【FIXO】 Boteco do Fórum de Violão II - a missão

Autor Mensagem
dierre
Veterano
# jan/11
· votar


qew
a minha ja mandei no quengo!!!!!valeww

dierre
Veterano
# jan/11
· votar


banda de dois
ai espero que vc não suma!!!pois aqui quem gosta da area tirando vc ainda não vi!!!!!bração!!!!

banda de dois
Veterano
# jan/11
· votar


dierre
opaaa!!! bom vamos por partes , primeiro nosso querido e gigante belchior debandou do brasil pelo motivo de nao gostar do[ lixo musical] que ta tomando espaço no brasil acho que ele esta,,,, la pelas bandas do uruguai traduzindo suas cançoes, segundo hoje ainda gosto da nossa boa musica popular brasileira , mas como instrumentista tento tocar varios generos musicais , e voce o que curtu,,,abs.

banda de dois
Veterano
# jan/11
· votar


dierre
...... ai mais uma dose,,,,,

japinhaa
Veterano
# jan/11
· votar


sou novo aki.. intauh desse uma roda ai ..é por minha conta..

dierre
Veterano
# jan/11
· votar


banda de dois
bom saber que nosso bob dylan brasileiro esta na ativa,fiquei feliz em saber!!gosto muito ainda de zé geraldo queria que vc ouvisse a música catador de bromélias!cara se vai ver poésia combinados com um belo arranjo e melodia sem dizer da letra!!!!!bração e como eu também sou estrumentista lhe parabénizo pelo bom gosto!!!!!!

dierre
Veterano
# jan/11
· votar


japinhaa
meu querido abrigado pela cana!!!participa ai da nossa roda e vamos dar um rolé pelo mundo da MPB!!!!!

dierre
Veterano
# jan/11
· votar


banda de dois
japinhaa
ai gostam de goldem boys.....eu bebo sim estou viveendo,tem gente que não bebe esta morreendo!!!!outra rodada!!!!

banda de dois
Veterano
# jan/11
· votar


japinhaa
dierre
TEM JENTE QUE DETESTA O PILEQUE , DIS QUE E COISA DE MULEQUE MAS A VIDA TA LEGAL EU BEBO SIM , EU BEBOSIM,,,,,,, UMA RODADA DUPLA PRA NÓS TRES,

banda de dois
Veterano
# jan/11
· votar


dierre
VOCE CITOU AI UM MESTRE NA ARTE DE COMPOR,,GRANDE ZE GERALDO CATANDO BROMELIAS LA NAS GERAIS, OUTRA OBRA DE ARTE DO HOMEM , ZE E JOSÉ, OUÇA E COMENTE, E O NOSSO DYLAN BRASILEIRO LOGO VOLTARA AO BRASIL TRAZENDO ALGUMA COISA BOA PRA NÓS OUVIR, MAIS UM GOLE AI JAPA,,,,

dierre
Veterano
# jan/11
· votar


banda de dois
primeiro vou enxer o copo do japa,e dizer a vossa majestosidade
que a música e maguinífica ela retrata muito a falcidade dos homes a sede pelo dinheiro, e força de vontade do humilde de crescer!!! bração manuuuu!!!

banda de dois
Veterano
# jan/11
· votar


dierre
falou certinho ze geraldo é o bixo, o papo ta ficando bom gostaria que mais alguem desse uma stykada ai no buteco , vamos la jente , falem mais da nossa velha mpb pois parece que os brasileiros gosta mais das musicas dos gringos , ou não tem mais ninguem por aqui, que curte o nosso som , mais um conhaque ai......

dierre
Veterano
# jan/11
· votar


banda de dois
e verdade cara, tinha que esquentar este forum aki e falar da nossa boa música, e pra que melhor que num buteco vamo encher a cara!!!!!!!

banda de dois
Veterano
# jan/11
· votar


dierre
tu nao vai me encher a cara e sair por ai entrando na traseira de um caminhão né, va..vam...vamo ....toma a saideirarara , e tocá uma do raul, ou do zzzé raaaaamallllhhhhhoooooo,......hic, hic,

japinhaa
Veterano
# fev/11
· votar


banda de dois
dierre

alguem ai kurte conhake..essa rodada é minha..
e fano de raul.. eu sou um cowboy fora da lei..kkkk

dierre
Veterano
# fev/11
· votar


banda de dois
japinhaa
o saudoso japa apareceu e ainda me pagou um conhaque presidente enchi a boca dagua eu gosto vil!!!mas ai banda de dois to ate encabulado pois eu ja chapei o quengo uma vez e um amigo filosofo que foi me levar em casa i ele conta que entrei debaixo de uma carreta e fikei engarranchado la euem tu e bidu!!agora zé e zé um velho cruza soleira de barbas longas!!!!uahsshaus

japinhaa
Veterano
# fev/11
· votar


mas iai..dexano um poko o arco de lado....dierre ..vc dabe oke é equalizador piezo..banda de dois se souber pode fala tbm..

dierre
Veterano
# fev/11
· votar


japinhaa
japa tenho um amigo aqui que tem um bocado de equalizador!!!uns velhos outros novos vou ver o que posso fazer por ti!!!!!bração

japinhaa
Veterano
# fev/11
· votar


dierre

valeu veyy..kuaker koisa posta ai.. abrass..

uirapuru
Veterano
# fev/11
· votar


sou membro novato e estou xegando agora no boteco.
alguém ai pode me servir uma fanta uva??


uirapuru
Veterano
# fev/11
· votar


japinhaa
japinha o equalizador q tu queres e para violão ou para voz???
pois me despertou curiosidade pois sou novo no boteco e estou curioso sobre sobre o equalizador??

banda de dois
Veterano
# fev/11
· votar


uirapuru
desse uma fanta ai para o amigo que chegou para conferir o boteco mais um , sera que curte o que hem.......esse boteco vai dar o que falar,

japinhaa
Veterano
# fev/11
· votar


uirapuru

é pra violao..

banda de dois

eai veyy..vai um wisk ai.. vamo ke vamo..

banda de dois
Veterano
# fev/11
· votar


japinhaa
valew vey....vamo toma uma e esquentar o papo, um wysk cai bem depois do trampo. desça uma ai por minha conta, diga la tu ja decifrou o equalizador piezo tõ curioso pra saber tambem cara,

uirapuru
Veterano
# fev/11
· votar


japinhaa
piezo e um sistema de captação de som para violão
vai uma fanta ai

dierre
Veterano
# fev/11
· votar


japinhaa
japa eu ainda não desisti de ti ajudar, tenho um amigo que vai saber, ai entro em contato com vc por email!!!!!to deixando de brincar nos forum pois não gostei de alguns comentarios,eu estudei musica e tive professor! eu entro em contato bração!!!troca idéia com banda de dois pois ele saca muito!!!!bração mesmo!!!

japinhaa
Veterano
# fev/11
· votar


dierre

valeu veyy..

DarkMakerX
Veterano
# fev/11
· votar


Como andam as boas almas deste boteco?

DarkMakerX
Veterano
# fev/11
· votar


E não me digam que são com as pernas ;)

banda de dois
Veterano
# fev/11
· votar


DarkMakerX
prazer , com as pernas os braços e tudo mais, rsrsrsrsrsrsr

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Boteco do Fórum de Violão II - a missão