Autor |
Mensagem |
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Jube
Não cara, vc não entendeu...
se vc se inscrever no início, vc vai tar dentro de todas...
só não vai poder entrar dps quem não se inscreveu no inicio
o q vai aconteçer no seu caso é só perder uma etapa, mas vc pode voltar na próxima, sacou?
|
geracaoanos2000 Veterano |
# jul/11
· votar
ogner Nao entendo o pq da inscrição, só isso ( se vcs explicarem eu paro de encher o saco, hehehe)....tenho certeza que vai chegar na 3° jam e vai ter gente querendo participar e nao vai poder...Pro premio ser reconhecido é preciso transparencia, liberdade e o reconhecimento dos foristas tb, claro...
Olá ogner, é o seguinte. Estamos colocando o esquema de inscrição, até mesmo pra organizar melhor na mix, a gente ter um controle para com os votos, e na própria mix final. Na verdade, estamos querendo fazer uma "pré inscrição", onde por exemplo, os participantes interessados em participar, já "garantem" a vaga no campeonato, eles se inscrevem por texto em no tópico de inscrição e já elaboram o solo deles dentro de um prazo estipulado pra entregar. Se caso teremos 30 vagas de participantes, vamos colocar 33 vagas, ou seja, 3 vagas à mais, onde seria uma espécie de fila de espera, se alguém furar, a gente-o substitui com alguém dessa fila de espera.
O cara vai participar por motivação propria, pra conseguir o premio, inscrito ou não,..Não vai ser a inscrição que vai obriga-lo a participar de todas as etapas...
O objetivo principal da inscrição não é forçar e garantir a obrigatoriedade de participação do candidato, apenas reservar o lugar dele no concurso. Se for do interesse dele em ganhar ele corre atrás, caso ele desista no meio do concurso, isso dará uma reação negativa na pontuação final dele, e não afetará ninguém. Simples, participa quem quiser, ganha quem mandar melhor.
Abraço.
|
Carregando Veterano |
# jul/11
· votar
eu também acho frescura esse lance de inscrição.. tanto que parei de postar no topico quando descobri que seria assim..
pra min tem que ser uma coisa natural, em que a pessoa posta, e o pessoal avalia.. e no fim, escolhem o que se destacou melhor...
participando de 5, ou de 20 jams não importa.
a ideia que o qew tinha postado la no começo era bacana.
|
# jul/11
· votar
Arimoxinga, se tiver por aqui, entra la no msn pra conversar com a gente...Estamos terminando de decidir, falta você.
Abrass.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Carregando
mto legal na teoria, mas pensa em quem for mixar cara...
se vc fosse o organizador vc ia querer mixar 393892 solos?
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Não to entendendo essa anarquia da galera....
é só falar: 'me insreve por favor'
pronto! vc ta inscrito!
|
Carregando Veterano |
# jul/11 · Editado por: Carregando
· votar
Pé de chinelo
porque tu acha que teria tantos solos assim?
no forum de guitarra nunca chega a 20, imagina aqui...
mas tranquilo, eu entendo a parte de vocês... vocês que vão organizar.. então escolham o melhor ai...
vou tentar participar. abraço
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Carregando
a última jam q eu lançei aqui teve 16, num é tão diferente não
ja vi jam no forum de guitarra com 3 participantes
|
ogner Veterano
|
# jul/11
· votar
geracaoanos2000
Ok, sem muita explicação mas entendo, tento...o/
Boa sorte ae!!! Pede um troféuzinho em forma de violão pro Sam..hehe, vai ficar mais bacana!!
|
Carregando Veterano |
# jul/11
· votar
Pé de chinelo
então... se fosse uma coisa mais informal, não ficaria muito pesado pra vocês que vão mixar...
com inscrições fica mas complicado... porque a pessoa fica presa a isso, e se não conseguir gravar vai passar por furão igual eu li uns posts atras... isso não é legal... eu acho pelo menos.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Acho que depois dessa rebelião, não vai rolar de ter inscrição né?
kkkkkkk
|
# jul/11
· votar
ogner
kkkkkkk Valeu! Pô, faz sentido né? troféu de violão em Jam de violão hehe! Tá valendo! Abraço pra ti, e sucesso para todos nós!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Atendendo a pressão popular, não teremos inscrições..
fiquem espertos , a primeira etapa começara em breve!!
|
qew Veterano |
# jul/11
· votar
Pé de chinelo se vc fosse o organizador vc ia querer mixar 393892 solos?
Como assim?
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
ogner Boa sorte ae!!! Pede um troféuzinho em forma de violão pro Sam..hehe, vai ficar mais bacana!!
pedi pra rosie!!!
o/
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
qew
Esperamos que não, mas nada garante que não vão ter 50 solos aqui
e se tiver, vamos ter que mixar todos, e quem participar tem que comentar em todos tb
|
ogner Veterano
|
# jul/11
· votar
Pé de chinelo
e se tiver, vamos ter que mixar todos, e quem participar tem que comentar em todos tb
Voltei, adoro dar pitacos...
Uma das regras poderia ser a obrigatoriedade de comentar os solos... Não comentou? -1
o/
|
qew Veterano |
# jul/11 · Editado por: qew
· votar
Pé de chinelo Esperamos que não, mas nada garante que não vão ter 50 solos aqui
Como espera que não?! Vocês querem organizar um premio sem participantes? Ou pelo menos com poucos?
É exatamente o contrário, cara.
Bom, façam como acharem mais conveniente, vcs só descobrirão a maneira mais facil por tentativa e erro.
Aliás, vocês poderiam dar uma olhada no forum de guitarra onde já ocorreram diversos lances assim, e nao repetirem os mesmos erros novamente!
|
Jube Veterano |
# jul/11
· votar
Vixe! Imagine só eu já ouvi 49 solos e vou comentar o 50 já bem saturado de solos hehe.
Joe Satriani 51:44 - 61:02 0,5 pela alavancada.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
ogner
Estamos discutindo isso agora !
qew
Como espera que não?! Vocês querem organizar um premio sem participantes?
Tem uma diferença muito grande entre não ter participantes e ter 50 participantes
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Jube
Pois é!! isso que eu quis dizer kkkk
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/11
· votar
ogner
cara isso vai gerar comentarios de má vontade apenas para não perder um ponto! vamos combinar que ninguém gosta de comentar Jam! eu acho que só de já postar a nota de cada solo já tá de bom tamanho! evita tretas que rolaram nas jams de guitarra.
Peace!!
|
ogner Veterano
|
# jul/11
· votar
Arimoxinga cara isso vai gerar comentarios de má vontade apenas para não perder um ponto! vamos combinar que ninguém gosta de comentar Jam! eu acho que só de já postar a nota de cada solo já tá de bom tamanho!
Ahh, sim..Vai ter nota...Talvez ja seja o bastante né....Afinal o cara vai ter que escutar.
Mas uma coisa me ocorreu.. Os próprios participantes vao das notas pros concorrentes...
Ahuehuahuehua.....Nietzsche não aprovaria...hehehe..
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/11
· votar
ogner
Mas uma coisa me ocorreu.. Os próprios participantes vao das notas pros concorrentes...
kkk vamos depender da honestidade dos participantes né? lembrando que participantes e não participantes votarão.
Peace!!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
ogner
era isso ai que tava gerando problemas, vamos ter q confiar na honestidade dos ilustríssimos participantes!
|
ogner Veterano
|
# jul/11
· votar
Arimoxinga Pé de chinelo
É vamos acreditar na bondade humana, hehehe!!!!
Mas acho que deve ser tranquilo sim....tentem fazer um marketing/motivação ae tentando trazer nao participantes das jams a votar tb. Seria bacana.
Eu provavelmente vou votar...hehe!!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
ogner
É isso, vamos tentar atrair o máximo de pessoas que não estejam participando, pois o voto destes tendem a ser mais honestos, msm q o cara não saiba o q ta falando, ele vota no que mais gostou e talz
se tu puder ajudar a gente, tenta trazer um monte de gente pra votar aqui!! :]
|
Carregando Veterano |
# jul/11
· votar
mesmo se eu não participar, vou votar
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Carregando