Autor |
Mensagem |
Ariel Ferreira Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara Toco no violão... olha a que eu vou comprar, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189704190-guitarra-shelter-sx-m odelo-sg-com-case-frete-gratis-_JM . alex79
as letras não sao tão brilhantes... nem os músicos tão limitados...
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Ariel Ferreira
Ah, tipo eu que toco teclado no piano =P
Nossa, que guitarra bonita. E gostei da caixa hahah
E ja vai comprar por agora?
|
# ago/11
· votar
AnaClara Pretendo comprar hj ainda ._.
|
banda de dois Veterano |
# ago/11
· votar
alex79
certinho; legião = musicos limitados mas letras incriveis , eles não se importava com o que tocar queria transmitir mensagens; para o mundo ;;
|
banda de dois Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara
amiga aninha o piano é o instrumento mais perfeito que existe no meu ponto de vista mas ao falar em tocar teclado voce pode estar se referindo a vários instrumentos de teclas como orgão sanfona ou gaita de fole ou ate mesmo o propio piano ;; penço eu!!!
|
Mr Flash Music Star Veterano |
# ago/11
· votar
Ola Pessoal Venho Aqui Para Pedir a todos que tenham canal no Youtube Para Me ajudar se inscrevendo nele ok Ai esta o link Inscrever-se
|
# ago/11
· votar
banda de dois Cara assino embaixo na parte em que piano é o instrumento mais perfeito no mundo, então piano, teclado e orgão sao instrumentos diferentes: piano: som gerado por vibração de cordas (exceto os pianos digitais que são tpw teclados gigantes...), teclado: os sons são gerados artificialmente, tpw gravação.. , Orgão: instrumentos de sopro, os sons são gerados tpw flauda entretanto sem sopro humano...
Mr Flash Music Star Otima iniciativa cara.
|
# ago/11
· votar
banda de dois Ah não cara, interpretei mal seu post, então a ana qnd fla teclado pode sim deixar subentendido que seja esses instrumentos todos ai, entretanto, o teclado que as pessoas mais conhecem como instrumento músical é o digital mesmo. À proposito aqueles seus trabalhos com madeira são mto lindo hein, tu deveria fazer instrumentos também tenho ctz que instrumentos com aquela qualidade e beleza unica seria muito bem valorizado e teria um grande publico.
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Ariel Ferreira
E ae? Comprou? Já chegou? haha
banda de dois
Hum, tbm acho piano lindo. *.*
Mas eu to estudando peças pra piano em um teclado, daí não tem o mesmo "Feeling" haha.
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Ariel Ferreira banda de dois
Então, quando eu falei teclado, falei aquele teclado que tem vários timbres, Teclado teclado mesmo.
Nao sei explicar mais que isso
|
banda de dois Veterano |
# ago/11
· votar
Ariel Ferreira
é isso que me refiro amigo ; quando falo de teclado , pois temos que fazer comparações sim quando se fala de teclas, agora quando se fala de som do instrumento ai sim temos que diferenciar de como se produz mesmo né.
|
banda de dois Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara
ha ana você aprendendo partituras você se adapta a qualquer instrumento; tanto fás você pegar um teclado simples que começa sua escala em fá= ou em do você vai conseguir tirar o som do mesmo jeito; o importante e você tirar o som como ta escrito; sóvai fundo. não vai ter aquele timbre do piano mais todo mundo vai saber que você ta tocando musica tal... vai fundo;
|
banda de dois Veterano |
# ago/11
· votar
Ariel Ferreira
cara brigadão pelos elogios fico muito satisfeito com isso; meus trabalhos são dedicação de vários anos de trampo; e deu nisso ai ; eu ja fabriquei alguns violões mas agora so faço reparos pois eu tenho uma pequena marcenaria que me toma todo o meu tempo e o tempo que sobra eu ponho na musica; mas to com uma madeira preparada aqui para fazer alguns violões so que o tempo ta curto; madeira de mogno com 12 anos de serrada pensa numa madeira seca e de timbre bom??
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
banda de dois uhum. E eu acho isso tbm. Por isso eu vou continuar ate conseguir comprar um piano. E tu toca quais instrumentos?
|
uirapuru Veterano |
# ago/11
· votar
gente esse tal de banda de dois é um pouco doido ele faz de tudo faz intalhos pinta quadros toca violão,baixolão viola e muito mais.
|
uirapuru Veterano |
# ago/11
· votar
é fui mais voltei gente estou de volta ao boteco para tomar guarana né!!!kkkkkkk
|
uirapuru Veterano |
# ago/11
· votar
uirapuru
hehehehehe... e pelas nessecidades que se aprende o oficio menino; bem vindo de volta ao buteco , tava sumido cara; vamos tomar uma fanta e bater um papo???
|
# ago/11
· votar
AnaClara haha, nem comprei ainda ana, espero que amanha já de para efetuar a compra... banda de dois Cara 1 violão com essa madeira vai ter 1 som da capenga. uirapuru kkkk, tu é mto lol cara, tu pergunta a responde a tu mesmo o.O.
|
banda de dois Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara
repondendo sua pergunta ana ; eu toco violão , mas tambem toco guita, baixo , um pouco de cavaco , e estou estudando a viola caipira . um instrumento muito interessante e bem brasileiro;; mas pretendo migrar para o baixolão; abcs.
|
# ago/11
· votar
banda de dois Cara era melhor tu falar qual instrumento você não toca.
|
banda de dois Veterano |
# ago/11
· votar
Ariel Ferreira
a questão é conhecer formação de acordes; dai facilita a montagem dos mesmos em qualquer instrumento ,basta pra isso vc conhecer qual a primeira nota do seu instrumento;; { vc sabe qual a primeira nota no braço do violao ou da guita } abcs.
|
# ago/11
· votar
banda de dois Verdade cara, eu sei(euacho) qual é a primeira nota ._. na mi ficaria fá, si ficaria dó, na sol ficaria sol#, na ré ficaria ré #, lá = lá# e mi ficaria Fá novamente ._.
Aew pessoal econtrei a partitura de bachianha n2... entretanto tenho algumas duvidas, tpw se eu for la na partitura e tiver a nota si qual dos si do violão que vou usar? tem si feito a poxa no violão, qual eu deverei usar?
|
banda de dois Veterano |
# ago/11
· votar
Ariel Ferreira
cara pelo que conheço de partitura, para voce achar o si no violão so vai depender de onde ele esta escrito na partitura; em qual linha se na terceira linha ou em linhas suplementares agudas ou graves ; mas veja ai com o pessoal mais avançado em partitura que eles te fala, mas se puder ajudar estou aqui valew;;;
|
uirapuru Veterano |
# ago/11
· votar
[b]banda de dois[/b] desculpa ai banda de dois pela brincadeira chamando vc de louco e fazendo esses comentários!!
|
uirapuru Veterano |
# ago/11
· votar
Ariel Ferreira E ai Ariel vc é da onde??
|
banda de dois Veterano |
# ago/11
· votar
uirapuru
esquenta não garoto tamos aqui para brincar com os amigos; toma la uma fanta por minha conta valew;;
|
# ago/11
· votar
banda de dois Aew cara, vlw pelas dicas então a partitura é essa aqui : http://img8.imageshack.us/img8/1543/bachianinhan2.jpg se alguem poder me ajudar ficarei mto agradecido. uirapuru Sou de aracaju/se cara e tu?
|
guiimonteiro_ Veterano |
# ago/11
· votar
descule postar sso aqui, mas to querendo comprar um bom violão e os que mais me chamaram a atençção fora esses ae, de uma olhadinha e deixem seu coment pra me ajuda....valeo
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/266273/p0#7725170
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Ariel Ferreira E comprou hoje? po, eu apareço tao pouco aqui
banda de dois so instrumentos tipicos, hein. Legal. Eu acho cavaquinho tao dificil
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
guiimonteiro_
Nao conheço nenhum desses =(
|