Autor |
Mensagem |
capitolina Veterano |
# mar/09
· votar
alguem sabe a batida de COMUNHÃO do kleber lucas???
|
Prof. Grosélio Veterano |
# mar/09
· votar
dom de Deus professor ñ da dando certo ñ,,,,,,,eu entro no orkut cliko no seuu link ai cai no meu perfil denovo
http://www.orkut.com.br/Main?pcy=0&t=0#Profile.aspx?uid=11584428619837 857548
Tenta agora que dá. Um abraço
|
Doug123 Veterano |
# mai/10
· votar
Descupe esta ressusitando esse topico mas nao consegui de geito nenhum encontrar um site que disponha o download da harpa cristã completa e estou aqui pedindo que alguem mim ajude manadando um link de algum site que disponha o download gratuitamente...
|
Doug123 Veterano |
# mai/10
· votar
OBs: Harpa Cristã Cifrada
|
dom de Deus Veterano |
# mai/10
· votar
Que essa foi boa foi!
kbza Veterano # Enviado: 3/ago/05 17:01 Citar Votar Denunciar
bah tche, tenho uma professora com o mesmo nome que o seu
Alyne Martyns Israel Veterano 4 # Enviado: 4/ago/05 12:16 Citar Votar Denunciar
desculpe ser ignorante, mais eu ñ quero saber o nome da sua professora! só quero cifras da Harpa Cristã, se vc tiver, e quiser me mandar eu agradeço...
Carlos Sesti Veterano 2 # Enviado: 19/fev/06 20:03 Citar Votar Denunciar
desculpe ser ignorante, mais eu ñ quero saber o nome da sua professora! só quero cifras da Harpa Cristã, se vc tiver, e quiser me mandar eu agradeço...
Eu tenho algun Hinos da Harpa q eu peguei prum amigo meu...
nossa depois dessa falta de eduação Dessa Alyne ai, vou fazer questão de exclui-los, só pra nao correr o risco de mudar de ideia e resolver ajudar...
Alyne Martyns Israel vai procurar, eu achei ....se vc tem capacidade de ser ignorante com os colegas e forum, deve ter pra procurar tb...
PAZ...até...
Prof. Rosélio Araujo Membro # Enviado: 18/jan/09 18:15 Citar Votar Denunciar
kbza desculpe ser ignorante, mais eu ñ quero saber o nome da sua professora! só quero cifras da Harpa Cristã, se vc tiver, e quiser me mandar eu agradeço...
Essa foi de rachar o pau da goiaba.
Invalid User Membro # Enviado: 18/jan/09 18:23 Citar Votar Denunciar
Prof. Rosélio Araujo kbza desculpe ser ignorante, mais eu ñ quero saber o nome da sua professora! só quero cifras da Harpa Cristã, se vc tiver, e quiser me mandar eu agradeço...
Essa foi de rachar o pau da goiaba.
Me caiu os butiá do bolso.
|
dom de Deus Veterano |
# fev/12
· votar
kbza Veterano # ago/05 citar · votar · denunciar
bah tche, tenho uma professora com o mesmo nome que o seu
Alyne Martyns Israel Veterano 4 # ago/05 citar · votar · denunciar
desculpe ser ignorante, mais eu ñ quero saber o nome da sua professora! só quero cifras da Harpa Cristã, se vc tiver, e quiser me mandar eu agradeço..
oloco até hoje racho disso rsrsrs
mas vamos ao que interessa. estou levantando esse difunto pra por um link que eu achei da harpa cifrado no violeiro.
não material protejido por lei, é um material caseiro feito no violeiro com todas as cifra da hapa cristã cifrada se alguem se enteressar abaixo está o link;
HARPA CRISTÃ CIFRADA
|
kaaafé Veterano |
# fev/12
· votar
dom de Deus
Curti!
|
kaaafé Veterano |
# fev/12
· votar
dom de Deus
com que programa você abre esses arquivos .VIO ?
|
dom de Deus Veterano |
# fev/12
· votar
kaaafé
no violeiro; baixando o violeiro de graça clik aqui.
|
Natanael Gama Veterano |
# fev/12
· votar
dom de Deus
Tabém ri pacas do estresse do outro falando q não queria saber o nome da professora kkkk
Mas valeu aí pela pagina com os hinos cifrados já ajuda para estudar
|
dom de Deus Veterano |
# fev/12
· votar
Natanael Gama tamos ai rsrsrsrs.
|
dom de Deus Veterano |
# fev/12
· votar
Natanael Gama
já pensou tu casa com uma dessa? apanha todo dia!
|
Natanael Gama Veterano |
# fev/12 · Editado por: Natanael Gama
· votar
dom de Deus
Poh ainda bem que Eu já sou casado.. já não corro esse risco; Ela querendo favor e ainda afinetando os outros. O mais engraçado o q tudo indica é que ela é aparentemente evangelica imagina se não fosse?
|
The Floyd Rose Lord Veterano |
# fev/12 · Editado por: The Floyd Rose Lord
· votar
kralho!! como é que um tópico consegue dura 7 anos?!! As discussoes devem ta afiadas hein!!
|
dom de Deus Veterano |
# fev/12
· votar
Natanael Gama
O mais engraçado o q tudo indica é que ela é aparentemente evangelica imagina se não fosse?
vixi rsrs
|
joaohard Veterano |
# ago/12
· votar
só entrando na discursão anterior, eu toco violao na igreja e as irmas so num me mandam parar de tocar por respeito...kkkkkkkkk... mas tou na luta Deus capacita, eu creio
link-Harpa crista(só pra reforçar)-1-50 ; 150-100 (material da CPAD, muito bom em PDF) entre outros(.vio), nao sei de quem é o folder no 4shared nao é meu, mais vale a pena baixar.
http://www.4shared.com/folder/6BOZhfkq/Harpa_Crist_Cifrada_em_PDF_no_. html
|
joaohard Veterano |
# ago/12
· votar
correção : 150-100 o certo é 50-100....desculpe
|
Jm7 Veterano |
# ago/12
· votar
Ae Alyne Martyns Israel,não é por nada,mas aqui no Cifra Club tem muitas cifras da Harpa Cristã.
|
YaanSiilva Veterano |
# fev/13
· votar
Gente,sei que o topico é antigo,mais então eu toco teclado a algum tempo so que minha maior dificuldade é tirar a harmonia dos hinos da harpa :/ se alguem puder me ajudar me adc no msn yan_zica@hotmail.com.... desd ja agradeço... f.a
|