Autor |
Mensagem |
.:Anonimato:. Veterano |
# jan/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Prof. Rosélio, o que o sr. leciona?
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/09
· votar
.:Anonimato:. Prof. Rosélio, o que o sr. leciona?
http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&t=0
|
# jan/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
Treinar e treinar. Este é o segredo.
|
# jan/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&t=0
Não vi nada... simplesmente caiu no meu perfil...
|
# jan/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
Abra o seu orkut. Aí quando voce clicar no link acima, vai entrar on meu orkut. Valeu?
|
dom de Deus Veterano |
# jan/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo
professor ñ da dando certo ñ,,,,,,,eu entro no orkut cliko no seuu link ai cai no meu perfil denovo
abração
|
Anderson Grant Veterano |
# jan/09
· votar
Tocar em igreja é uma escola, se aprende principalmente muito nessas "brigas" de achar o tom, tentar acompanhar alguem que começou a cantar antes de vc dá o tom, mas, não se pode negligenciar o estudo, consiga um bom professor e vá estudar. Por muito tempo negligenciei isso, vá por mim, perdi muito tempo.
Fiquem na paz.
|
dom de Deus Veterano |
# jan/09
· votar
Anderson Grant
tarefa dificil toca na igreja,,,,,coisa ruim é canta com alguem tocando o violão tudo errado fora do tom,,,,,,,,,já vi irmãs pedindo para violonista dá um tempo..para de toca pq tava tocando errado é mole? tem q ter capacidade Deus tbm capacita
|
# jan/09
· votar
dom de Deus Por isso que eu disse que é uma escola =) Com o tempo vc se acostuma a correr atraz do tom.
|
dom de Deus Veterano |
# jan/09
· votar
Anderson Grant
verdade
|
# jan/09
· votar
professor ñ da dando certo
vai na busca e digita: roselio araujo. vai cair lá. Só add, que eu aceito.
|
# jan/09
· votar
Anderson Grant Tocar em igreja é uma escola, se aprende principalmente muito nessas "brigas" de achar o tom,
Voce tem total razão. Não existe escola melhor. Tanto que nem 10 dos alunos aqui da escola são evangélicos.
Um abraço
|
# jan/09
· votar
dom de Deus tem q ter capacidade Deus tbm capacita
Isso não existe. Deus dá capacidade de voce aprender. Então tem que entrar em escola, ou arrumar um professor. Senão vai ficar "bitolado".
|
dom de Deus Veterano |
# jan/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo
estou pensando em um instrudor rapaz tem uma escola no centro da cidade q cobra 74 $ 2 aula p semana aula de 1 hora.ai fica pesado pra mim. mas vi esses dia na lam halls q eu tava,tinha uma folha de sufite pendurada na parede escrito aula de violão tal e tal e tinha o telefone,,bom liguei no numero e era um pprofessor aqui do bairro de cima ele cobra 40$ duas aula por semana. pensei comigo se ele fosse um instrutor ruim ele ñ poria anuncio caso contrario só se estivesse doido. professor roselio qntos mes o senhor acha q devo fazer de aula?
bom pro senhor ter uma ideia fz dois mes q começei aprender opor inquanto to tocanto uma musica do cdrom q eu comprei pra aprender,,,,toco essa musica certinha 1 vz e erro 20n ou 30 vz rsrsrsrs musiquinha facinha com 4 acorde G,Em,D,C
abração
|
# jan/09
· votar
dom de Deus ele cobra 40$ duas aula por semana.
Aqui a aula de popular são R$ 60,00 por mes, aulas 2x por semana. ( É esse valor porque a procura é muito grande) Os outros instrumentos é só 1 vez por semana e o preço é o mesmo. Então R$ 40,00 está razoável. Aprender sozinho é complicado. Se voce tiver algúm amigo que toca ou alguém da igreja, peça a eles para te ajudar. Mas o melhor é ter um professor para aprender o básico, se possível. Se eu puder ajudar. Estou aqui.
Um abraço
|
Angela_bass Veterano |
# jan/09 · Editado por: Angela_bass
· votar
Anderson Grant
Tocar em igreja é uma escola, se aprende principalmente muito nessas "brigas" de achar o tom,
Ainda tô tentando tomar coragem pra entrar nessa briga definitivamente, fico em pânico!!!
Prof. Rosélio Araujo
Recebi um e-mail dizendo que fui adicionada como amiga, perdoe minha total ignorância internética, mas o que quer dizer isso?
|
# jan/09
· votar
Angela_bass Recebi um e-mail dizendo que fui adicionada como amiga,
Quando alguém te adiciona como amigo, vai uma mensagem para o seu e-mail. Clica embaixo do seu nick (Membro novato) e vai aparecer algúns dados do seu perfil, aí voce aceita ou não a pessoa como amigo.
|
# jan/09
· votar
Tocar em igreja é uma escola, se aprende principalmente muito nessas "brigas" de achar o tom, tentar acompanhar alguem que começou a cantar antes de vc dá o tom, mas, não se pode negligenciar o estudo, consiga um bom professor e vá estudar. Por muito tempo negligenciei isso, vá por mim, perdi muito tempo.
tarefa dificil toca na igreja,,,,,coisa ruim é canta com alguem tocando o violão tudo errado fora do tom,,,,,,,,,já vi irmãs pedindo para violonista dá um tempo..para de toca pq tava tocando errado é mole? tem q ter capacidade Deus tbm capacita
Concordo com ambos.
|
capitolina Veterano |
# jan/09
· votar
tento tocar as musicas da harpa pra minha mãe + ela desafina muito e eu nunca consigo axar um tom certo, até mesmo pq eu to começando agora... isso e muito estressante,vivo numa guerra espiritual tremenda v6 naum tem noção.
alguem aí pode me ajudar....
|
# jan/09
· votar
capitolina
Não só posso, como devo!
Manda aí!
Qualquer coisa, a gente marca um ensaio gospel rs.
To precisando ensaiar mesmo, pois tô doido pra começar a tocar na igreja.
|
# jan/09
· votar
Angela_bass Ainda tô tentando tomar coragem pra entrar nessa briga definitivamente, fico em pânico!!!
Isso é normal. Com o tempo, você se acostuma.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Alguém recebeu a apostila do Prof.? Abs
|
# jan/09
· votar
tento tocar as musicas da harpa pra minha mãe + ela desafina muito e eu nunca consigo axar um tom certo, até mesmo pq eu to começando agora... isso e muito estressante,vivo numa guerra espiritual tremenda v6 naum tem noção.
tente achar uma melhor parceria =]
|
# jan/09
· votar
MauricioBahia Alguém recebeu a apostila do Prof.?
Vai esperando...
|
# jan/09
· votar
tente achar uma melhor parceria =]
Ou cante você mesma as músicas. Assim você aprende a cantar entoadamente e, de quebra, a tocar!
|
dom de Deus Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioBahia
Alguém recebeu a apostila do Prof.? Abs
espera sentado,,,,,,rsrsrsrs
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09
· votar
dom de Deus heheheh. Ele deve ter levado consigo pra viagem a África... Abs
|
www.guitar Veterano |
# fev/09
· votar
O que é uma harpa cristã? Algúm instrumento?
|
# fev/09
· votar
www.guitar O que é uma harpa cristã? Algúm instrumento? é um livro com cânticos usado em igrejas evangélicas, existe também o Cantor Cristão.
flw.
|
# fev/09
· votar
O que é uma harpa cristã? Algúm instrumento? é um livro com cânticos usado em igrejas evangélicas, existe também o Cantor Cristão.
Existem outros. Exemplo: o hinário da igreja Maranata, o hinário da igreja Adventista. A propósito, tem alguns hinos adventistas muito bonitos que não estão presentes na harpa.
|