votar
comecei com um gianini infantil nao me lembro o modelo isso com 8 anos de idade hj estou com um tagima dallas
|
renatocaster Moderador
|
# jun/13
· votar
Não comecei com violão, fui direto com a guitarra. E no momento não tenho violão nenhum, rsrsrsrs. Mas há mais ou menos um mês atrás eu ainda tinha um Ibanez SGE-120. Ótimo violão.
|
Pentatônica Menor Membro |
# jun/13
· votar
Comecei com o Clave Estudo Cutway que meu pai pediu para a fábrica por um captador. Hoje estou com o Clave Estudo Cutway que meu pai pediu para a fábrica por um captador.
|
Darkalexjb Veterano |
# jun/13
· votar
Comecei com um violão de marca japonesa baratinho chamado SX comprei pela internet, atualmente possuo um yamaha fg700 sunburst, e outro yamaha fg730s natural.
|
lordshimizu Membro |
# jun/13
· votar
Comecei com um Michael, ele ainda era usado rs, saudades desse violão. E agora to com um Giannini gf1c mas o primeiro violão a gente nunca esquece neh? Bem é isso :)
|
venancio06 Membro |
# jun/13
· votar
Comecei com aquele TONANTE,que ficava largado no quarto do meu pai. Hoje estou com um Strinberg Folk AF67C, muito bom !
|
Buja Veterano |
# jun/13
· votar
Comecei num Tonante. Nunca tive outro a nao ser este. Hoje estou sem nenhum =(
|
Jéfi Veterano |
# jun/13
· votar
As coisas mudam e estou de volta com instrumentos novos, agora meus violões são: Di Giorgio F102, jumbo, som muito limpo. Giannini GWNLSD nylon, modelo flat com cutway. Esse violão um amigo trouxe para mim dizendo q iria jogar no lixo (estava sem a cabeça q havia quebrado e perdido). O que fiz: levei ao luthier (Oswaldo luthier em Itaquá - SP) para refazer a cabeça e troquei o equalizador, q era passivo, por um equalizador ativo de quatro bandas, o som plugado ficou ótimo.
|
Teleslima Membro |
# jun/13
· votar
Comecei com um tonante (Bem lixo msm) Hj to com um Hofma Ye 220 e um Takamine Folk que é uma maravilha hj toco mais ou menos mais to indo neh vlw....
|
Tr4st3j4nt3 Membro |
# jun/13
· votar
Comecei numa guitarra, rsrs. Uma linda Tonante Finder. xD
Agora resolvi comprar o meu primeiro violão, o Strinberg AF65.
|
Paulo Victor M Membro |
# jun/13
· votar
Austin e hoje estou com um madrid so piorei kkkkkkk
|
MatheosXpt Veterano |
# jun/13
· votar
Comecei com um hofma 223, agora to com um taylor 314ce
|
Brunocprp Veterano |
# jun/13
· votar
Takamine Tan16c Valvulado Taylor 210 Ce Rozini Rx225atnf Rozini Rx415 12 cordas E O TONANTE MITICO KKKK
|
carloneslive Veterano |
# jun/13
· votar
comecei com um Rei dos Violões de nylon.... hoje estou sem violão... só tenho tido tempo a me dedicar a guitarra
|