Autor |
Mensagem |
banda de dois Veterano |
# ago/11
· votar
guiimonteiro_
cara , depende do que tu toca erudito ou popular ou sei la o que; mas eu iria de takamine; pois tenho um g series e curto muito os violoes dessa marca e olhe que o meu e um folk simplao de tudo; mas se tu toca erudito escolha um violão para cordas de naylon ;;
|
banda de dois Veterano |
# ago/11
· votar
Ariel Ferreira cara as notas que tu ta em duvida nesta partitura os -b- estão na segunda corda solta , se tiver outros `si` mais agudo ai vc. vai achar eles nas cordas presas ; por exemplo ; na terceira corda quarta casa é um si tambem;;; na quinta corda segunda casa e um si grave;´´´´ o mais grave no violão´´ valew??
|
Ariel Ferreira Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara
Ainda não comprei, meu primo perdeu o cartão dele -_-
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Ariel Ferreira
Que pena =(
|
banda de dois Veterano |
# ago/11
· votar
Ariel Ferreira mas vai comprar né...............??
|
# ago/11
· votar
AnaClara o fidamae tem todo 1 ano pra perder o cartão e perde no justo dia em que vou comprar a guitarra =(
|
# ago/11
· votar
banda de dois Cara vlw mesmo, vou tentar aqui ._.
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Ariel Ferreira
hahahhahahhahah
Mas vc tem quantos anos que nao tem cartao ainda?
|
# ago/11
· votar
AnaClara Tenho 14 anos =Z
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Ariel Ferreira
hehhehe que bontinho
é novinho ainda,
|
# ago/11
· votar
AnaClara .__.' vou começar a ler iniciação ao violão escrito por henrique pinto, me falaram que é um bom livro pra violonistas eruditos.
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Ariel Ferreira
Nunca ouvi falar nesse livro, mas é bom mesmo, aproveite todo o tempo livre que voce tiver pra isso. Eu to meio triste pq em breve nao vou poder dedicar quase nda do meu tempo a musica
|
# ago/11
· votar
AnaClara é vou aproveitar, pq n vai poder dedicar tempo a música?
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Ariel Ferreira
Faculdade ta apertando agora q mudou de grade =/
|
# ago/11
· votar
AnaClara
Faculdade é tenso =S
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Ariel Ferreira
como tu sabe?
|
# ago/11
· votar
AnaClara Imagino ._.' so vou saber daqui a 2 anos (esperoeuquesejadaquia2anosmesmo).
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Ariel Ferreira
hauhauhauhauuha
vai fazer 15 esse ano?
|
# ago/11
· votar
AnaClara Cara eu fiz 15 em abril, só q ainda n me acustumei que tenho 15 anos, se tu não fala eu ia continuar achando que tinha 14 ´º`-´°`'
|
# ago/11
· votar
Conseguir pegar o 1º compaso de bachianinha n2 \ooooooooooooooo
|
alex79 Veterano |
# ago/11 · Editado por: alex79
· votar
Botequinho manero, mas tá faltando umas brejas. Hehehe
|
# ago/11
· votar
alex79 Sou de menor, não posso beber =)
|
guiimonteiro_ Veterano |
# ago/11
· votar
banda de dois
Valeo msm, é o primeiro que eu vejo falar q os takamine g-séries são bons 1 ponto pro takamine mas eu gosto de musica popular... preciso de masi posts
OBRIGADO
AJUDEM-ME http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/266273/p0#7725170
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Ariel Ferreira Cara eu fiz 15 em abril, só q ainda n me acustumei que tenho 15 anos, se tu não fala eu ia continuar achando que tinha 14 ´º`-´°`'
Hahahahaaha!! Ta pior que eu
E parabens por ter conseguido tocar a musica! o/
|
# ago/11
· votar
guiimonteiro_ Cara eu tbm ficaria com o takamine um amigo meu tem 1 e o som dele é mto top. AnaClara To mal mesmo hein, eu não consegui tocar a música mas sim consegui tocar o 1º compaso da música ._. entretanto todo começo é um começo não?
|
guiimonteiro_ Veterano |
# ago/11
· votar
Ariel Ferreira
valeo, mas o captador desse takamine ouvi dizer que não é dos melhores
Gostaria muito de comprar um desses violão mas num sei qual é melhor me ajudem por favor... Obrigado
Walden D600CE
forma do corpo: Dreadnought material superior: Sólido em Sitka Spruce material de volta: Indian Rosewood material de lado: Indian Rosewood preparando soundboard: Scalloped-X Pescoço material: Mogno Largura da porca: 1 11/16 " fingerboard: Sólida Rosewood trussrod: 2-way ajustáveis Nomeações ligação: Plástico branco rosette: Haliote sintonizadores: Ouro logo: Pérola bridge: Walden Rosewood ponte Acabamento Laca Nitrocelulose cetim
___________________Crafter de-7 Tampo: Cedro maceço Fundo e lados: Mogno Braço:Mogno Ponte: Rosewood Escala: 25 1/2" acabamento: Encerado, Marcações em abalone
__________________Crafter TB-Bubinga ESTILO DE CORPO Grande Auditório Cutaway TOP Engelmann Spruce sólido VOLTAR Bubinga SIDES Bubinga Estimulante T-cinta PESCOÇO Mogno Largura na NUT 1-3/4 " Traste bordo Indian Rosewood Comprimento da escala 25 1 / 2 " NO. De trastes 21 CHEFES DE MÁQUINAS Deluxe Chrome Tuners com botões cogumelo BRIDGE Indian Rosewood HARDWARE Cromo ELECTRONICS Novo LR-T Pro (Tuner) Preamp com Elemento LRBaggs Pick-up Acabamento: Encerado, Marcações em abalone
________________________Takamine e340C
Tampo: Spruce Corpo: Mahogany Braço: Mahogany Escala: Rosewood Tarraxas: Dourada
Pré-amplificador: TP-4T - Volume - Grave, Médio, Agudo - Afinador - Check Bateria
Fabricação: China
_____________________Takamine EG363SC
Tampo: Solid Spruce Corpo: Mahogany Braço: Mahogany Escala: Rosewood Tarraxas: Dourada
Pré-amplificador: TP-4T - Volume - Grave, Médio, Agudo - Afinador - Check Bateria
Fabricação: China
tampo - Solid Spruce, Traseira - Maple , Lados - Maple , Braço - Maple , Escala - Rosewood, Ponte - Scooped , Captador - Fishman Sonicore, Marcação - Pontos Brancos , Cores:natural tone finish (NTF)
|
# ago/11
· votar
guiimonteiro_ Cara esse tópico aqui é mto parado tenta postar la no tópico de quem quer comprar um violão, acredito que la suas respostas iram ser esclarecidas mais rápido.
|
guiimonteiro_ Veterano |
# ago/11
· votar
Ariel Ferreira okay, valeo
|
# ago/11
· votar
guiimonteiro_ Precisando estamos aqui, volte sempre e traga mais gente =)
|
uirapuru Veterano |
# ago/11
· votar
Ariel Ferreira eu sou de vila rica MT.Uma pequena cidade do interior! mas e ai vc ja conseguiu tocar a bachianinha??
|