Strinberg? alguem conhece? são bons os violões?

Autor Mensagem
Mep
Veterano
# ago/10
· votar


Strinberg é, definitivamente, a melhor opção em Custo x Benefício.

Os de aço então, nem se comparam *-*

vitikko
Veterano
# set/11
· votar


o violão STRINBERG é um ótimo violão, mas eu estou em duvida em comprar um STRINBERG JS 02C SB JUMBO, VIOLAO EAGLE CH 887 FOLK BK ou um EAGLE EAS 10 , todos eles são ótimos violões e na mesma faixa de preço se você precisar de ajuda aqui meu msn : vitikko7@hotmail.com

Vitor_Jungle
Veterano
# set/11
· votar


cara, eu tenho um folk da strinberg e gosto muito dele, dá um sonzao sem tá plugado... XD

Braap-kun
Veterano
# dez/11
· votar


Eu estou querendo comprar um Strinberg de 12 cordas... O pessoal fala bem... Alguem já viu/conhece algum que tenha dado problema?
Os violões de 6 da Strinberg são bons mesmo, as guitarras eu acho razoáveis.


Até onde eu sei violão é de 6 à 7 cordas :)
Não existe violão de 12 cordas, ou isso é viola ou craviola, mas nunca que isso seria violão.
Não tem violão de 12 cordas nem aqui nem na China.

Natanael Gama
Veterano
# dez/11
· votar


Braap-kun

Tem violão de 12 cordas sim! os da Strinberg Eu não conheço mas conheço da Hofma , Eagle, Takamine, Grovin, Gianinni...

tem muitas marcas q tem 12 cordas

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216299309-violo-12-cordas-hofma -he215e12-natural-com-afianador-_JM

Tem muito violão de 12 cordas existe até pedal simulador de violões 12 cordas.. agora Vc disse q não existe violão 12 cordas, mandei aquele link pra Vc da uma olhada

smarth
Veterano
# fev/12
· votar


Conheço violão strinberg,meu amigo tem um é um violão bom sim super macio, timbre otimo compra um eletrico q é show de bola!
abraços

MauricioBahia
Moderador
# mar/15 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Revivendo aqui:

Testei ontem um Strinberg SD 20C Folk e fiquei extremamente surpreso!!! Pelo preço, por volta de R$540,00 me impressionou. Vem com um afinador/equalizador bacana e entradas P10 e XLR. Tampo sólido mesmo. Um som "coeso/equilibrado", com ótimos graves. Dá de 1.000.000 a zero naquele Tagima Jumbo Tuner , que parece mais de brinquedo.

Fica a dica!

Hitman
Veterano
# mar/15
· votar


MauricioBahia
Onde?
Abri na playtech e apareceu por R$769!
...depois nao sabe porque esta fechando as portas

MauricioBahia
Moderador
# mar/15 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Hitman: Abri na playtech e apareceu por R$769!

Procura cara... hehe EX: http://www.musitechinstrumentos.com.br/p-6035/Violao-Strinberg-SD-20-C -Natural-Fosco-Acetinado.html

Comprei ontem no Plaza Shopping Niterói por R$540,00. Ainda dava pra pagar em 10x sem juros.

Abs

ps. esses Black Fridays são frenéticos!

kiki
Moderador
# mar/15
· votar


MauricioBahia
já toquei em alguns strinberg (af65 e outros com código parecido), eram bem honestos. violão simples, barato e bom.

Ismah
Veterano
# mar/15
· votar


MauricioBahia


O Alex e eu, somos felizes proprietários (se bem que a minha é mutante) de guitarras Strinberg.

Hitman
Veterano
# mar/15
· votar


MauricioBahia
Procurei e cai na playtech po! haha
Nao conhecia essa loja, mas faz sentido moderador comprando de loja que apoia o FCC. haha

Valeu cara! Meu irmao esta pensando em comecar a tocar entao acho uma boa pedida!

MMI
Veterano
# mar/15
· votar


Caramba... Minha experiência com esses violões foi péssima, pior impressão possível - braço torto, som ruim, pesadão pela ação alta.

Vou rever meus conceitos, se o moderador está falando que é bom é que deve ter mudado ou eu dei azar de pegar uns péssimos. Então ainda tenho meus preconceitos e vou continuar recomendando que experimentem antes de comprar... ;-)

Abç

MauricioBahia
Moderador
# mar/15 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Hitman

Nem sabia que essa loja apoiava o FCC!!!! Nem comprei nela, por sinal. ;P

MMI

Pô... Bom pro preço. Olha lá.... Herhe

Então ainda tenho meus preconceitos e vou continuar recomendando que experimentem antes de comprar... ;-)

Tem que testar!!!!

Abs

sebber
Veterano
# mar/15
· votar


Tive a sorte de comprar um de um amigo pelo preço simbólico de R$ 100,00. Parte elétrica a ser consertada.

Já estava comigo a um tempo porque eu estava ensaiando com ele um projeto acústico. Muito bom o som.

É este:

http://www.multisom.com.br/violao-strinberg-folk-af-70-preto-fosco-ele trico-cordas-de-aco-e-c-afinador-brinde-correia-logo-de-bandas-228.htm l

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Strinberg? alguem conhece? são bons os violões?