como estou?

Autor Mensagem
Libu
Veterano
# set/03
· votar


SNK
Parabéns! Continue assim, aprendendo o que dá, e evoluindo sempre........é assim mesmo que se começa: aprendendo todas as músicas possíveis, mesmo que não sejam muito o seu estilo preferido; perguntando pros mais experientes; treinando o ouvido, treinando a agilidade, treinando a sua capacidade de ler cifras........quando achar que precisa, aprenda um pouco de teoria também (acredito que o melhor jeito de aprender teoria seja o de ir aprendendo conforme a necessidade, aos poucos), ajuda muito, mas dá muito bem pra se virar sem ela (exemplos estão aí, pra quem quiser ver)..........
O mais importante é essa sua vontade de aprender: o resto vem com o tempo se você mantiver a dedicação.
Acho legal você perguntar. No começo agente (principalmente os auto-didatas) fica meio sem saber mesmo......
Daqui a algum tempo você vai começar a perceber que cada música que você aprende te leva a saber um monte de outras músicas (mesmos acordes, batidas parecidas.....), ou seja, o número de músicas que você sabe vai perder a importância.
Minha dica: estude muito, sempre melhorando o que der (pode ser qualquer coisa: desde posição da pestana até compreensão de teoria). Sempre vai ter coisa pra melhorar, nem que você seja o mais foda do mundo.....

Enfim, parabéns pela iniciativa, e boa sorte!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Reinaldo Camargo Filho

valew! Phantom Of the opera e o bicho mesmo! muito legal vou aprender algum dia! mas acho q naum deve ficar muito legal no violão!

BlindmaN
Veterano
# set/03
· votar


eu nunca fiz aulas, aprendi tudo sozinho e to correndo atras pra fazer aula.... to procurando teoria na net... continua assim... daki a pouco tah tiranu Yamandu de ouvido blz?

LoRd_Of_DaRkNeSs
Veterano
# set/03
· votar


Boto fé q c vc começa aprender umas musicas do Metallica vc ia ficar bom kra, começa com umas musicas menos dificil, tipo unforgiven essas musicas!!

DaNiEl_MP
Veterano
# set/03
· votar


affe o cara crio o topico soh pra mostra que toca 45 musicas (eu me dei ao trabalho de contar) no comments

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a como estou?