Autor |
Mensagem |
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/09
· votar
Maninho M
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Kamus23 Veterano |
# jan/09
· votar
Não toco nenhuma musica
Geralmente pego e invento uma harmonia, e toco um Blues de 12 compassos fazendo pequenos solos...
Entenderam?
hahahahahahahahaha
E pra mulherada cantar, toco Victor e Leo - Borboletas
\o/
|
hpept Veterano |
# jan/09
· votar
A primeira geralmente é Wish you were here dos Pink Floyd, depois a seguir (com guitarra) Time, Shine on you crazy diamond, Comfortably numb, Us and them... eu sei, so conheço Pink Floyd mesmo.... As vezes, se o auditório gostou, toco Samba pa ti e Moonflower de Santana.
|
Pardal Veterano |
# jan/09
· votar
Gavotte en Rondeau, de Bach
|
kelé Metaleiro Veterano |
# jan/09
· votar
(VIOLÃO) Bicho de sete cabeças na versão instrumental do album ao vivo de geraldo azevedo. é boa não precisa de ninguém cantado (afinal é instrumental.. oh!), ou La cucaracha 2 instrumental do Gipsy Kings, e p/ pessoas contarem (pelo menos o refrão): Like a rolling stones.
(Guitarra) Johnny B. Good - Chuck Brrry, Whole Lotta Love e Rock And Roll - Led Zeppelin ou alguma coisa do Guns ou hendrix
|
leo2505 Veterano |
# jan/09
· votar
erico.ascencao mto bom cara
|
Gabriel Cervi Veterano |
# jan/09 · Editado por: Gabriel Cervi
· votar
Pra impressionar as menininhas tem a Preciso Dizer Que Te Amo, do Cazuza, tem uma harmonia bonita e acordes pseudodifíceis.
|
fabricio47 Veterano |
# fev/09
· votar
eu tocaria alguma coisa flamenca, fiquei impressionado quando vi o levy jr. um violonista que conheci no sesc tocando malaguena, irado o cara.
|
Maninho M Veterano |
# fev/09
· votar
o Cara é féra toca bem manja do bagulho = "Atentado" :-D
|
Maninho M Veterano |
# fev/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
o Cara é féra toca bem manja do bagulho = "Atentado" :-D
|
Cobainst Veterano |
# fev/09
· votar
Qualquer musica do Iron Maiden: Number of the beast, fear of the dark...
ow do nirvana...
|
Nelton88 Veterano |
# fev/09 · Editado por: Nelton88
· votar
Guitar_RdS Toco uma q eu sei do Dilermando Reis Esse cara toca demais tenho um cd dele que meu pai passou de vinil pra cd..muito foda ele!!!
EDIT> Eu tocaria o hino do CORINTHIANS
|
DgSS Veterano |
# fev/09
· votar
Hotel California O solinho do começo jah dah uma impressionada em kem nao conhece mto!
|
Powerslave158 Veterano |
# fev/09
· votar
depende quem é o público, se forem os retardados q não conhecem nada não adianta o cara tah ali se matando e eles nem sabem nada, aí vem um palhaço e toca whisky a gogô e todo mundo pira dizendo: bah o cara toca pra caralho!
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/09
· votar
Brown
uhauhauahuahauhauha
|
leo2505 Veterano |
# fev/09 · Editado por: leo2505
· votar
Powerslave158 Cara é exatamente isso, a gente se mata pra toca uma música fera no violão que tem muitos solos que a principio eram de guitarra lead, aí vem um e toca 3 músicas do ventania e acham ele o máximo.
|
MMJr Veterano |
# fev/09
· votar
Cara... estou tirando esta musica do site abaixo... E um site Coreano que eu achei por acaso quando estava procurando informacoes sobre o meu violao - Fender DG100. A pagina e de uma loja de instrumentos musicais ... A pagina demora um pouquinho para abrir e o som e o video estao fora de tempo mas da pra ouvir na boa.. O violao que o Coreano esta tocando e o mesmo que eu tenho....
http://www.schoolmusic.co.kr/Shop/index.php3?var=Good&Good_no=6512
Valeu galera...
|
leo2505 Veterano |
# fev/09
· votar
Música pra impressionar? Johnny B Goode do Chuck Berry fácil pra quem toca e parece muito dificil pra quem escuta \o
|
ziel Veterano |
# set/09
· votar
suultans of swing/Brothers In Arms
|
Surita Veterano |
# set/09
· votar
Everlong (Foo Fighters) One Last Breath (Creed) Don't Cry (Guns)
Depende pra quem vc vai tocar mas essas sempre prendem a atenção
|
GiulianoB Veterano |
# set/09
· votar
nao toco pra impressionar os outros , desculpa , mas quem pensa em tocar so para impressionar devia rever seus conceitos, musica e uma arte e expressao nao algo pra sair mostrando por ai como seu carro novo...
|
Kelvin Hate Veterano |
# set/09
· votar
Eu começo logo tokando Extreme - More than World Depois eu toco o que me pedem.
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# set/09
· votar
GiulianoB nao toco pra impressionar os outros , desculpa , mas quem pensa em tocar so para impressionar devia rever seus conceitos, musica e uma arte e expressao nao algo pra sair mostrando por ai como seu carro novo...
discordo um pouco disso!
as vezes acho que é legal tocar algo dificil pra impressionar com isso vc pode ate motivar alguem a comecar a prender
acho que musica é algo que se deva sair mostrando para que seja apreciada!
|
BaseGuitar Veterano |
# set/09
· votar
Spanish Fly
/brinks
ou Stairway to Heaven, ou o começo de Yesterday, ou ainda a intro de The Unforgiven
|