Autor |
Mensagem |
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
É uma boa idéia!!
eu só to bolado de não ter limite e aparecer umas 100 pessoas...
o q vcs acham de por limite de 30 pessoas e 10 dias de prazo?
|
geracaoanos2000 Veterano |
# jul/11 · Editado por: geracaoanos2000
· votar
Arimoxinga ACho que é melhor se inscreverem primeiro por texto mesmo cara, ja marcar a presença e participação dele no tópico. Se for desse jeito, corre o risco de alguém que queria participar ficar de fora, vai perder tempo elaborando solo, tentando, imprevistos, etc.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/11
· votar
Pé de chinelo
tu tem razão limite de participantes com prazo é melhor assim temos um controle!
Peace!!
|
# jul/11
· votar
Pé de chinelo Por mim, sou a favor de limite, pra ter um controle sobre a situação rsrs. Se a Ana Clara, e o Arimoxinga concordarem........Ai deixa em aberto as inscrições até esgotar o limite estipulado, depois que acabar as vagas, começa o campeonato.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/11
· votar
geracaoanos2000
e por outro lado desse modo que tu falou vai ter gente que vai ser inscrever e nem vai participar é melhor quebrarmos a cabeço só com que vai estar mandando o solo não acha?
Peace!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Vamos abrir um tópico então pra inscrições?
a gente deixa aberto 4 dias, se atingir os 30 participantes a gente fecha e começa a parada!!!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar
vamo decidir galera o q vai ser
cade a Ana??
|
· votar
Arimoxinga e por outro lado desse modo que tu falou vai ter gente que vai ser inscrever e nem vai participar é melhor quebrarmos a cabeço só com que vai estar mandando o solo não acha?
Quem não participar, fica de fora, é fácil. Ai já tira uma pá de gente desinteressada. Ai fica melhor pra galera que quer de verdade. Acho que algo sem muita pressão fica melhor, mais agradável pra desenvolver. Capaz de aparecer solos muito bons, e "apimentar" o campeonato! : )
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/11
· votar
Pé de chinelo
eu acho melhor abrir o tópico da jam já direto até por que não ah confirmação mais segura do que um solo mandado dai já é certeza e com inscrições corre o risco de gente ocupar vaga e por algum motivo não participar e depois não podemos por outro no lugar.
Peace!!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Eu voto em fazer um tópico antes de começar a jam pra fazer as inscrições
dêem seus votos...
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Arimoxinga
É mas tem q ver q aqueles 30 q mandarem o solo primeiro tarão dentro.....dai quem for fazendo um solo mais elaborado, com calma e deixar pra mandar no final do prazo não vai entrar....pq já vão ter 30 solos
e a gente pode sim substituir um participante que não tenha honrado a inscrição
|
# jul/11
· votar
Pé de chinelo Sim pode ser.
Arimoxinga Então cara, é o seguinte. Eu tava pensando em a galera fazer uma inscrição, por texto mesmo no tópico, seja lá qual for, da jam, ou de inscriçao. Vocês escolhem. Ai aqueles nomes já dados, são tipo uma pre inscrição, pra ter uma idéia, ai rapidamente eles já vão mandando os solos, pra fecharem a vaga, se alguém furar, se a gente tiver dentro do prazo, já preenche com algúem.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Pé de chinelo geracaoanos2000
bom já que é assim deixa a cargo da Ana criar o tópico, agente fica só olhando para ela :)
Peace!!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Mas galera , esse negócio de mandar solo correndo num vai dar certo...
o pessoal vai fazer correndo só pra se garantir dentro do campeonato e vai ficar ruim
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/11
· votar
Pé de chinelo
cara a BT é 30s 2h em um domingo de manhã o cara faz o solo. cria o tópico da inscrição ai e já deixa nosso nome garantido hehe.
Peace!!
|
# jul/11
· votar
Pé de chinelo Então cara, é isso que eu to defendendo aqui. Acho que com mais calma, vai render melhor. Não sei se me entendeu, sobre o que eu quero dizer, que é o seguinte, primeiro a galera faz uma PRÉ inscrição, ali ja temos quase a certeza de quem vai participar. SE, alguém furar, no final do prazo estipulado pra elaboraçao de solo, a gente tira o nome do furão, e coloca outro, numa espécie de fila de espera. Se são 30 vagas, a gente coloca + 3 ou 4 a mais, e explica pra galera que estão numa espécie de fila de espera, caso alguém fure.
|
qew Veterano |
# jul/11
· votar
Pé de chinelo
Não estou acompanhando o tópico para saber como vocês pretendem fazer, mas:
o pessoal vai fazer correndo só pra se garantir dentro do campeonato
Foi isso que eu tentei alertar, lá nas primeiras paginas. O premio sempre deve depender das gravações que o pessoal posta pra gente ouvir, não o inverso.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Arimoxinga
Mas cara, esse é o seu jeito de fazer os solos.....eu gosto de fazer com calma, pra poder ouvir várias vezes e corrigir as partes que tão ruins.....acho que mta gente prefere assim tb
geracaoanos2000
Ótima idéia, vai ser assim mesmo......pré inscrição e dps quem não mandar o solo vai ser excluído e da a chance a quem tiver na fila de espera ( se tiver)
===================
Outra coisa galera.....qlq decisão tem q ser votada aqui na comissão blz? nada de inventar uma coisa do nada e decidir sozinho ok?
|
Arimoxinga Veterano
|
· votar
qew geracaoanos2000 Pé de chinelo
pessoal vocês estão esquecendo um ponto importantissímo isso é para ser uma "Jam" que na verdade o solo é feito na hora sem o musico nem conhecer a Base aqui tem um prazo bem camarada para se fazer seu improviso que na verdade já vira uma composição.
Peace!!
|
# jul/11
· votar
Outra coisa galera.....qlq decisão tem q ser votada aqui na comissão blz? nada de inventar uma coisa do nada e decidir sozinho ok?
Ok. Estou seguindo isso. Dei a idéia, se todos da comissão concordarem e aprovarem, a gente faz, se nao, tentamos uma solução melhor. Ana Clara não tá on?
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Arimoxinga
Eu prefiro a idéia da 'Jam elaborada'
afinal as jams do cifraclub sempre são assim, com um prazo de no mínimo 1 semana....
não vai mudar em nada o jeito que já é
pq se fosse desse jeito q tu ta falando, o prazo tinha que ser 15 minutos pras jams aqui
============
galera to saindo pra almoçar, não façam nada ainda!! não tem decisões, dps do almoço eu volto!
ABraços
|
# jul/11
· votar
Arimoxinga Sim cara! Sabemos disso, o que corre o risco que estamos discutindo aqui, é o seguinte. As vezes pode ter de alguém querer muito participar, ai ela vai fazer rapido na pressão só pra se inscrever, e ficar uma caca. Lembrando também um ponto importantíssimo que pra ser um solo de verdade, o cara não deve se virar na hora e dar tiro de notas, ele deve viver a música, analisar ritmo, harmonia, pensar os modos aplicados, modulação, enfim, uma pa de coisas. Algo, que é muito dificil de fazer perfeito assim, de bate pronta.
|
· votar
To dando uma saidinha aqui tbm, vou almoçar. Volto logo mais!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/11
· votar
Pé de chinelo geracaoanos2000
então tudo bem como já falei estou com vocês o que tiver decidido está legal para mim. Apenas expus meu pensamento :)
Peace!!
|
· votar
Arimoxinga
Blz mano, se você concordar com o que estamos dizendo, vai ser o que estamos dizendo, mas tem que ser em conjunto, com a ciência de todos, lembrando que ainda falta a palavra da Ana sobre isso.
: )
Relaxa ai, vou almoçar! Té +!
|
ogner Veterano
|
# jul/11 · Editado por: ogner
· votar
Acho que vcs estap viajando e limitando demais...
É simples na minha visão. Vcs estao se enrolando.
1 - estipules a quantidade de jams que serão feitas 2 - lancem as jams como SEMPRE FAZEM, inclusive com os prazos de praxe 3 - SEM essa de inscrição 4 - Façam a soma dos pontos de cada participante em cada jam, se ele participar tem nota, se não, nao tem 0 5 - no final da ultima jam, façam as contas e temos o favorito
Nao ta bom assim não?
hehe
|
ogner Veterano
|
# jul/11
· votar
E mais, no anuncio da Jam - topico, avisem
Jam da #Calcinha Preta# - VALENDO PREMIO FCC - Participe
|
Arimoxinga Veterano
|
· votar
ogner
falou tudo que eu quiz dizer porém eu não estava achando o modo certo de me expressar e principalmente nesses pontos.
1 - estipules a quantidade de jans que seram feitas ---> já está decidido 2 - lancem as jams como SEMPRE FAZEM, inclusive com os prazoos de praxe 3 - SEM essa de inscrição
organizar isso que é mais facil do que aparenta.
Peace!!
|
will789 Veterano |
# jul/11
· votar
Arimoxinga mano, pq vc num faz uma JAM la no forum de guitarra? lembrando a escolinha de rock paulera do arimoxinga? ja com essa treta ae do trofeuzinho.
abçs
|
ogner Veterano
|
# jul/11
· votar
Arimoxinga organizar isso que é mais facil do que aparenta.
è "mais" facil pq estao querendo fazer premiação APENAS pro melhor em Jams ( violão), fazer no mesmo estilo que o Bahia organizou a ultima, por estilos e etc...É pauleira!! hehe
|