Autor |
Mensagem |
CaimDark Veterano |
# dez/05
· votar
YES
Mas quem sabe ainda se realiza...
|
YES Veterano |
# dez/05
· votar
Ou então isso...
Estudo Para Mão Direita e Ritimica - Baião no. I
|
ilzo fuzaro Veterano |
# dez/05
· votar
CaimDark
YES
Imaginem estudar "Saxofone, por que choras", do mestre Pixinguinha.
Que melodia maravilhosa...
|
albertoellobo Veterano |
# dez/05 · Editado por: albertoellobo
· votar
Todos
Não gosto muito desse papo de ficar rotulando, dividindo, classificando a música em "mais música" ou "menos música". Música pra mim é o quinto elemento que compõe todas as coisas. É algo infinitamente à frente de qualquer definição. É o que se ouve, que se toca, seja lá o que for, desde que tenha um emissor e um receptor. Eu gosto de um segmento, outros gostarão de outros, eu toco um instrumento outros tocaram outros. As declarações do YES e do Ilzo foram mais que sensatas, os questionamentos do CaimDark foram válidos, a insistência do Rafael Neto tb foi apreciável, pois gerou um debate construtivo. Mas voltou tudo ao lugar comum: o gosto. Impossível fugir disso, já estou me acostumando.
Não gosto de por rotulos nas coisas e em música então... além de não gostar é impossível de se fazer isso. Estava tendo sérios problemas na minhab tentativa de aprender bossa-nova... só me vinham dados técnicos, fórmulas, etc, até que o Ilzo me deu a maior dica que nenhum livro, técnico, nenhum "cérebro" me passou. Simplesmente porque música é, acima de tudo, sentimento - coração. Aí sim, um monte de informações técnicas que eu vinha acumulando passou a fazer sentido. Essa é minha opinião.
|
YES Veterano |
# dez/05
· votar
Alberto
Isso não é questão de gosto, é questão de IDEAL. As músicas são escolhidas por seleção natural, mas o idealismo de valorizar e promover a cultura do país deve prevalecer.
|
albertoellobo Veterano |
# dez/05
· votar
YES
Isso não é questão de gosto, é questão de IDEAL.
Perfeito! E se vc observar bem atento, esse meu post anterior tem diversos entrelinhos em suas frases.
|
ilzo fuzaro Veterano |
# dez/05
· votar
albertoellobo
Funciona, né? Sempre da resultado! Fico feliz com o seu progresso na nossa bossa Llobo, conte sempre com minhas dicas para qualquer dúvida que tenha. O que eu souber passo pra voce com o maior prazer!
Abraços!
|
albertoellobo Veterano |
· votar
ilzo fuzaro
Funciona, né? Sempre da resultado! Fico feliz com o seu progresso na nossa bossa Llobo, conte sempre com minhas dicas para qualquer dúvida que tenha. O que eu souber passo pra voce com o maior prazer!
Abraços!
Pow, e como funciona! Pa ter uma ideia, de anteontem pra ontem eu quase não dormi, fiquei praticando esses exercícios até às 4 e pouca da manhã! Valew, mesmo, Ilzão!
|
YES Veterano |
# dez/05
· votar
Alberto
Pow, e como funciona! Pa ter uma ideia, de anteontem pra ontem eu quase não dormi, fiquei praticando esses exercícios até às 4 e pouca da manhã!
Desculpe eu ser indiscreto, mas se você não quiser responder eu vou respeitar: Cara, com o que você trabalha? Estou pensando em mudar de ramo... Pelo menos vejo que deve fazer alguma coisa que te permite comprar uma porrada de instrumentos, e ainda ter uma flexibilidade de horário suficiente para fazer essas "doideiras" (no bom sentido).
|
albertoellobo Veterano |
· votar
YES
Desculpe eu ser indiscreto, mas se você não quiser responder eu vou respeitar: Cara, com o que você trabalha? Estou pensando em mudar de ramo... Pelo menos vejo que deve fazer alguma coisa que te permite comprar uma porrada de instrumentos, e ainda ter uma flexibilidade de horário suficiente para fazer essas "doideiras" (no bom sentido).
Huahauhauahauhauahau!!!!!!!!!!!!!!
Cara, sou carioca e brasileiro, ou seja, sempre dou um jeito de fazer o que quero, o que me dá vontade....
Como diz aquela música da Legião Urbana "sou meu próprio líder - ando em círculos e me equilibro entre dias e noites...".
Trabalho com informática, e faço algumas entradas na área de comunicação, principalmente radialismo/jornalismo, e presto consultoria na área de designer grafico tb.... fora algumas atividades paralelas.
Abraços, YES.
|
YES Veterano |
# dez/05
· votar
Cara, sou carioca e brasileiro ...
Pô, isso não quer dizer muita coisa. Tem uns três cariocas "ferrados" aqui trabalhando comigo... Hehehe...
Te pergunto isso porque estou estudando realmente uma mudança, porque não estou encontrando mais interesse no que faço, e apesar de ser paulixta (hahaha), também não gosto de despender meu dia com uma atividade que não me agrada.
Designer Gráfico é uma boa... vou pensar. Vlw, obrigado.
|
albertoellobo Veterano |
· votar
YES
Designer Gráfico é uma boa... vou pensar. Vlw, obrigado.
Cara, vc precisa ter muito bom humor pra encarar esse lance de designer gráfico, mas é algo legal, vc te, criatividade... pode se dar bem, sim.
Pô, isso não quer dizer muita coisa. Tem uns três cariocas "ferrados" aqui trabalhando comigo...
É que eles estão aí em SP, que não é um "habitat" muito propriom pra um carioca nativo, hehehehe
Agora falando sério, eu te digo uma coisa: durante muito tempo eu tb fiquei preso à diversas coisas que não me agradavam (ainda vivo preso, mas bem menos que antes). Um dia joguei a porra toda pro alto... perdi e ganhei ao mesmo tempo. É um desafio, uma ousadia, que só quem a faz sabe o preço que paga por ela. Mas se é isso que queres, vá buscar sua felicidade, que é a única coisa que importa nesse mundo, a única coisa que vale a pena - SER FELIZ! Abraços, Yes!
|
ilzo fuzaro Veterano |
# dez/05
· votar
YES
albertoellobo
Eu também vou jogar tudo pro alto! Que se foda!!!!!!!!!!
Vou comprar um sítio e criar galinhas,cabras e pronto.
Não sei porra nenhuma de agricultura, mas aprendo. E a rapaziada que vá aprender violão com o Satanas, que eu to fora.
|
Rafael neto Veterano |
# dez/05
· votar
E galera,nesse forum rola de tudo,baixaria,discuçao de carreira,etc...
Menos violao e musica!!!
Apresentei o forum de erudito pro ilzo,o cara ficou muito feliz,talvez ele nem volte mais pra ká!! esse forum ja virou um chat,nao um forum que o objetivo é ajudar e exclarecer sobre o assunto expecificado,aqui a galera desvia assunto,ta ridiculo.....é isso ae!
|
YES Veterano |
# dez/05
· votar
Rafael Neto
Além de bitolado você agora se intitula moderador?
Abri um tópico sobre Octávio Dutra e você nem deu as caras, se liga moleque!
|
ilzo fuzaro Veterano |
# dez/05
· votar
O cara se estressou! O Netão eu to falando em criar galinha e vc me vem com forum erudito? Sera que ninguem le oque eu escrevo nessa bodega?
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# dez/05
· votar
Calma Pessoal!Brigas internas?Tá aparecendo o PT.Isso é caso prá Internação,kkkkkkkkkk
|
albertoellobo Veterano |
# dez/05
· votar
ilzo fuzaro
GIANCARLO TARDELLI
Calma Pessoal!Brigas internas?Tá aparecendo o PT.Isso é caso prá Internação,kkkkkkkkkk
Huahauhauahauahuahaua............... KKKKKKKKKK!!!!!!!! RSRSRRSRSRSRRS (e todas as demais onomatopéias de risos)
Foi foda essa, véio!
ilzo fuzaro
Eu também vou jogar tudo pro alto! Que se foda!!!!!!!!!!
Vou comprar um sítio e criar galinhas,cabras e pronto.
Não sei porra nenhuma de agricultura, mas aprendo. E a rapaziada que vá aprender violão com o Satanas, que eu to fora.
Huahauahuahauahu.....
É isso aí, cara! Vc aprendeu violão erudito, que é mais dificil, não vai aprender a criar galinhas tb?
|
CaimDark Veterano |
# dez/05
· votar
O cara se estressou! O Netão eu to falando em criar galinha e vc me vem com forum erudito? Sera que ninguem le oque eu escrevo nessa bodega?
uauauhauhaauhauauhahu!!! Esse é o ilzão que a gente conhece. Se você largar tudo pra criar galinha mesmo vê se convida a gente pra um churrasquinho no seu sítio!!!!!
|
ilzo fuzaro Veterano |
# dez/05
· votar
CaimDark
Pior que eu fui dar uma olhada e ja li 2 besteiras das grossas dos tais eruditos! E la eu não posso mandar o cara tomar no respectivo c.u, que é contra as regras. Assim não da...
|
albertoellobo Veterano |
# dez/05
· votar
CaimDark
uauauhauhaauhauauhahu!!! Esse é o ilzão que a gente conhece. Se você largar tudo pra criar galinha mesmo vê se convida a gente pra um churrasquinho no seu sítio!!!!!
hehhehehehe... e sem a tal gripe asiática, quer dizer, aviária!
ilzo fuzaro
Pior que eu fui dar uma olhada e ja li 2 besteiras das grossas dos tais eruditos! E la eu não posso mandar o cara tomar no respectivo c.u, que é contra as regras.
É foda, né, cara! Agente ler umas besteiras e ter que ficar calado....
|
Rafael neto Veterano |
# dez/05
· votar
YES
Vai procurar outro pra atazanar seu mané...Perder tempo me atacando otario!!!
|
Rafael neto Veterano |
# dez/05
· votar
GIANCARLO TARDELLI
Acho que eu vou jogar no seu time nessa zona de forum gian...
Sai aloprando tudo,que é o que merecem!!!
|
albertoellobo Veterano |
# dez/05
· votar
Rafael neto
Sai aloprando tudo,que é o que merecem!!!
Fala Netão! Conseguiram te deixa nervoso, né? Putz, e quem não fica de vez em quando aqui nesse fórum? Huahauhauahauahauahu....
Cara, leva na esportiva e cuidado com o coração, irmão! Aproveite e se divirta. Abraços, carinha!
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# dez/05
· votar
Rafael neto
Cara!Já vi muita pessoa jovem morrer de infarto,vc é muito novo,leva isso na esportiva,de vez enquando temos que se divertir um pouco,lembra do hugo,todo mundo se divertiu,até aqueles que não gosta de brincadeiras se divertiu,calma,relaxa,amanhã é um novo dia,Abraços.
|
albertoellobo Veterano |
# dez/05
· votar
GIANCARLO TARDELLI
Bem lembrado.. eu me diverti à bessa! Cara, eu tb resolvi cair na onda. Agora, se o assunto for interesante, participo sem bagunçar. Mas se for zoeira, eu tb vou participar, de acordo com o nível que usarem, vou responder igualmente.
|
Rafael neto Veterano |
# dez/05
· votar
GIANCARLO TARDELLI
É como disse,ja que nao tem conteudo vai na ignorancia mesmo!!!
|
YES Veterano |
# dez/05
· votar
É como disse,ja que nao tem conteudo vai na ignorancia mesmo!!!
Meu, quem demonstrou não ter conteúdo aqui é você, sempre respondendo as questões de forma "monossilábica" e tentando se revoltar por não concordarem com você em todas as suas opiniões.
A quanto tempo você estuda? Quantos anos você tem? Sai do pedestal rapaz, você já demonstra muita arrogancia para a sua idade...
|
Rafael neto Veterano |
# dez/05
· votar
YES
De novo cara....Teu tesao é me atacar? se joga cara...
|
Rafael neto Veterano |
# dez/05
· votar
''A quanto tempo você estuda? Quantos anos você tem? Sai do pedestal rapaz, você já demonstra muita arrogancia para a sua idade...''
YES
Quem é vc pra dizer alguma coisa pra mim cara? o que te interessa minha idade,a quanto tempo estudo etc...te garanto que o pouco tempo que tenho de musica ja me fez enchergar muita coisa,coisa que com toda essa idade nao ajudou em nada aparentemente a vc!!
Agora faz um favor,larga mao e vai estudar!!!
|