Autor |
Mensagem |
Arimoxinga Veterano
|
# jul/11
· votar
ogner
ai realmente é foda eu conversei com o Bahia e ele me explicou que é treta de mais organizar o prêmio de guitarra e dai eu pulei fora kk
will789
pode ser cara! se tu poder me dar uma ajuda fazemos nois dos no de guitarra! mas, o certo seria o prêmio de guitarra mas, pelo jeito que anda lá niguém vai organizar esse ano então é melhor um prêmio de jam do que nada! hehehe
Peace!!
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
estou aqui. <o>
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
ja fizeram o topico?
|
will789 Veterano |
# jul/11
· votar
Arimoxinga pode ser cara! se tu poder me dar uma ajuda fazemos nois dos no de guitarra! tô dentro man!!! agente combina ae, BTs o q presisar eu ajudo ae, só falar.
abç
qndo sai a jam de violão?
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Como parece que nao tem mais ninguem aqui, quando voltarem do almoço leiam isso.
Eu acho que o melhor seria fazer como o ogner falou, pq vai que alguem que se inscreva, nao de pra ele participar?
Limitaria o numero, e quem quisesse mesmo nao daria pra participar. Enfim, é isso.
|
geracaoanos2000 Veterano |
# jul/11
· votar
AnaClara Acho que ainda não. Dá uma lida nos post's anteriores, e dá sua resposta ai pra gente.
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
geracaoanos2000 eu to lendo com mais calma agora
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Se for fazer essa parada de inscrição, é com vcs, porque nao sou eu quem vai mixar e tals, mas nao sei se daria certo isso nao, eu gostei da ideia do ogner, igual ja falei.
Mas SE for fazer estipulando numero de participantes tem q fazer um topico pra inscrição. Enfim, é isso
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Galera, vou ter q dar uma saida, volto daqui a uns 15 min
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Er, acabei mais rapido do q eu imaginei, entao qq coisa eu estou aqui.
|
# jul/11
· votar
AnaClara Entra no msn.......
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
geracaoanos2000
ta
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
geracaoanos2000
Mas vcs nao estao no msn <o>
|
# jul/11
· votar
Eu to on! pera ai , vou sair e entrar de novo!
|
# jul/11
· votar
Você não esta aparecendo aqui.... : (
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
geracaoanos2000
Me chama, eu to off
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
geracaoanos2000 te chamei me responde
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Entao daqui a pouco a gente faz o topico de inscrições
E vai ter limitação sim, ja ta decidido. fim
|
Jube Veterano |
# jul/11
· votar
Jube acabou de entrar
Jube diz: Ta tudo nos finalmentes então?
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Jube
Sim, so esperando um pessoal aparecer aí
|
ogner Veterano
|
# jul/11 · Editado por: ogner
· votar
Olha só...
Isso aqui deve servir pra vcs tb....Um chat "aqui do FCC" mesmo ainda funciona..só clicar lá no "clique aqui"
edit:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256296/
|
# jul/11
· votar
Jube Sim, quase lá! hehe
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
ogner
Eita, eu já tinha visto isso, é bem legal mesmo.
Valeu por lembrar o/
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
eai galera , vamos definir agora como que vai ser..
vai ter inscrição ou não? por mim tanto faz..
a diferença é que tendo inscrição vai ficar um negócio mais sério e organizado
sem inscrição participa quem quiser, e obviamente quem não participar de todas as etapas vai ficar com pontuação menor do que quem participou em todas
o q vcs acham?
|
will789 Veterano |
# jul/11
· votar
Pé de chinelo vai ter inscrição ou não? por mim tanto faz.. NÃO!!!
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
sem inscrição participa quem quiser, e obviamente quem não participar de todas as etapas vai ficar com pontuação menor do que quem participou em todas
tbm acho isso, mas enfim
|
ogner Veterano
|
# jul/11
· votar
Pé de chinelo AnaClara
E quem ta inscrito e nao participar de uma jam, seja por qual motivo for? O comput queimou por exemplo...Ele inscrito garante alguma pontuação!!? Mesmo nao participando de alguma etapa??
Nao entendo o pq da inscrição, só isso ( se vcs explicarem eu paro de encher o saco, hehehe)....tenho certeza que vai chegar na 3° jam e vai ter gente querendo participar e nao vai poder...Pro premio ser reconhecido é preciso transparencia, liberdade e o reconhecimento dos foristas tb, claro...
O cara vai participar por motivação propria, pra conseguir o premio, inscrito ou não,..Não vai ser a inscrição que vai obriga-lo a participar de todas as etapas...
Ou vcs acham que se inscrevendo o cara obrigatoriamente vai participar de todas..esquece...
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Ele inscrito garante alguma pontuação!!? Mesmo nao participando de alguma etapa??
não, só ganha ponto se participar
velho, quem não quiser se inscrever pra participar não se inscreve e não participa, simples assim
|
# jul/11
· votar
Arimoxinga Tá ai? Entra la no msn.... : D
|
Jube Veterano |
# jul/11
· votar
ogner Tem toda razão. Por muitos motivos diversos participantes podem se inscrever e não conseguir participar de alguma jam, afinal são 2 meses de jam. Vou me usar como exemplo que deve ser o de muitos, estou de férias, por isso estou ativo no fcc. Mas semana que vem acaba e volto e me ocupar dia e noite, o que automaticamente seria ameaçador para minha participação.
Não sei se é a realidade de muitos aqui, mas supondo que seja, poderia causar muitos transtornos! Deixo minha humilde opinião.
|