:: Premiações para jams ::

Autor Mensagem
Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara

Manda um recado pra Rosie, pergunta se pode ser assim, troféu de ouro, prata e bronze

Que que voces acham de quem participa votar nos outros, e a nota do proprio que esta votando ser uma media entre as notas que ele deu pra todos?

Sinceramente acho que num rola....pq a nota que o cara vai terminar tendo não vai refletir o que foi seu solo, e sim as notas que ele deu pros outros solos...

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo

Ta, vou mandar.

Sinceramente acho que num rola....pq a nota que o cara vai terminar tendo não vai refletir o que foi seu solo, e sim as notas que ele deu pros outros solos...

Mas daí seria só a nota dele e tals. Nao a nota dos outros. entende?

Mas enfim, tbm acho q nao daria certo

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara

Ah ta entendi, mas msm assim.....não seria uma nota justa

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo

E como vai ser entao?

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara

Cada participante vota em todos os solos, menos no seu.....e quem não for participante vota em todos os solos

Se alguém tiver uma idéia melhor é só falar

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo

Mas e a media aritmetica no final fica como?

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara

Vixe média aritmética, eu nem lembro q q eh isso hahahaa

Tipo o participante fulano teve 10 votos ..... dai soma as 10 notas e divide por 10

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo

Entao quer dizer q quem esta votando nao precisa votar em todos?

linhares80
Veterano
# jul/11
· votar


Trofeúsinhos de baixo do nick e uma boa, msm o Marc Snow mai e mais(heheh), a varias pessoas teram chances de conseguir.

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara

Não...quem for votar tem que votar em todos , só quem é participante que não vota no próprio solo, mas em todos os outros sim

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


linhares80
\o/

Pé de chinelo
Entendi. e na hora da media aritmetica soma tudo e divide pela quantidade de pessoas q vtou

ai sempre vai faltar um voto né

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara

É mas vai ser igual pra todos, pq ninguém vai poder votar no seu próprio solo!

A gente tem que conseguir um monte de gente pra votar, principalmente os não participantes!

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo

Sim, isso q eu tava pensando tbm

No final das contas vai dar na mesma. mas eu so disse a parada da media no final pra o seu proprio ponto, pra nao dar essa de dar zero pra todo mundo.

Mas acho q nao vai ter isso nao

linhares80
Veterano
# jul/11
· votar


Tem varios guitarristas bons e novos no forum, poderia ter um tipo Revelação. saca?

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


linhares80

mas esse é o primeiro evento que estamos organizando, eu sinceramente não tenho experiéncia .... acho melhor organizar primeiro só as jams , se der certo, a gente organiza de novo com várias categorias

geracaoanos2000
Veterano
# jul/11
· votar


Vai dar tudo certo! dia 13 agora, encerra uma, ai se tiver tudo pronto, podemos começar....VOu ficar atento aqui, pra me inscrever!

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


vamo lançar amanhã logo , aproveitar que ta td mundo aqui na pilha!

geracaoanos2000
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo

Opa! Na hora! tamo junto! qual limite de participantes?

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


tinham falado em 16 aí, oq vc acha?

geracaoanos2000
Veterano
# jul/11
· votar


Sim, 16 tá bom!

Arimoxinga
Veterano
# jul/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Pé de chinelo
geracaoanos2000


esse limite ai era para aquele esquema de votação antigo o primeiro citado! agora nesse esquema de votação libera geral deixa aberto só tem um porém, ninguém vai poder pegar o bonde(ou seja depois da primeira Jam não não vai poder entrar novos candidatos isso evita bagunça na competição) é bom deixar isso bem claro nas regras para evitar barulho. qualquer falha nas regras corre o risco de dar tudo errado!

E outra bem importante decidir o número de rodadas que vai ter sugiro um número não muito longo. tipo 4 ou 5

Peace!!

geracaoanos2000
Veterano
# jul/11
· votar


Arimoxinga

É, mas tem que ver como vai ficar pro final, o número de competidores...Seria ideal um número de participantes já "pré programado", com o esquema todo calculado, sabendo-se o número de participantes que irão sair a cada rodada, pra dar certinho no final...Se deixar aberto geral, acho que iria aumentar o trabalho, pois iria de ter que refazer os cálculos e haveria muito mais trabalho, além de muita gente não ter paciência de ouvir "1h hora" o áudio de todo mundo solando rsrsr. Quem tiver interessado, corre logo e se inscreve antes de fechar o número de competidores. Acho que assim seria mais interessante.... : )

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


Arimoxinga

Vão ser 6 rodadas

geracaoanos2000

sabendo-se o número de participantes que irão sair a cada rodada

Mas mudou a forma, não vai ser eliminatório, e sim em forma de ranking, os melhores pontuados no final das etapas serão os vencedores

========

Acho que a gente pode ficar com aquele mesmo número de participantes, 16. Se por acaso tiver mais gente interessada, a gente pode ampliar até 20.

geracaoanos2000
Veterano
# jul/11 · Editado por: geracaoanos2000
· votar


Hum, saquei..

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


geracaoanos2000

vamos esperar sair a mix da jam aberta

linhares80
Veterano
# jul/11 · Editado por: linhares80
· votar


Pé de chinelo

quando tiver tudo organizado, cria um tópico falando sobre o dia, regras e talz. pra todo mundo ja ficar avisado.

Arimoxinga
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo


cara esse esquema de nota não precisa limitar o pessoal não! não sei se tu leu o que escrevi mas, foi algo como não vai poder entrar mais ninguém depois da primeira rodada ou seja quem entrou na primeira rodada entrou quem não entrou não entra mais. tem que escrever todos esses pontos nas regras já vi organização parecida com essa que se desfez por conta de um furo nas regras.

Peace!!

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


Arimoxinga

Eu li sim o que vc escreveu cara, até acho que pode não ter limite de participantes...... mas se tiver 50 participantes, quem for mixar vai ter um trabalho enoooorme

geracaoanos2000
Veterano
# jul/11
· votar


quem for mixar vai ter um trabalho enoooorme

rsrsrsrs : (

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Entao, as jams serao focadas na jam ou na competiçao?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :: Premiações para jams ::