´Partituras de hinos da harpa cristã ou de musicas evangélicas.

    Autor Mensagem
    Bonderov
    Veterano
    # ago/07


    Onde consigo? Grato.

    fã de mp3
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Tenho um hinário da CCB aqui, novinho e encalhado, que quero me livrar. Se tiver interesse, MP me.

    Pardal
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Bonderov

    Cara, qualquer loja de material evangélico deve ter, tipo loja de Bíblia e tal. Eu tenho quatro. Mas se o que você precisa é de partituras pra violão solo, solomi puedo ajudar-te...

    Fiz alguns arranjos, se quiser eu te passo.

    sylvestre
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Ei por favor eu quero tambem!
    se possivel mande para meu email->luiss48@hotmail.com

    Bonderov
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    fã de mp3

    Preciso mesmo é o da Harpa, agradeço a consideração.

    Pardal

    Eu comprei a Harpa Cristã com música, clave de sol e fá, porém achei ou acho que a mesma é um pouco avançada e não é específica para violão. Estou comprando uma outra mais simples também da CPAD que é indicada para guitarra e outros e parece ser mais para quem está iniciando. Acho que é isso que preciso Pardal , para solo sim! "Se pudes ajudar-me" agradeço-te.

    danuzio.quikslvr@hotmail.com

    .Pardal
    fã de mp3



    ps: Estou iniciando os estudos, já leio alguma coisa e vou tentar vestibular na área de música. Para a prova oral da segunda fase é necessário a "Apresentação de uma peça ou conjunto de peças com 3 minutos de duração para quaisquer tipos de instrumentos onde todas as partes estejam realizadas na partitura". Algum de vcs poderiam indicar-me uma peça dessa natureza mas que seja de execução o mais fácil possível! Se é que existe. Para violão claro. Agradeço.

    Pardal
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Bonderov

    No vestibular você deve tocar determinadas peças, acredito. Pelo menos aqui em BH é assim: eles te dão algumas músicas no edital e você tem de escolher dentre algumas delas pra tocar.

    Agora, se na sua cidade é diferente, pode escolher mesmo, toque as que você já está tocando. Recomendo sons de carrilhões, não é difícil. Claro, poderia eu também compor uma úsica para você tocar, mas aí é difícil...

    sylvestre e Bonderov

    Estou com dificuldades de mandar as partituras por e-mail. Gostaria também de saber: vocês tem Finale ou compatível?

    Bonderov
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Pardal

    Bom aqui é assim, não faz especificações quanto a peça pelo menos no curso que penso fazer que é "Bach em Música com Habilitação em Composição". O que diz é que deve ser "uma peça ou conjunto de peças com 3 minutos de duração para quaisquer tipos de instrumentos onde todas as partes estejam realizadas na partitura". Quanto ao programas não tenho e não sei dizer se algum dos que tenho é compatível, sei que vejo partituras no adobe 7.0.
    Abraço e agradeço a atenção.

    Israel R
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Israel R
    · votar


    Olá meus amigos evangelicos, alguem que possa me ajudar pois tenho um trabalho ao ar livre domingo estou precisando de partitura de Harpa Crista ex; 15 ... para Flauta, Sax Alto, Trumpet, Trombone e Violão .
    Se alguem tiver puder ajudar fico muito agradecido preciso urgente mesmo.
    Deus abençoe!

    email: farm.brasil@superig.com.br

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Já procurou no próprio CifraClub (sim, nós temos partituras)?

    Já procurou no Google (sim, se algo existe no universo, o Google o encontrará)?

    Já tentou pegar uma música em formato MIDI da harpa cristã e abri-la num programa editor de partituras?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ´Partituras de hinos da harpa cristã ou de musicas evangélicas.