os violões shelter são bons?

    Autor Mensagem
    Man Well
    Veterano
    # mar/05


    andei fuçando o site da habro e vi q a shelter tem uma linha interessante d violões.... será q são tão bons quanto um crafter ou um takamine?? por favor opinem!

    :^)

    Dave Grohl
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    respondam q eu tb quero saber !!!

    Dave Grohl
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Porra , ninguém sabe não ?

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    olha cara eu axo q eles saum legais, eu fui numa loja aki em bh e vi eles mas naum toquei mas o acabamento era legal. o q eu vi tinha o corpo em mogno e o preço girava perto dos 550 reais. parece ser bom

    Dogs2
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Obviamente que não são tão bons quanto um Takamine.
    Takamine é quase um Stradivarius de violão.

    Man Well
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    po mas tem séries e séries.

    vejam:

    http://www.habro.com.br/

    entrem nos violões shelter, e vejam a variedade. tem violão d nato wood (q não parece ser muito bom...) mas tem alguns com fundo e laterais em mahogany.... têm escala em rose wood..... o MJG 25 CE está por volta d 550 conto na hendrix music,mas tem o MJG 100 CE q tem materiais melhores. o DG 25 CE tb deve ser a mesma faixa d preço do MJG 25 e mais ou menos a mesma coisa em modelo diferente (notem q nem falam as especificações. é para os leigos.), mas tem o MJG 100 com fundo e laterais d mahogany e o 125 d curly ash (alguém sabe o q significa?).

    então tem coisas diferentes... talvez algum seja no nível d um takamine. e tem takamines d séries menores tb. os melhores custam 5 mil reais, mas tem alguns d milzim... tb num é assim não.

    Man Well
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ninguém conhece?? preciso d ajuda.

    bobleeder
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Estou querendo comprar um shelter aqui na minha cidade. Quero um violão para iniciante nessa faixa de preço, mas que tenha um som bom, até para que eu já vá treinando os ouvidos...

    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=15&pid=245#

    Será que esse é melhor que o memphis e o michael?

    alexandrememphis
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Tenho Shelter folk é muito bom, esse aí eu já não sei.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a os violões shelter são bons?