:: Premiações para jams ::

Autor Mensagem
AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


geracaoanos2000
vc se q se ofereceu, nao va fugir

hauhuaua

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara

Acho que o foco maior é o campeonato, e não cada etapa

geracaoanos2000
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara

kkkkkkkkkkk Relaxa, nem passou isso pela minha cabeça. Ajoelhou, tem que rezar.

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


geracaoanos2000

Acho difícil ter 50 participantes tb kkkk , deve ter uns 20 no máximo

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo

entendo

geracaoanos2000
\o/

E eu nem ia deixar tbm hauhau

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara

Poxa rendeu o tópico em, 8 pags!!

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo
huehueheuhe

to vendo, é o meu segundo maior topico!! o/

Por esse da pra ver q os outros tbm vao dar super certo. legal ver o povo animado!! o/

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara

\o/

vou dar uma saidinha, daqui a pouco volto aqui com as regras atualizadas!

A jam aberta lá vai fechar hj, se der td certo a gente ja lança a primeira etapa amanhã!

E a rosie te respondeu sobre os troféuzinhos com cores diferentes?

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo

Po, ela nao me respondeu nao, acho q vou mandar pra central de ajuda q respondem mais rapido

Tu nao faz sem me avisar hein. heuheu

Bjo

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


REGRAS ATUALIZADAS

1) É permitido solar com violão e guitarra, desde que use timbre limpo.

Exemplos de efeitos aceitáveis: Chorus, Reverb, Delay, Flanger, WahWah, Whammy, Trêmolo, Rotation, Vibrato, Twang, Phaser...

Exemplos de efeitos não aceitáveis: Distorção, Overdrive, Drive, Crunch, FX...

FX = sons combinados tipo delay + drive

2) O solo deve preencher exatamente o tempo da BT, nem mais nem menos.

3) O campeonato será composto de 6 etapas, onde as BT's serão escolhidas pela comissão organizadora, passando por diferentes estilos.

4) Cada etapa terá um prazo de 10 dias, não serão aceitos solos após o prazo, quem não mandar não terá pontuação na etapa. Entre o final de uma Jam e início da outra, haverá uma pausa de dois dias pra votação e apuração.

5) A votação é livre e todos podem votar, a única condição é ser honesto e votar em todos os participantes. Pontuação de 1 a 10. No final dos dois dias de votação, é feita a média para cada participante. Não é necessário comentar os solos. Não vale votar no seu próprio solo.

6) Os 3 primeiros colocados ao final da 6ª etapa, ganharão uma referência ao concurso abaixo do Nick.

7) Qualquer solo fora das características citadas não será mixado. Exemplo: Com drive, tempo menor ou maior que a BT etc

8) Não pode alterar volume nem equalização da BT.

9) A comissão organizadora tem poder pra alterar volume e equalização do seu Mp3. Porém será feito somente se o seu solo estiver diferente dos demais.

10) A comissão organizadora é: AnaClara, Pé de Chinelo, Geracaoanos2000 e Arimoxinga.

11) Será aberto prazo de inscrição durante 4 dias, não há limite de inscrições. Só serão aceitos os participantes inscritos nesse período.
Não vai poder entrar depois da primeira etapa!


12) Vale gravar usar mais de 1 guitarra ou violão pra gravar seu solo. Exemplo: fazer overdub, solos simultâneos, em terças acima ou abaixo etc

==============

Eai o q vcs acham....?? tudo certo ??

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo
É 1 instrumento só? não pode usar 2 ou mais?

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


Jube

É pode sim, pode usar o msm instrumento mais de uma vez (tipo solos dobrados)

vou editar peraí

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo

Ta ótimo!! Tirando essa pergunta do Jube aí.

e olha, a rosie me respondeu, falou q vai verificar a disonibilidade de fazer dessa maneira. e perguntou se o trofeu vai ser referente ao ano passado ou a esse, eu falei q é a esse pq o concurso é diferente de todos os outros e tal, mas se der certo a gente vai organizar de novo o q tem todo ano, tudo bem assim? qq coisa me fala

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara

Ta td certo então!! ja ta quase td pronto então, vamo só esperar o resto do pessoal ler essas regras atualizadas!

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo
e o q q vai fazer com relação as duvidas do pessoal durante o concurso? vai deixar perguntar no topico mesmo ou abrir sei la, um email pra isso?

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara

acho q no tópico msm, oq vc acha?

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo

Entao ta certo. Por mim pode ser no topico mesmo

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


vou procurar umas BT's

Arimoxinga
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo


perfeito man!! A primeira vista está bem claro as regras (irei reler depois)! se precisar de ajuda para decidir a BT só falar! confio no teu veredito quanto a isso.

Peace!

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


Arimoxinga
AnaClara

Eu to juntando umas BT's aqui, dps mostro pra vcs no msn e a gente decide!

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo
E se eu quiser usar outro instrumento alem do violão?

Arimoxinga
Veterano
# jul/11
· votar


Jube


acho legal mas, tipo não que ele seja o unico istrumento saca? por que não faz sentido ganhar um prêmio destinado a violão tocando teclado ou trompete. temos que rever isso ai


Peace!!

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo
vou entrar no msn daqui uns 15 min

tem previsao pra quando termina o concurso?

a rosie ta perguntando

Arimoxinga
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara

só fazer as contas 6 etapas de 12 dias (incluindo o tempo de votação) cada = tempo estimado e sem nem um atraso 72 dias

Peace!

geracaoanos2000
Veterano
# jul/11 · Editado por: geracaoanos2000
· votar


Arimoxinga
Concordo contigo. A jam tá no fórum de violão, então vai ser violão. No máximo, uma guitarra clean(timbre limpo) com os efeitos permitido que estão nas regras, que por sinal já foi esclarecido aqui pelo Pé de Chinelo.

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


Arimoxinga
acho legal mas, tipo não que ele seja o unico istrumento saca? por que não faz sentido ganhar um prêmio destinado a violão tocando teclado ou trompete. temos que rever isso ai

Okay.




Mas concordo.

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


Jube

Então, vai valer violão e guitarra clean, vou editar às regras

AnaClara
Arimoxinga

É isso, tempo aproximado = 72 dias , 2 meses e meio mais ou menos

geracaoanos2000

É galera, pensando bem tem que valer só violão e guitarra clean mesmo......

pq não faz sentido algum o cara ganhar 'prêmio de violão' tocando piano, harpa ou triângulo !! com td respeito aos triângulistas!!

geracaoanos2000
Veterano
# jul/11
· votar


Verdade, e também com respeito aos harpistas, nunca parei pra ouvir harpa, e não conheço ninguém que toque..... : ( (tenso) Sério mesmo, sem zuação.

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


Faltou só uma coisa nas regras.... e se der empate nos pontos do fulano com o sicrano o que a gente faz?

tem q ter um critério de desempate, mas não to conseguindo pensar em um.........

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo
Os 2 podem fazer mais 1 solo para a mesma jam ou em outra bt e desempata nos proximos votos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :: Premiações para jams ::