Flamenco, Erudito e o nosso Popular!!!

Autor Mensagem
GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


Balbino Junior

Nessas suas palavras,você já colocou alguns acentos,e foi legal esse seu senso de humor.


Abraços.

albertoellobo
Veterano
# dez/05 · Editado por: albertoellobo
· votar


Balbino Junior
pessoas novas que venho conhecendo agora como o Tito e o Alberto lobo que me enchia o saco
Huahauahuahauahauhauahua..... quebramos longos tópicos no maior bate-boca que esse forum já conheceu, numa baita duma discussão da qual eu me divertia prkct! Bons tempos, véio!
Ei... vc anda meio sumido, heim? Abraços, cara!

anonimo_83
Veterano
# dez/05
· votar


albertoellobo
Pois é eu tb me divertia, mas o Neto ainda nao entendeu que num forum, quando nao se ajuda, se atrapalha! heheheheh!
Brincadeira! Tamu na área, qualquer coisa é so mandar um email, pq nem no orkut eu nao entro mais faz dias!

Abraços

albertoellobo
Veterano
# dez/05
· votar


Balbino Junior
BLZ, mando sim. A gente se fala, cara! Abraços!

Rafael neto
Veterano
# dez/05
· votar


É entao balbino,mas como meu objetivo a principio era a busca de conheicmento,logo no começo quando te conheci etc..ai me iludi achando que todos tinham um grande amor pela musica e uma boa vontade de transparecer igual a voce,ai cai do cavalo!mas é isso ae aprendi bastante nesse forum tb cara,besteira entao nem se fala! rs abraços....esqueci de te desejar um feliz natal e um otimo ano novo pra vc meu amigo,e saiba que devo muito a voce...de coraçao!!! até nos ver!

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


por favor,
não confundam cordialidade com viadagem :)

CaimDark
Veterano
# dez/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI
Balbino Junior
Não é por nada não,desculpe,prá quem faz faculdade,você não acha que vc escreve mal o português,além do mais não coloca nenhum acento,e ESCLARECER não tem X.Desculpe.
Enfim...


uhaauauauauauuauh. Até que você imitou o Helder direitinho. Só faltou escrever tudo certo, kkkkkkkkkk!!!

Balbino Junior
Pow Balbino, até que enfim você apareceu. Tava demorando cara. Conseguiu um tempinho ai na net? você tem que aparecer mais no fórum cara, a gente tá precisando quebrar um pau pra animar o fim de ano, hauauhauh!!!!!!

pessoas novas que venho conhecendo agora como o Tito e o Alberto lobo que me enchia o saco mas que agora parece que estamos nos entendendo!

uhauhauhauhahuau, era muito engraçado aqueles tempos que a gente fazia argumentações kilométricas e que sempre voltavam pro mesmo lugar, mas que era engraçado era!!! E no fim, quando acaba o assunto a carapuça cai e fica a amizade, o que é muito bom. Espero que apareça mais vezes, será sempre bem vindo, e espero poder conversar contigo de novo no MSN em breve.
Aproveita e vê se consegue colocar algum juízo na cabeça do teu aluno que ele tá precisando!!!!! Ele tá convencido que sempre que eu discordo dele é porque ele é teu aluno e eu te odeio...uhaauhuhauhahauauh!! Só rindo mesmo...

vcs estao equivocados por acharem ele arrogante pq começou a ter aulas comigo, a realidade é que o carater do neto de certa forma, sempre foi esse,

Pode ficar tranquilo cara. Todo mundo sabe disso, não tem ninguém te culpando de nada, hehehehe!!!

Abraços cara, feliz natal e feliz ano novo!!!

CaimDark
Veterano
# dez/05
· votar


YES
Porra Yes, banda de rock dos anos 70??? Tu é foda mesmo!!!! Maravilha cara, gostei de saber. Faço minhas as palavras do alberto: agora tua obrigação de gravar alguma coisa dobrou!
Abraços!

fi_dum_ratu
Veterano
# dez/05
· votar


Balbino Junior
vcs estao equivocados por acharem ele arrogante pq começou a ter aulas comigo, a realidade é que o carater do neto de certa forma, sempre foi esse,
Naum cara, as aulas com vc naum tem nada a ver!!!!
Eu sempre achei vc um pouco, um pouco naum, muito arrogante, mas, vc pelo menos entende de música, ao contrário de eu!
E eu to querendo tc com vc via MSN, posso pedir o teu MSN pro Alberto?

Obs: PARA OS PROFESSORES DE PORTUGUÊS DE PLANTÃO: Eu sei que "de eu " está completamente errado. rsrsrsrs

Falows

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


fi_dum_ratu

Alguém aí me chamou!Olhe,a palavra exótica é com x e não com z(ezótica)Agora é sério mesmo,eu não consigo decifrar ou entender,sei lá o que esse CaimDark escreve,dá á impressão que o cara tá começando agora a escrever,é lamentável.

Enfim...

fi_dum_ratu
Veterano
# dez/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI
Alguém aí me chamou!Olhe,a palavra exótica é com x e não com z(ezótica)Agora é sério mesmo,eu não consigo decifrar ou entender,sei lá o que esse CaimDark escreve,dá á impressão que o cara tá começando agora a escrever,é lamentável.

Enfim...


Ai vc se acerta com ele. Mas eu entendo perfeitamente.

ilzo fuzaro
Veterano
# dez/05
· votar


Balbino Junior
É bom te-lo novamente aqui Balbino, foi bom voce ter defendido a música erudita (como sempre faz), que nada tem haver com picuínhas ou com mania de grandeza de quem quer que seja.
Se eu não conseguir falar com você até lá feliz Natal e uma grande passagem de ano com muita festa!

Abraços!

albertoellobo
Veterano
# dez/05
· votar


fi_dum_ratu
PARA OS PROFESSORES DE PORTUGUÊS DE PLANTÃO: Eu sei que "de eu " está completamente errado.
Huahuahauahuahauahuaha..... essa tem endereço certo!! kkkkkkkkkkk

E eu to querendo tc com vc via MSN, posso pedir o teu MSN pro Alberto?
Entra online que eu te passo o MSN dele...

fi_dum_ratu
Veterano
# dez/05
· votar


albertoellobo
Huahuahauahuahauahuaha..... essa tem endereço certo!! kkkkkkkkkkk
Cê tá ligado nos baguio... hehehehehe

Entra online que eu te passo o MSN dele...
Tem que ver se o cara deixa né....E é fod cara porque eu só entro de madruga né....

albertoellobo
Veterano
# dez/05
· votar


fi_dum_ratu
Tem que ver se o cara deixa né....E é fod cara porque eu só entro de madruga né....

Ele deixando ou não, eu te passo assim mesmo.

CaimDark
Veterano
# dez/05
· votar


albertoellobo
Ele deixando ou não, eu te passo assim mesmo.
hauhauhauhauhahauhauhauh

Cara, kd você no msn? Tá rolando um super papo com o Ilzo. Aparece ai!

albertoellobo
Veterano
# dez/05
· votar


tou indo lá...

fi_dum_ratu
Veterano
# dez/05
· votar


albertoellobo
Ele deixando ou não, eu te passo assim mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

anonimo_83
Veterano
# dez/05
· votar


fi_dum_ratu
Pode pegar, o problemaé que nao sei quando vou ter msn novamente, talvez nunca! hhahaha! Zueira, mas pega de qualquer forma,qualquer coisa é so mandar um email!

Abraço ao Neto e Feliz Natal a todos no forum se eu nao voltar mais aqui até lá!

Abração

fi_dum_ratu
Veterano
# dez/05
· votar


Balbino Junior
Pode pegar, o problemaé que nao sei quando vou ter msn novamente, talvez nunca! hhahaha! Zueira, mas pega de qualquer forma,qualquer coisa é so mandar um email!
De qualquer forma, eu peço pro Alberto.
Abraços

albertoellobo
Veterano
# dez/05
· votar


Balbino Junior
Cuidado, Balbino! O "Rato" pode querer roer seu MSN! Huahuahuahauahauahuaha!!!

fi_dum_ratu
Já te passo... só vc entrar online. Abraços, Fio!

fi_dum_ratu
Veterano
# dez/05
· votar


albertoellobo
Cuidado, Balbino! O "Rato" pode querer roer seu MSN! Huahuahuahauahauahuaha!!!
huahuahuahuahuahuahua....

Já te passo... só vc entrar online. Abraços, Fio!
Já add ele no meu msn... Falows

mingal
Veterano
# jun/08 · Editado por: mingal
· votar


gostei desse kras!!!

mingal
Veterano
# jun/08 · Editado por: mingal
· votar


galera mil perdões aê!eu postei em um tópico errado!

TG Aoshi
Veterano
# jun/08
· votar


mingal
Sem querer bancar uma de chato ou de moderador, pare de ficar upando os tópicos pra postar a mesma dúvida, que por acaso nem tem nada haver com o assunto deste tópico. Você pode tomar uma suspensão. Não tem problema nenhum em abrir um tópico pra tirar as suas dúvidas, desde que vc não encontre nenhum tópico que partilhe do mesmo assunto.

Quanto a sua dúvida, velho, é ruim, mas internet, não é lugar de fazer diagnósticos médicos! Podem ser milhares os motivos do seu problema, e só cara a cara é que um ortopedista pode te dar o motivo exato, além de indicar medidas corretas pra corrigir ou amenizar o seu problema. Ficar procurando causas, e pior ainda, soluções pro seu problema pode acarretar conseqüências ainda piores, você pode até ter que parar de tocar ou nunca conseguir alcançar seu rendimento original. (Ainda mais que vc diz que toca profissionalmente!)

Seria bom, vc não se esforçar tanto, ou mesmo parar de tocar até conseguir uma consulta. Antes um tempinho sem tocar do que o resto da vida.

mingal
Veterano
# jun/08 · Editado por: mingal
· votar


kra...foi mal!!!,TG AOSHI eu fui um tanto ignorante em postar em vários tópicos, valeu p/dica brow!!!(meia q desagradável... +td bem).encontrei um fisioterapeuta em outro tópico,+valeu pelo sábio conselho! qt as minhas perguntas perdoe minha ignorãncia,e me ignore caso as vj novamente.(só p/ constar é lógico q vou ao profissional especializado,como vc disse isso é a rede,e foi na rede q, encontrei aq mesmo em bh,na ufmg uma equipe q especializada em tratar músicos lesionados.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Flamenco, Erudito e o nosso Popular!!!