Autor |
Mensagem |
AnaClara Veterano |
# jul/11 · Editado por: AnaClara
Olá caros colegas de forum,
É com grande alegria que eu venho por meio desse tópico, abrir o primeiro campeonato de jams do fórum de violão.
BT da primeira fase:
http://www.4shared.com/audio/mi-FqF-P/BT_1_-_Patience.html
Mande seus solos em Mp3, de preferência 312kbps ou superior, para lucianomusic1@hotmail.com
Prazo dessa etapa: 24/julho/2011 até as 23:00h
REGRAS 1) É permitido solar com violão e guitarra, desde que use timbre limpo. Exemplos de efeitos aceitáveis: Chorus, Reverb, Delay, Flanger, WahWah, Whammy, Trêmolo, Rotation, Vibrato, Twang, Phaser... Exemplos de efeitos não aceitáveis: Distorção, Overdrive, Drive, Crunch, FX... FX = sons combinados tipo delay + drive
2) O solo deve preencher exatamente o tempo da BT, nem mais nem menos.
3) O campeonato será composto de 6 etapas, onde as BT's serão escolhidas pela comissão organizadora. Todas as seis etapas serão independentes, e todos podem participar. Mas o resultado final será referente a média de todas as 6 etapas. 4) Cada etapa terá um prazo de 10 dias, não serão aceitos solos após o prazo, quem não mandar não terá pontuação na etapa. Entre o final de uma Jam e início da outra, haverá uma pausa de dois dias pra votação e apuração.
5) A votação é livre e todos podem votar, a única condição é ser honesto e votar em todos os participantes. Pontuação de 1 a 10. No final dos dois dias de votação, é feita a média para cada participante. Não é necessário comentar os solos. Não vale votar no seu próprio solo.
6) Os 3 primeiros colocados ao final da 6ª etapa, ganharão uma referência ao concurso abaixo do Nick.
7) Qualquer solo fora das características citadas não será mixado. Exemplo: Solos com drive.
8) É estritamente proibido alterar volume e equalização da BT.
9) A comissão organizadora tem poder pra alterar volume e equalização do seu Mp3. Porém será feito somente se o seu solo estiver diferente dos demais.
10) Vale usar mais de 1 guitarra ou violão pra gravar seu solo. Exemplo: fazer overdub, solos simultâneos, em terças acima ou abaixo etc
11) Todos os participantes de cada etapa são obrigados a votar nos outros participantes, caso contrario seus votos não serão computados.
12) Se no final das 6 etapas houver empate, haverá uma jam de desempate.
13) A comissão organizadora é: AnaClara, Pé de Chinelo, Geracaoanos2000 e Arimoxinga.
Se tiverem alguma dúvida em relação ao concurso, postem nesse topico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/264230/p12
Enfim, é isso, e boa sorte a todos os participantes.
Abraços.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
aeeeeee!!!! começou!!! que vença o melhor!!! \o/
|
Dav_Ness Veterano |
# jul/11
· votar
Eu votarei
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
Eu tambem votarei. Espero que ninguem morra
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
é isso ai pessoal a BT tá mamão com açucar para começar tá bacana keep move on!!!
Peace!!
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
quais serao as seis etapas?
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
renansena777 quais serao as seis etapas?
essa e mais cinco
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
renansena777
segredo de estado
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
AnaClara Pé de chinelo
mas estao divididas por estilo? cor? cheiro? faixa etaria? uma dica?
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
renansena777
Sem favorecimentos
|
Carregando Veterano |
# jul/11
· votar
renansena777
falta 10 dias pra acabar a primeira, relaxa ai auhuaahua...
curti essa bt, mas é dificil ouvir ela sem lembrar o solo do slash auhuahu
|
ogner Veterano
|
# jul/11 · Editado por: ogner
· votar
...
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Carregando
lembrando que não vale copiar solo nem fazer mto parecido com o original!!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
ogner AnaClara
Boa idéia do Ogner, Ana.....Dps edita isso (só avisar que tem um outro tópico pras dúvidas) e cria o topico da FAQ......e bota só mais uma regra lá que não serão aceitos solos iguais ou muito parecidos com os originais da música!
to saindo, de noite to de volta!!
hugs
|
ogner Veterano
|
# jul/11 · Editado por: ogner
· votar
...
|
rickirmao Veterano |
# jul/11 · Editado por: rickirmao
· votar
edit: Bom, seguindo a indicação do ogner, estou migrando a dúvida que eu tinha postado aqui para o outro tópico
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar
EDIT: Resposta no outro tópico
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/11
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/264230/p12
pessoal qual quer pergunta no outro tópico para evitar bagunça aqui valeu.
AnaClara
cola esse link no final do primeiro post para ficar sempr em cima.
ogner
valeu brodi ótimos pitacos. ;)
Peace!!
|
xavy Veterano |
# jul/11
· votar
OBA!!!
Vou ao menos participar ;-)
Baixandoo!!!
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Arimoxinga
Ok!
|
erickx Veterano |
# jul/11
· votar
lol Tô nessa maninhow.
|
will789 Veterano |
# jul/11
· votar
tô dentro
|
will789 Veterano |
# jul/11
· votar
2) O solo deve preencher exatamente o tempo da BT, nem mais nem menos. não pode nem dexar uma nota soando um poco alem do tempo da BT não?
|
will789 Veterano |
# jul/11
· votar
Arimoxinga agente vai faze la no de guita tbm??
|
erickx Veterano |
# jul/11
· votar
Quem vai julgar as paradas ae?
|
will789 Veterano |
# jul/11
· votar
erickx todo mundo q comentar.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/11
· votar
will789 não pode nem dexar uma nota soando um poco alem do tempo da BT não?
pode não Dude infelizmente!
agente vai faze la no de guita tbm??
vamo fazer sim! precisamos conversar! qual quer duvida sobre esse assunto manda uma m.P para mim o/
Peace!!
|
will789 Veterano |
# jul/11
· votar
Arimoxinga pode não Dude infelizmente! :'(
vamo fazer sim! precisamos conversar! qual quer duvida sobre esse assunto manda uma m.P para mim o/
blz veio, me passa depois seu msn pra agente conversar sobre isso.
abçs
AnaClara acho q eu envio o meu solo daki a poco.... ganha ponto bonus por ser o primero né??? =D
abçs
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
ganha ponto bonus por ser o primero né??? =D
olha que figura inventando regra hahahahaa
|
will789 Veterano |
# jul/11 · Editado por: will789
· votar
Pé de chinelo olha que figura inventando regra hahahahaa haushuashuash' então eu devo ter ouvido errado.... ;-) uahsuhasuhahsu'
mas acho q seria uma boa hein? enquanto eu envio aki vcs vão pensando!! hehehe ;)
enviei aki meu solo.... recheado de distorção!!!(huashuas, brincadeirinha!! =D), alguen ae dos responsaveis pelo compeonato confirma pra mim por favor. e olhem ae, se tiver mto alta a guitarra.... me falem q eu abaixo aki um pokinho o volume, blz?
abçs
|