Estes violões são bons ?

    Autor Mensagem
    aensid
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: aensid


    Achei estranho esse violão estar tão barado, nas fotos parece um violão bom, eu e uns amigos vamos tocar um acústico grunge, e to precisando de violão bom.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161574304-pague-ao-receber-viol o-folk-cutway-vogga-aco-tensor-vck403-_JM
    Este ai em cima é o baratão, queria saber se a marca é boa, e tem mais um violão, segue o link.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157995241-violo-hofma-ye-2 20-folk-by-eagle-ativo-afinador-digital-_JM

    Copie e cole o link na barra de endereço do seu navegador, deu problema aqui.


    Este é mais caro que o primeiro, mas mesmo assim, o violão do meu amigo é um eagle que custou 600 R$ ( 9 anos atras ), e eu to tocando nele gostei, queria saber se estes violões vão me satisfazer.

    E outra, vou comprar um pedal boss ds-2, e queria saber se pode ligar o pedal no violão ? Não tem perigo de estragar ? ( Música the man who sold the world ).
    Abraços

    luanglauco
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Vogga não é bom, não na minha opinião, os violões são desconfortaveis e duros. o Hofma dá de 10 x 0 nele.

    aensid
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Hmm, na foto até parece que o Vogga é bom...

    luanglauco
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Nunca vá apenas por foto, pegue o instrumento pessoalmente, teste, foto é puro photoshop. É a mesma coisa de hamburgues de fast food, as fotos são maravilhas... pessoalmente '-'.

    Lógicamente não querendo dizer que todo violão bonito na foto é ruim...

    WebTiago
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Nao adianta o violao ter beleza amigo. Vogga nao é bom. blz?

    aensid
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Ok, não vou mais ir de vogga, e outra, ligar violao em pedal de guitarra pode estragar o pedal ?

    Demolisher
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    aensid
    ligar violao em pedal de guitarra pode estragar o pedal ?
    Não.

    Não se prenda a marcas... Teste o maior número de violões que puder e escolha o que mais te agradar...

    aensid
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Ok, resolvido, tem como eu "marcar como resolvido" ?

    JeanMarcel
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Amigo igual ao desenho desses 2 violoes tem o Giannini Serie Performance GF 1. Eu optei por ele ao inves do Hofma devido ao preco, o gianninia era 339,00 e o hofma 450,00 aqui na minha cidade. Gostei do som do gianinni, e estou gostando para o meu aprendizado. Lembrando que sou iniciante. Nunca havia tocado e testado outros violoes, fica ai mais uma opcao de custo x beneficio. Esse violao tbm e mtu recomendado pelo Mauricio Masuda (youtube)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estes violões são bons ?