Alguém pode me enviar cifras da Harpa Cristã (violão)

Autor Mensagem
Alyne Martyns Israel
Veterano
# ago/05


por favor, se tem alguém evangélico para me enviar cifras da Harpa Cristã eu agradeço....
mande para meu email!!!
alyne_martyns@hotmail.com

------------------------------------
EDITADO PELO MODERADOR

Regras do Fórum Cifra Club

1. Criação de tópicos

1.9. Para pedir cifras ou tablaturas, utilize a opção Pedir do Cifra Club:


http://www.cifraclub.com.br/pedir.php

Regras:

http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

kbza
Veterano
# ago/05
· votar


bah tche, tenho uma professora com o mesmo nome que o seu

Alyne Martyns Israel
Veterano
# ago/05
· votar


desculpe ser ignorante, mais eu ñ quero saber o nome da sua professora!
só quero cifras da Harpa Cristã, se vc tiver, e quiser me mandar eu agradeço...

.:Anonimato:.
Veterano
# fev/06
· votar


Alyne Martyns Israel

Eu procuro tirar as músicas da Harpa de ouvido...

Como estou aprendendo sei que não é perfeito mas se você quiser posso te passar com certeza.

Além disso, meu professor me ensinou a tocar 2 delas: "Ao Abrir o Culto" e "O Cego de Jericó" que acredito estão perfeitas, afinal o meu professor é o meu professor né rsrs!

É só responder confirmando que eu posto aqui mesmo ou o que for da sua preferência!

Abraços!

Carlos Sesti
Veterano
# fev/06
· votar


desculpe ser ignorante, mais eu ñ quero saber o nome da sua professora!
só quero cifras da Harpa Cristã, se vc tiver, e quiser me mandar eu agradeço...


Eu tenho algun Hinos da Harpa q eu peguei prum amigo meu...

nossa depois dessa falta de eduação Dessa Alyne ai, vou fazer questão de exclui-los, só pra nao correr o risco de mudar de ideia e resolver ajudar...

Alyne Martyns Israel
vai procurar, eu achei ....se vc tem capacidade de ser ignorante com os colegas e forum, deve ter pra procurar tb...

PAZ...até...

fi_dum_ratu
Veterano
# fev/06
· votar


Alyne Martyns Israel

Não sou evangélico mas sei várias... As que vc quiser pode me pedir por e-mail, o meu é fi_dum_ratu@yahoo.com.br
Ai eu te mando, ah, e fala em que tom vc quer blz...
Valeu

fi_dum_ratu
Veterano
# fev/06 · Editado por: fi_dum_ratu
· votar


Posso te add no msn?

fi_dum_ratu
Veterano
# fev/06
· votar


Puta, agora que vi..
A mina postou isso em agosto do ano passado, nossa....

.:Anonimato:.
Veterano
# fev/06
· votar


fi_dum_ratu

hahaha é q eu faço essas coisas msm, sabe de ressuscitar tópicos

é claro q meu objetivo não foi apenas ressucitar por mera falta do que fazer, mas sim pq vi q ninguém pode colaborar com a menina

Carlos Sesti

não achei que ela foi mal-educada. ela apenas demonstrou o qt tá precisando das cifras urgentemente, e sem contar, q pediu desculpas

.:Anonimato:.
Veterano
# fev/06
· votar


fi_dum_ratu

q mal lhe pergunte, mas pq vc tirou os hinos da harpa sem ser evangelico?

vc achou, q fosse sei lá, desafiador?

fi_dum_ratu
Veterano
# fev/06
· votar


.:Anonimato:.
q mal lhe pergunte, mas pq vc tirou os hinos da harpa sem ser evangelico?

vc achou, q fosse sei lá, desafiador?


kkkkk
Cara, minha mãe é evangélica e eu gosto muitooo de música gospel, as vezes vou na igreja, mas não é nada sério. Ai fui aprendendo os hinos da harpa e gostei. :)

Vc quer algum? Se eu puder ajudar...

.:Anonimato:.
Veterano
# fev/06
· votar


fi_dum_ratu

Não, não. Obrigado. É que eu sou meio perfeccionista nesse sentido. Prefiro tentar tirar até a exaustão a pegar com alguém. Gosto de estar sempre me esforçando.

Só estou aqui mesmo pra ver se essa Alyne acorda para a vida.

Mas aí, vc conhece o Ministério Apascentar? Se a resposta for sim, vc tem dificuldade em tirar as músicas deles?

fi_dum_ratu
Veterano
# fev/06
· votar


.:Anonimato:.
Mas aí, vc conhece o Ministério Apascentar? Se a resposta for sim, vc tem dificuldade em tirar as músicas deles?


Cara, conheço só umas duas músicas e não achei difícil não.
Vc gosta de Voz da Verdade ou acha que é seita?

fi_dum_ratu
Veterano
# fev/06
· votar


.:Anonimato:.
Não, não. Obrigado. É que eu sou meio perfeccionista nesse sentido. Prefiro tentar tirar até a exaustão a pegar com alguém. Gosto de estar sempre me esforçando.

Isso que é o legal, ser determinado, se esforçar pelas coisas.
ah, e tipo assim, em toda igreja que eu vou, nenhuma toca os hinos da harpa igual a outra... Sempre uma põe uma nota a mais, ou tira, mas nunca é perfeitamente igual.

.:Anonimato:.
Veterano
# fev/06
· votar


ah, e tipo assim, em toda igreja que eu vou, nenhuma toca os hinos da harpa igual a outra... Sempre uma põe uma nota a mais, ou tira, mas nunca é perfeitamente igual.

interessante isso... acho q o jeito original msm só perguntando aos caras que compuseram... ou, mais fácil, pegando uma harpa cifrada!

Vc gosta de Voz da Verdade ou acha que é seita?

nunca tive a chance de ouvi-los mas certa vez num site de mensagens subliminares li que as musicas deles quando tocadas reversamente apresentavam mensagens satanicas horrendas!
entao, axo q nem kero ouvir... hehe

fi_dum_ratu
Veterano
# fev/06
· votar


.:Anonimato:.
nunca tive a chance de ouvi-los mas certa vez num site de mensagens subliminares li que as musicas deles quando tocadas reversamente apresentavam mensagens satanicas horrendas!
entao, axo q nem kero ouvir... hehe


Eu tb já vi isso... Cara, isso pra mim é sensasionalismo... Eu só imagino o trabalho que os caras tem pra gravar uma frase que quando girada ao contrário dá alguma coisa satânica.

E quantas pessoas vc conhece que ficaram endemoniadas ou se mataram, ou mudaram seu comportamento por causa dessas ditas mensagens subliminares??? Eu não conheço ninguém até hoje.

.:Anonimato:.
Veterano
# fev/06
· votar


fi_dum_ratu

No site Mensagem Subliminar (nem sei se existe mais) vai na ala de msg sub na musica... lá tem uns incidentes com moleques que ouviam Ozzy Osbourne, Metallica, Iron...

É sempre assim as historias... o pirralho ouve tanto essas coisas que dá uma repentina vontade de matar todo mundo e ele fuzila os coleguinhas e os professores e depois vá preso, quando não se mata!!!

fi_dum_ratu
Veterano
# fev/06
· votar


.:Anonimato:.
No site Mensagem Subliminar (nem sei se existe mais) vai na ala de msg sub na musica... lá tem uns incidentes com moleques que ouviam Ozzy Osbourne, Metallica, Iron...

É sempre assim as historias... o pirralho ouve tanto essas coisas que dá uma repentina vontade de matar todo mundo e ele fuzila os coleguinhas e os professores e depois vá preso, quando não se mata!!!


Eu já vi esse site sensasionalista e neófito.
Cara, eu acho que pra pessoa ser influenciada por issu tem que ter a mente muito fraca.
E tem coisa naquele site que é pura bobagem. Se os caras giram a música ao contrário e ouvem um "sa" já diz que o cara é adorador do demo.

.:Anonimato:.
Veterano
# jan/09
· votar


Saudades desse tópico... Bons tempos...

[/mode nostalgic = off]

dom de Deus
Veterano
# jan/09
· votar


fi_dum_ratu
.:Anonimato:.
ai tou interessado em tablaturas da harpa cristã se vcs tiverem me mande ai por favor ,,,,,,,,,,,,,,,naveguei na nete um tempão atraz de tablaturas da harpa e ñ acho se vc teive por favor davigossler@ig.com.br

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09
· votar


kbza
desculpe ser ignorante, mais eu ñ quero saber o nome da sua professora!
só quero cifras da Harpa Cristã, se vc tiver, e quiser me mandar eu agradeço...


Essa foi de rachar o pau da goiaba.

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Alyne Martyns Israel
por favor, se tem alguém evangélico para me enviar cifras da Harpa Cristã eu agradeço....

Já que ressuscitaram o tópico, vamos lá.

Eu comprei à pouco tempo uma Harpa Cristã com todos os hinos cifrados. A publicação é da CPAD.

Invalid User
Veterano
# jan/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
kbza
desculpe ser ignorante, mais eu ñ quero saber o nome da sua professora!
só quero cifras da Harpa Cristã, se vc tiver, e quiser me mandar eu agradeço...

Essa foi de rachar o pau da goiaba.


Me caiu os butiá do bolso.

Van_Lorien
Veterano
# jan/09
· votar


Tópico de 2005...

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09
· votar


Van_Lorien
Tópico de 2005...


Quando falta assunto nos tópicos atuais. O que as pessoas fazem é isso. Será que está faltando criatividade?
Um abraço

dom de Deus
Veterano
# jan/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
professor enterresei nas cifras ..na onde o senhor comprou? ñ tem nada de tablatura

dom de Deus
Veterano
# jan/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
o senhor podia disponibilizar paras os interessados

dom de Deus
Veterano
# jan/09
· votar


q tal a ideia?

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09
· votar


dom de Deus
ñ tem nada de tablatura

Tablatura tem que fazer. Tenho algumas aqui. Com cifras tem a harpa cristã toda. Estas músicas na sua maioria são bem fáceis de tocar.

Um abraço

dom de Deus
Veterano
# jan/09
· votar


professor vc ñ manda essa harpa pra mim?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Alguém pode me enviar cifras da Harpa Cristã (violão)