Quero montar um repertório pra impressionar a mulherada! dicas?

    Autor Mensagem
    shinai
    Veterano
    # jan/05


    Bom, já toco a um tempinho e agora resolvi fazer um repertório com musicas conhecidas e com certo grau de dificudade(sabe como é né pra impressionar hehehe) o que vcs, galera intendida do assunto tem a dizer, todos experientes na arte de manusear essa arma de pegação de muié em massa o violão! (comentário machista)hehhe!

    lvbox
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Vc deveria usar o violão pra fazer, praticar, e divulgar a musica e não para "pegar muié" isso é muita futilidade.
    Sei q o violão ajuda + isso q vc falou é desprezível!

    overtures shiva
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Falou tudo

    fellipe coelho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    kra... axo q o q importa numa música ñ o qto ela é complicada... mas sim a emoção q vc sente tocando ela... vc pod tocar qualquer coisa... mesmo com 2 acordes... mas se vc sentir algo legal na música é o q vale e tenho certeza q todo mundo vai gstar qdo sentir vc tocando e gstando da música... bem vc pod clcoa um "Luz dos olhos - Nando Reis", "Tempo Perdido - Legião"... mas oq os caras já disseram tá corretíssimo... procure usar o violão como algo pra crescimento pessoal e ñ para fins tão pequenos... flw

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    Vende o violão e compra um carrão he he he

    AgSarola
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Po caraca, o tempo passa e esses tópicos toscos continuam..... Cara pra impressionar a mulherada seria bom você ser Bonito, aí um precisa nem tocar violão!!! A propósito até pare de tocar, pq de música acho que vc não gosta!!!

    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Vende o violão e compra um carrão he he he (2)

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Quero montar um repertório pra impressionar a mulherada! dicas?
    Toca os top hits da música brega. Tipo Reginaldo Rossi, Falcão, etc. Assim vc impressiona qualquer um eheheh.

    Italo_NC
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    É isso aí, se for só pra pegar mulher num adianta tocar violão, isso já deve ser um propósito secundário. Mas pra isso num precisa tocar músicas difíceis, pra quem não sabe tocar até mudar de C pra D já parece difícil

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Italo_NC
    Hahaha... Pra mulher burra vc mostra três videos:
    1) Um violonista flamenco fazendo altos sweeps em um violão de aço.
    2) Yamandú Costa tocando um choro.
    3) Kurt Cobain tocando Something in the way no violão.

    E pergunta:

    Qual dos três é o melhor?

    Ela responde:

    - O último, sem dúvida...

    kabeção
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Não vejo muito mal em o cara querer se aproveitar de um "dom" (se é que ele tem...) pra benefício pessoal!!! Se vocêis consideram música uma espécie de ritual ou religião, deveriam tocar de graça!!!! Ou vocêis acham normal o preço de um CD?

    Ai o babacão metido a moralista, que não usa de seus artifícios pra seu benefício, fica assistindo feito um corno a um ricão do trampo da sua mina chamar ela pra conhecer a cobertura que ele tem no morumbi!!!

    Cada um usa o que pode... (ainda mais se o cara é feio!!!)

    Portanto, toca Frisson, no estilo da Elba Ramalho (CD do grande encontro), que é batata!!!

    Bleed
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Nâo tem nada a ver fica tirando o cara! ele nâo disse q nâo pratica, nâo estuda, e nâo toca porque realmente gosta, mais um dos beneficios da musica é essa. Quem nunca ganho um gata tocando uma musica legal?
    Toca MPB cara, elas gostam muito!!! Eu só respondo aqui no forum se for pra ajudar alguem de alguma forma, se for pra ficar tirando eu nâo prefiro nem responder.

    Gabriel Messias
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Vc deveria usar o violão pra fazer, praticar, e divulgar a musica e não para "pegar muié" isso é muita futilidade.
    Sei q o violão ajuda + isso q vc falou é desprezível!
    (2)

    eichman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    e aew cara.....
    algumas q as muieh q eu conheco gostam pakas
    por enquanto - cassia eller
    garotos - leoni
    malandragem-cassia eller
    veraneio vascaina-capital inicial


    manda bala!

    Robson Alviani
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Vc deveria usar o violão pra fazer, praticar, e divulgar a musica e não para "pegar muié" isso é muita futilidade.
    Sei q o violão ajuda + isso q vc falou é desprezível!
    (2)
    Vende o violão e compra um carrão he he he
    (2)

    asopskaksopakpskapskopaksopa

    Fante
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    se fo pra "pegar muié"
    Vende o violão e compra um carrão(3)

    Violão eh pra faze musik e naum pra "pega mulher" cara XD

    mas pelo sim pelo naum, Shy do sonata arctica eh true \m/

    tom_delonge182
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    parece que o ''homens'' desse forum num gostam de mulher, bando de biba!!!

    só os nerds"

    fã de mp3
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Não importa o repertório, importa o quão famoso é o músico.
    Lembrem-se: quanto maior o sucesso, maior o dinheiro, e quanto maior o dinheiro, maior a mulherada. =D

    TWT ICE
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Vende o violão e compra um carrão he he he(4)
    com um carro resolve 90% de seus problemas com mulheres

    El Nino
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    qualquer musica do velhas virgens!

    hahahaha

    rafaelbretas
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    shinai

    Se percisa de violão voce deve ser muito feio. Então que tal juntar uma grana e fazer umas plasticas? Um carro tb pode ajudar, como foi dito acima.

    Blackus
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Acho que foi por aqui mesmo que eu li um artigo falando que artes e tudo mais são meios pra garantia de propagação da espécie. E faz total sentido. Se isso foi inventado pro sexo, por que não?

    rankfussa
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Esse FCC ta cada dia mais dificil.

    Ninguem vem aqui para ajudar, soh para criticar. Eh impressionante.

    Se o cara fez uma pergunta, e vc nao gostou da pergunta, ignore, e parte para outro post ! Nao venha apenas pra discaxar.

    Vc deveria usar o violão pra fazer, praticar, e divulgar a musica e não para "pegar muié" isso é muita futilidade.
    Sei q o violão ajuda + isso q vc falou é desprezível!


    Quem disse que fazer isso eh proibido?? Ou errado???? Quem disse que eh desprezivel???? Quem eh vc pra falar pro cara o que ele pode ou nao fazer com o Violao???

    afff....

    Vir aqui soh pra desvalorizar a pergunta do cara (nao que ela seja boa ou ruim), nao ajuda em nada.

    Por isso que o povo daqui ta vazando do Forum. Tem um monte de nego xarope.

    fã de mp3
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: fã de mp3
    · votar


    Acho que foi por aqui mesmo que eu li um artigo falando que artes e tudo mais são meios pra garantia de propagação da espécie. E faz total sentido. Se isso foi inventado pro sexo, por que não?

    Nossa, onde acho esse artigo? :D
    Pensando bem, tudo o que fazemos (das artes às ciências, da filosofia às religiões, da busca pelo dinheiro e/ou poder às organizações sociais, e por aí vai) são apenas meios para a perpetuação da espécie. Ou seja: viva o sexo, o amor livre! Dancemos a dança do acasalamento! xDD

    kabeção
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Vão tirar esse tópico do ar ai o cara vai ficar na mão... literalmente![B]

    Se o fato de ser musicista te impede de ajudar, pense como se estivesse fazendo uma caridade... (oh... pobre rapaz... não tem mulher...)

    e ajudem o "Pé cansado" a achar seu "sapato véio", sapato véio mesmo pq afinal, se a mina fica com o cara só pq ele toca bem... acho que ela é que não tem muitos critérios!!

    mas... [b]fazer o que?... indiquem múscas!!!


    ex:
    Dona da minha cabeça - Geraldo de Azevedo.

    Gabriel Messias
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    rankfussa
    Eu sou um \0/!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero montar um repertório pra impressionar a mulherada! dicas?