Violões Crafter de 360 sao bons ?

    Autor Mensagem
    cristian1990
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: cristian1990


    vi esse violao no site da playtech
    http://www.playtech.com.br/ch/prod/20389/69/0/violao-by-crafter-ashlan d-acse-10---natural.aspx

    queria sabe se é um violao bom, jah ouvi fala que essa marca é muita boa, mas nao sei esse modelo.

    Meu irmao esta querendo compra um violao só para brinca mesmo, passa o tempo, aprende umas coisas, e ele quer um acustico, nao qer violao eletrico.

    que marca vcs me recomendam.

    vi no site da playtech
    esses da crafter
    di georgio
    gianinni
    collins
    rozini
    ibanez seu violao eh bom ?
    tagima .

    qual seria um bom violao para pega e nessa faixa de preco de no maximo 700 reais, se for mais barato melhor ainda, pq é só para tocar em casa para brinca mesmo, e um violao que dure bastante .

    qual marca me recomenda ?

    danilo coan ramos
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    cristian1990
    queria sabe se é um violao bom, jah ouvi fala que essa marca é muita boa, mas nao sei esse modelo.
    Cara, é preciso saber que ASHLAND é uma segunda linha da CRAFTER.
    Não é um CRAFTER.Eles colocam a marca junto para agregar valor aos instrumentos para iniciantes.
    Como voce disse, seu irmao quer brincar e tal, nada muito sério né??
    Então essa faixa de preço deve ser a ideal msm.
    Só se atente para a questao de ele ser elétrico ou não.
    Já que ele irá tocar desplugado.
    Primeiro, você quer um de NYLON ou AÇO ?
    A partir daí, voce tem que definir se quer um jumbo, folk ( dreadnought), etc.
    Eaí?

    cristian1990
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Não é um CRAFTER.Eles colocam a marca junto para agregar valor aos instrumentos para iniciantes.
    Como voce disse, seu irmao quer brincar e tal, nada muito sério né??
    Então essa faixa de preço deve ser a ideal msm.
    Só se atente para a questao de ele ser elétrico ou não.
    Já que ele irá tocar desplugado.
    Primeiro, você quer um de NYLON ou AÇO ?
    A partir daí, voce tem que definir se quer um jumbo, folk ( dreadnought), etc.
    Eaí?


    entao meu irmao quer violao com corda de aço, e o braço pode ser comum mesmo, só que tem qe ser um violao que dura bastante que nao empene tao facil ...

    danilo coan ramos
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    cara de uma olhada nesse aqui então.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139345876-violo-jumbo-eagle-hof ma-ye-223-nt-com-afinador-wendermusic-_JM

    Mas claro que nessa faixa de preço, voce pode achar violões da condor ou tagima tambem e todos mais ou menos se equivalem.

    cristian1990
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    cara de uma olhada nesse aqui então.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139345876-violo-jumbo-eagle-hof ma-ye-223-nt-com-afinador-wendermusic-_JM

    Mas claro que nessa faixa de preço, voce pode achar violões da condor ou tagima tambem e todos mais ou menos se equivalem.


    Entao pelo mesma faixa de preço meu irmao viu um Tagima dallas, o que vc acha é um bom violao compensa ??

    xavy
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: xavy
    · votar


    Ashland
    by crafter>bem pequeninho

    Ashland pode até ser fabricado pela Crafter, mas não tem qualidade do violão Crafter, pois se tivesse aki no nosso país seria bem mais caro

    Entre comprar um Ashland por este preço e um outro tipo eagle ou tagima, phoenix iria com estes outros três ou inúmeras marcas que tentam fazer um instrumento bom e barato kra...

    Vc vai pagar por este Ashland apenas o selo Crafter na mão do violão, e não a qualidade Crafter

    Mas tem q ver o que ele quer, um kra começa estudando musica brincando, depois de um tempo, vai querer mais qualidade... por que não comprar um instrumento bom desde o inicio?

    cristian1990
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    xavy

    concordo com vc, tenho uma guitarra golden faz 6 anos rsrsrsrs , e se for pra troka ela pego uma fudida logo ....

    mas meu irmao vai so brinca mesmo, nao vai qere tenta nada serio, a ideia inicial agora eh pega esse tagima, mas na hora de compra ele senti fmz em outro violao talvez mude, mas agora mesmo ele qe pega esse tagima.

    ja tokei num phoenix e num tagima o som do tagima é muito melhor e bem mais confortavel o phoenix dói a mão e se vc for toka uns riff rapido e tals o som fika muito ruim num phoenix

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Violões Crafter de 360 sao bons ?