Pra impressionar alguém logo de cara, qual a que você toca primeiro?

Autor Mensagem
Alves Here
Veterano
# jan/09 · Editado por: Alves Here


E aí galera! eu queria saber tipo, quando vocês vão tocar violão na frente de um amigo ou grupo de amigos que nunca te viram tocar, qual o primeiro dedilhado ou música que você toca logo de cara? pra causar logo a 1ª impressão de que tu é o mestre do violão, em outras palavras, já chegar arregaçando? ;)

Thyagw
Veterano
# jan/09
· votar


Eu sempre toco Beatles
A maioria conhece, sao bem legais, e algumas ate impressionam^^

Brown
Veterano
# jan/09
· votar


1) Quero ver outra vez seus olhinhos de noite serena
2) Quando me dizes em segredo que me queres

Essas não falham.

Dark_bass
Veterano
# jan/09
· votar


BrownQuero ver outra vez seus olhinhos de noite serena

hahahaha
O pior é que eu sempre toco ela e galera ri e gosta. Faz parte da infância de quase todos. =D

Penta_Blues
Moderador
# jan/09
· votar


Bom dia!!!

Alves Here
Pra impressionar logo de cara eu prefiro tocar bem...
Valeu!!!

Thi_tecladista
Veterano
# jan/09
· votar


Bossas novas. Ou então músicas com mudanças rápidas de acordes, como Sapato Velho.

lindoso
Veterano
# jan/09
· votar


toko um blues fodaço, com solo e tudo, agora se o violao for de nylon, eu toko um dedilhado aleatorio

o pessoal fika boqueaberto
heheh


vlw

Koisa
Veterano
# jan/09
· votar


Lembranças de Amor - V & L

Hoje - Jota Quest

whl
Veterano
# jan/09 · Editado por: whl
· votar


Parabéns pra voce
Pelo menos essa todo mundo canta junto..

Guitar_RdS
Veterano
# jan/09
· votar


Toco uma q eu sei do Dilermando Reis.
Qm sabe tocar e me vê tocando pira nela.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Alves Here
Essa coisa de querer impressionar, sei não... Acho que tá mais em querer se "auto-afirmar" e isso pode impressionar pela arrogância. Ver um cara arrebentar num violão e perceber que aquilo foi a coisa mais normal do mundo pra ele, isso sim me impressiona muito e até me inspira. Agora, cada um tem seu jeito. ;-)
Abs

Dani xD
Veterano
# jan/09
· votar


Eu tocaria stairway to heaven...alem de ser bonita todo mundo que quer apender violão sonha em tocar ela....

wcpm
Veterano
# jan/09
· votar


Toco brasileirinho no violão palhetando as cordas com a lingua. Essa é a mais básica, só pra esquentar.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/09
· votar


Eu tocaria stairway to heaven... (2)

Mas só toco quando o público é noob e não repara os erros de execução e talz... =P

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


wcpm
Brasileirinho com a língua é mole! Quero ver vc fazer um acorde com pestana! hehe
Abs

wcpm
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia

Hahahahaha... Só dividir a lingua em mais de um pedaço.

brcorrea
Veterano
# jan/09
· votar


Stairway to heaven prende atenção de qualquer um. Costumo tocar Wish you were here, do Pink Floyd, também. Essa é legal que geralmente todo mundo canta junto.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


Depende de quem eu quero impressionar

1 - namorada - Alguma dos beatles que fale "love"
2- guria que quero pegar - Abre essas penas ,do velhas virgens.(brincadeira, axo que vale beatles tb pra essa)
3- algum pia de 13 anos que esteja na roda - algo rapido cheio de arpejos hahahah(se estiver com a guitarra em maos, farei algum tapping, isso fascina as crianças hauhahua)
4- se tiver alguem experiente e foda na roda - Um srv, um hendrix, ou um improviso hehee (depende se estiver com a guitarra ou o violao)

ahh, quando fico bebado e estou com o violao, eu soh toco wish you were here e saio por ai com o violao tocando e cantando ela, ateh alguem me xingar huahuha

Brown
Veterano
# jan/09
· votar


Eruption

Rough
Veterano
# jan/09
· votar


Flight of the Bumblebee
AHUAHUAHUA

wppereira
Veterano
# jan/09
· votar


Eu toco Rauuuuul!

Thio
Veterano
# jan/09
· votar


Raul Seixas, Legião Urbana, Roberto Carlos... esses negócios.

Thio
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia
Ver um cara arrebentar num violão e perceber que aquilo foi a coisa mais normal do mundo pra ele, isso sim me impressiona muito e até me inspira.

\o

erico.ascencao
Veterano
# jan/09
· votar




Essa eu já sei de trás pra frente, de frente pra trás, do meio pra frente e do meio pra trás.

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# jan/09
· votar


titanic!

Õ.o
~

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/09
· votar


Samba Em Prelúdio com o arranjo do Paulinho Nogueira [mas só sei a primeira parte, fiquei com preguiça de tirar a parte mais dificil]

Venal
Veterano
# jan/09
· votar


Eu toco:
Extreme - Hole Hearted

Outro dia tava tocando na área de casa e apereceram um muleques pagando pau me pedindo pra dar aula pra eles hehehe

Maninho M
Veterano
# jan/09
· votar


toca o começo de " sweet child o´mine" do gun´s todo mundo conhece :-D................ eles olham dizem ooooo q cara atentado kkkkk ou alguma muica da moda solinho de inicio de "Borrrrrrrrrboletas" ....V&L :-D fui......

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/09
· votar


eles olham dizem ooooo q cara atentado


o.O

TWT ICE
Veterano
# jan/09
· votar


black star

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra impressionar alguém logo de cara, qual a que você toca primeiro?