Parece que estou tocando errado mas não estou?

Autor Mensagem
    Abacaxi14
    Membro Novato
    # 16/nov/21 23:23

Esse titulo ficou meio estranho mas acho que deu pra entender.

Eu sou iniciante no violão, devo tocar a uns 3 meses e algumas semanas mas ja sei tocar algumas musicas simples e ja aprendi pestana (apesar de não ser perfeita) .

O problema é o seguinte, quando eu vou aprender a tocar uma musica eu sempre tento junto com o video antes e dps tento sozinho, mas sempre que eu estou tocando sozinho parece que tem algo errado mas n tem nada, to acertando o ritmo e a troca de acordes mas msm assim sinto a impressão de que tem algo errado so n sei oq é e eu infelizmente n tenho condições de pagar aula particular e perguntar para um professor se eu estou fazendo algo errado ou se é so impressão e se todo iniciante sente isso sla, se alguem puder me ajudar seria muito bom pq isso realmente INCOMODA muito.

Luiz Almeida
    Veterano
    # 17/nov/21 00:36
    · votar

Abacaxi14

Vai lendo alguns tópicos aqui no fórum sobre diversos fundamentos da música.

O que pode estar acontecendo é que você deve de estar sentido a falta do acompanhamento, pode ser isso.

ejames
    Membro Novato
    # 17/nov/21 01:59
    · votar

Três meses é bem pouco tempo, no começo é normal ter essas dificuldades, seja realmente algum problema na execução ou apenas uma percepção insegura.

Grava alguma coisa e posta pra gente, é a melhor forma para sanar essa dúvida.

Schelb
    Veterano
    # 17/nov/21 09:33
    · votar