Música pra impressionar

    Autor Mensagem
    JGVC
    Veterano
    # dez/04


    Viu gostaria q alguem me passasse uma música mto linda hehe pra mim tocar pra minha familia...tipo assim pra impressiona sab....+ q me explicasse tdinho pq seila faço aulas d viola há 1 ano

    Reverbman
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Starway to heaven - Led Zeppelin
    É uma musica totalmente dedilhado (com um solo de guitarra). Ela dispensa comentario. Pegue no cifra, escute-a e depois eh soh dedicar-se

    filipethadeu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ele nao sabe ler tablatura hehehe.....
    pega uma musica classica, mozart e tals...

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Starway to heaven - Led Zeppelin (2) Recomento esta tb. Pegue a TAB e qualquer dúvida, pergunte!
    Aqui no Cifra Club tem uma tab boa dela.

    Outra música legal é a Love of my Life, do Queen.

    Ambas para violão.

    SoldierOfFear
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Hoje eu toquei o prelúdio em Cm do cravo bem temperado com meu primo tocando aquela marmota de Genout na flauta transversal.

    SoldierOfFear
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    JGVC
    Tu não sabe ler tab? Sabe ler partitura?

    Reverbman
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    prelúdio em Cm Esta musica é de Bach naun é? Estas musicas são o maior saco, as bpm no meio da musica varia, ela tem compassos quebrados etc.

    SoldierOfFear
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Reverbman
    Sim, não, não, não.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Toca La Bourée ou La Minuet de Bach.

    Aqui eu impressiono minha avó toda vez que eu executo minha versão de La Malageña, toda vez que eu toco eu invento uma versão hehe. :p

    Gbm7
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Acho que essas parada de impressionar é coisa de idiota. Vc tem q tocar o q te agrada. Toque bem, pois até o simples BEM tocado impressiona. Quando fui tocar a 1º p/ mostrar q sabia tocar eu treinei a perfeição e minha nanorada ficou tão orgulhosa q até chorou de emoção(pois meses atrás eu naum sabia nem o q era um lá 440).

    Vou te dar outro exemplo: A Cassia Eller tocava nada fodão mas impressionava pelo bom gosto.

    Além do mais, vai depender do momento q vai tocar. Se numa reunião de família vc quiser tocar erudito ninguém vai olhar p/ vc(salvo aquele primo q é doido p/ tocar violão). Nesse caso o mais indicado é vc pegar um pop/rock legal que a galera irá cantar junto(vai causar muito mais impacto). Se for numa reunião de gente de mais idade toque fagner, roberto carlos, emilio santiago, djavan, leila pinheiro, joyce. Saiba adequar o seu repertório aos momentos e idades.

    Sacou! Impressionismo é coisa de guitarrista debilmental que acha q velocidade e beleza estão de mãos dadas(as vezes sim, outras naum).

    Agora, se que tocar algo q vai de fato impressionar qq um pela genialidade, toque Carinhoso na versão de Baden Powell

    Além de achar que o pessoal acima tem gabarito p/ expor suas opiniões, pense no que disse. Vc verá q sua evolução como violonista será tremenda.

    abraços,
    Sol bemol menor com 7º menor.

    rafaelknopfler
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Gbm7
    Estou de pleno acordo contigo bacana.
    Falou nada mais q a pura verdade.
    Abraços e boas festas ! ! !

    Greenwood
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    JGVC
    gostaria q alguem me passasse uma música mto linda hehe pra mim tocar pra minha familia...

    Falando mal desse jeito vc já vai conseguir impressionar a sua família!!!

    MIM não toca, seu índio!!!

    edlorena
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Greenwood
    hehehehehehehhehehehe

    overtures shiva
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!
    Toca sons de carrilhões (Dilermando Reis)

    Gbm7
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O q acho legal é esse povo do forum de violão semper quer tocar p/ caralho porém todas as músicas desejadas são p/ guitarra. Nunca ouvi ninguém pedir a partitura de Odeon ou qq outra que é escrita p/ VIOLÃO.

    Essa galera rockeira tem q saber de uma coisa: Mesmo o violão e a guitarra possuirem a mesma afinação(forma dos acordes iguais) são instrumento diferentes, senão, naum teriam nomes e funções diferentes. Há coisa q é possível tocar em ambos mas há coisas q só fica bom com TÉCNICA(distorçãom, bends etc) de guitarra e outras na de violão.

    Não cai na besteira de querer apender violão p/ depois ir para guitarra. Comece pelo q vc quer tocar. Vc já viu alguém q quer tocar cavaco começar tocando bandolim?

    Valeu negada, with all due respect.

    Lê_BFM
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    PQ VC NAO TOCA UMA PUNHETA NA FRENTE DELES GARANTO QUE ELES VAO FICAR IMPRESSIONADOS.......HUAHUAHUAHUA....OU ENTAO TOCA O MUNDO ANIMAL DOS MAMONAS ASSASSINAS.... SEU PUTO IDIOTA


    PAUL GILBERT IS THE LAW!!!!

    anonimo_83
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Lê_BFM
    vc é chato hein! hahahahahhahah!

    mister_bronha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    aa rapaiz esse negocio d impressionar familia naum eh cmg naum! prefiro impressionar a minha namorada! pq dela eu sei q vou ter alguma coisa em troca! =D

    Sassu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Em uma reunião familiar, eu toquei Odeon, depois Tico-tico no Fubá. O pessoal gostou. Daí eu toquei Musa do Verão e o mundo veio abaixo. =(
    Eu disse que a música-arte foi substituída pela música-comercial. Fiz um discurso indignado sobre a globalização, propaganda, televisão, etc. Eles pediram bis da Musa do Verão. :/

    Rato
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sassu
    hauhauhauahuahau

    João de Vilhena
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    _BFM
    Vc tem o botão das maiúsculas encravado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música pra impressionar