Autor |
Mensagem |
Alves Here Veterano |
# jan/09 · Editado por: Alves Here
E aí galera! eu queria saber tipo, quando vocês vão tocar violão na frente de um amigo ou grupo de amigos que nunca te viram tocar, qual o primeiro dedilhado ou música que você toca logo de cara? pra causar logo a 1ª impressão de que tu é o mestre do violão, em outras palavras, já chegar arregaçando? ;)
|
Thyagw Veterano |
# jan/09
· votar
Eu sempre toco Beatles A maioria conhece, sao bem legais, e algumas ate impressionam^^
|
Brown Veterano |
# jan/09
· votar
1) Quero ver outra vez seus olhinhos de noite serena 2) Quando me dizes em segredo que me queres
Essas não falham.
|
Dark_bass Veterano |
# jan/09
· votar
BrownQuero ver outra vez seus olhinhos de noite serena
hahahaha O pior é que eu sempre toco ela e galera ri e gosta. Faz parte da infância de quase todos. =D
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/09
· votar
Bom dia!!!
Alves Here Pra impressionar logo de cara eu prefiro tocar bem... Valeu!!!
|
Thi_tecladista Veterano |
# jan/09
· votar
Bossas novas. Ou então músicas com mudanças rápidas de acordes, como Sapato Velho.
|
lindoso Veterano |
# jan/09
· votar
toko um blues fodaço, com solo e tudo, agora se o violao for de nylon, eu toko um dedilhado aleatorio
o pessoal fika boqueaberto heheh
vlw
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Lembranças de Amor - V & L
Hoje - Jota Quest
|
whl Veterano |
# jan/09 · Editado por: whl
· votar
Parabéns pra voce Pelo menos essa todo mundo canta junto..
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Toco uma q eu sei do Dilermando Reis. Qm sabe tocar e me vê tocando pira nela.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Alves Here Essa coisa de querer impressionar, sei não... Acho que tá mais em querer se "auto-afirmar" e isso pode impressionar pela arrogância. Ver um cara arrebentar num violão e perceber que aquilo foi a coisa mais normal do mundo pra ele, isso sim me impressiona muito e até me inspira. Agora, cada um tem seu jeito. ;-) Abs
|
Dani xD Veterano |
# jan/09
· votar
Eu tocaria stairway to heaven...alem de ser bonita todo mundo que quer apender violão sonha em tocar ela....
|
wcpm Veterano |
# jan/09
· votar
Toco brasileirinho no violão palhetando as cordas com a lingua. Essa é a mais básica, só pra esquentar.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/09
· votar
Eu tocaria stairway to heaven... (2)
Mas só toco quando o público é noob e não repara os erros de execução e talz... =P
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09
· votar
wcpm Brasileirinho com a língua é mole! Quero ver vc fazer um acorde com pestana! hehe Abs
|
wcpm Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioBahia
Hahahahaha... Só dividir a lingua em mais de um pedaço.
|
brcorrea Veterano |
# jan/09
· votar
Stairway to heaven prende atenção de qualquer um. Costumo tocar Wish you were here, do Pink Floyd, também. Essa é legal que geralmente todo mundo canta junto.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
Depende de quem eu quero impressionar
1 - namorada - Alguma dos beatles que fale "love" 2- guria que quero pegar - Abre essas penas ,do velhas virgens.(brincadeira, axo que vale beatles tb pra essa) 3- algum pia de 13 anos que esteja na roda - algo rapido cheio de arpejos hahahah(se estiver com a guitarra em maos, farei algum tapping, isso fascina as crianças hauhahua) 4- se tiver alguem experiente e foda na roda - Um srv, um hendrix, ou um improviso hehee (depende se estiver com a guitarra ou o violao)
ahh, quando fico bebado e estou com o violao, eu soh toco wish you were here e saio por ai com o violao tocando e cantando ela, ateh alguem me xingar huahuha
|
Brown Veterano |
# jan/09
· votar
Eruption
|
Rough Veterano |
# jan/09
· votar
Flight of the Bumblebee AHUAHUAHUA
|
wppereira Veterano |
# jan/09
· votar
Eu toco Rauuuuul!
|
Thio Veterano |
# jan/09
· votar
Raul Seixas, Legião Urbana, Roberto Carlos... esses negócios.
|
Thio Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioBahia Ver um cara arrebentar num violão e perceber que aquilo foi a coisa mais normal do mundo pra ele, isso sim me impressiona muito e até me inspira.
\o
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/09
· votar
Essa eu já sei de trás pra frente, de frente pra trás, do meio pra frente e do meio pra trás.
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/09
· votar
titanic!
Õ.o ~
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/09
· votar
Samba Em Prelúdio com o arranjo do Paulinho Nogueira [mas só sei a primeira parte, fiquei com preguiça de tirar a parte mais dificil]
|
Venal Veterano |
# jan/09
· votar
Eu toco: Extreme - Hole Hearted
Outro dia tava tocando na área de casa e apereceram um muleques pagando pau me pedindo pra dar aula pra eles hehehe
|
Maninho M Veterano |
# jan/09
· votar
toca o começo de " sweet child o´mine" do gun´s todo mundo conhece :-D................ eles olham dizem ooooo q cara atentado kkkkk ou alguma muica da moda solinho de inicio de "Borrrrrrrrrboletas" ....V&L :-D fui......
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/09
· votar
eles olham dizem ooooo q cara atentado
o.O
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
black star
|