Autor |
Mensagem |
Alyne Martyns Israel Veterano |
# ago/05
por favor, se tem alguém evangélico para me enviar cifras da Harpa Cristã eu agradeço.... mande para meu email!!! alyne_martyns@hotmail.com
------------------------------------ EDITADO PELO MODERADOR
Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.9. Para pedir cifras ou tablaturas, utilize a opção Pedir do Cifra Club:
http://www.cifraclub.com.br/pedir.php
Regras:
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
|
kbza Veterano |
# ago/05
· votar
bah tche, tenho uma professora com o mesmo nome que o seu
|
Alyne Martyns Israel Veterano |
# ago/05
· votar
desculpe ser ignorante, mais eu ñ quero saber o nome da sua professora!
só quero cifras da Harpa Cristã, se vc tiver, e quiser me mandar eu agradeço...
|
.:Anonimato:. Veterano |
# fev/06
· votar
Alyne Martyns Israel
Eu procuro tirar as músicas da Harpa de ouvido...
Como estou aprendendo sei que não é perfeito mas se você quiser posso te passar com certeza.
Além disso, meu professor me ensinou a tocar 2 delas: "Ao Abrir o Culto" e "O Cego de Jericó" que acredito estão perfeitas, afinal o meu professor é o meu professor né rsrs!
É só responder confirmando que eu posto aqui mesmo ou o que for da sua preferência!
Abraços!
|
Carlos Sesti Veterano |
# fev/06
· votar
desculpe ser ignorante, mais eu ñ quero saber o nome da sua professora!
só quero cifras da Harpa Cristã, se vc tiver, e quiser me mandar eu agradeço...
Eu tenho algun Hinos da Harpa q eu peguei prum amigo meu...
nossa depois dessa falta de eduação Dessa Alyne ai, vou fazer questão de exclui-los, só pra nao correr o risco de mudar de ideia e resolver ajudar...
Alyne Martyns Israel
vai procurar, eu achei ....se vc tem capacidade de ser ignorante com os colegas e forum, deve ter pra procurar tb...
PAZ...até...
|
fi_dum_ratu Veterano |
# fev/06
· votar
Alyne Martyns Israel
Não sou evangélico mas sei várias... As que vc quiser pode me pedir por e-mail, o meu é fi_dum_ratu@yahoo.com.br
Ai eu te mando, ah, e fala em que tom vc quer blz...
Valeu
|
fi_dum_ratu Veterano |
# fev/06 · Editado por: fi_dum_ratu
· votar
Posso te add no msn?
|
fi_dum_ratu Veterano |
# fev/06
· votar
Puta, agora que vi..
A mina postou isso em agosto do ano passado, nossa....
|
# fev/06
· votar
fi_dum_ratu
hahaha é q eu faço essas coisas msm, sabe de ressuscitar tópicos
é claro q meu objetivo não foi apenas ressucitar por mera falta do que fazer, mas sim pq vi q ninguém pode colaborar com a menina
Carlos Sesti
não achei que ela foi mal-educada. ela apenas demonstrou o qt tá precisando das cifras urgentemente, e sem contar, q pediu desculpas
|
# fev/06
· votar
fi_dum_ratu
q mal lhe pergunte, mas pq vc tirou os hinos da harpa sem ser evangelico?
vc achou, q fosse sei lá, desafiador?
|
fi_dum_ratu Veterano |
# fev/06
· votar
.:Anonimato:.
q mal lhe pergunte, mas pq vc tirou os hinos da harpa sem ser evangelico?
vc achou, q fosse sei lá, desafiador?
kkkkk
Cara, minha mãe é evangélica e eu gosto muitooo de música gospel, as vezes vou na igreja, mas não é nada sério. Ai fui aprendendo os hinos da harpa e gostei. :)
Vc quer algum? Se eu puder ajudar...
|
# fev/06
· votar
fi_dum_ratu
Não, não. Obrigado. É que eu sou meio perfeccionista nesse sentido. Prefiro tentar tirar até a exaustão a pegar com alguém. Gosto de estar sempre me esforçando.
Só estou aqui mesmo pra ver se essa Alyne acorda para a vida.
Mas aí, vc conhece o Ministério Apascentar? Se a resposta for sim, vc tem dificuldade em tirar as músicas deles?
|
fi_dum_ratu Veterano |
# fev/06
· votar
Mas aí, vc conhece o Ministério Apascentar? Se a resposta for sim, vc tem dificuldade em tirar as músicas deles?
Cara, conheço só umas duas músicas e não achei difícil não.
Vc gosta de Voz da Verdade ou acha que é seita?
|
fi_dum_ratu Veterano |
# fev/06
· votar
Não, não. Obrigado. É que eu sou meio perfeccionista nesse sentido. Prefiro tentar tirar até a exaustão a pegar com alguém. Gosto de estar sempre me esforçando.
Isso que é o legal, ser determinado, se esforçar pelas coisas.
ah, e tipo assim, em toda igreja que eu vou, nenhuma toca os hinos da harpa igual a outra... Sempre uma põe uma nota a mais, ou tira, mas nunca é perfeitamente igual.
|
# fev/06
· votar
ah, e tipo assim, em toda igreja que eu vou, nenhuma toca os hinos da harpa igual a outra... Sempre uma põe uma nota a mais, ou tira, mas nunca é perfeitamente igual.
interessante isso... acho q o jeito original msm só perguntando aos caras que compuseram... ou, mais fácil, pegando uma harpa cifrada!
Vc gosta de Voz da Verdade ou acha que é seita?
nunca tive a chance de ouvi-los mas certa vez num site de mensagens subliminares li que as musicas deles quando tocadas reversamente apresentavam mensagens satanicas horrendas!
entao, axo q nem kero ouvir... hehe
|
fi_dum_ratu Veterano |
# fev/06
· votar
nunca tive a chance de ouvi-los mas certa vez num site de mensagens subliminares li que as musicas deles quando tocadas reversamente apresentavam mensagens satanicas horrendas!
entao, axo q nem kero ouvir... hehe
Eu tb já vi isso... Cara, isso pra mim é sensasionalismo... Eu só imagino o trabalho que os caras tem pra gravar uma frase que quando girada ao contrário dá alguma coisa satânica.
E quantas pessoas vc conhece que ficaram endemoniadas ou se mataram, ou mudaram seu comportamento por causa dessas ditas mensagens subliminares??? Eu não conheço ninguém até hoje.
|
# fev/06
· votar
fi_dum_ratu
No site Mensagem Subliminar (nem sei se existe mais) vai na ala de msg sub na musica... lá tem uns incidentes com moleques que ouviam Ozzy Osbourne, Metallica, Iron...
É sempre assim as historias... o pirralho ouve tanto essas coisas que dá uma repentina vontade de matar todo mundo e ele fuzila os coleguinhas e os professores e depois vá preso, quando não se mata!!!
|
fi_dum_ratu Veterano |
# fev/06
· votar
No site Mensagem Subliminar (nem sei se existe mais) vai na ala de msg sub na musica... lá tem uns incidentes com moleques que ouviam Ozzy Osbourne, Metallica, Iron...
É sempre assim as historias... o pirralho ouve tanto essas coisas que dá uma repentina vontade de matar todo mundo e ele fuzila os coleguinhas e os professores e depois vá preso, quando não se mata!!!
Eu já vi esse site sensasionalista e neófito.
Cara, eu acho que pra pessoa ser influenciada por issu tem que ter a mente muito fraca.
E tem coisa naquele site que é pura bobagem. Se os caras giram a música ao contrário e ouvem um "sa" já diz que o cara é adorador do demo.
|
# jan/09
· votar
Saudades desse tópico... Bons tempos...
[/mode nostalgic = off]
|
dom de Deus Veterano |
# jan/09
· votar
fi_dum_ratu .:Anonimato:. ai tou interessado em tablaturas da harpa cristã se vcs tiverem me mande ai por favor ,,,,,,,,,,,,,,,naveguei na nete um tempão atraz de tablaturas da harpa e ñ acho se vc teive por favor davigossler@ig.com.br
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/09
· votar
kbza desculpe ser ignorante, mais eu ñ quero saber o nome da sua professora! só quero cifras da Harpa Cristã, se vc tiver, e quiser me mandar eu agradeço...
Essa foi de rachar o pau da goiaba.
|
# jan/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
Alyne Martyns Israel por favor, se tem alguém evangélico para me enviar cifras da Harpa Cristã eu agradeço....
Já que ressuscitaram o tópico, vamos lá.
Eu comprei à pouco tempo uma Harpa Cristã com todos os hinos cifrados. A publicação é da CPAD.
|
Invalid User Veterano |
# jan/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo kbza desculpe ser ignorante, mais eu ñ quero saber o nome da sua professora! só quero cifras da Harpa Cristã, se vc tiver, e quiser me mandar eu agradeço...
Essa foi de rachar o pau da goiaba.
Me caiu os butiá do bolso.
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/09
· votar
Tópico de 2005...
|
# jan/09
· votar
Van_Lorien Tópico de 2005...
Quando falta assunto nos tópicos atuais. O que as pessoas fazem é isso. Será que está faltando criatividade? Um abraço
|
dom de Deus Veterano |
# jan/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo professor enterresei nas cifras ..na onde o senhor comprou? ñ tem nada de tablatura
|
dom de Deus Veterano |
# jan/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo o senhor podia disponibilizar paras os interessados
|
dom de Deus Veterano |
# jan/09
· votar
q tal a ideia?
|
# jan/09
· votar
dom de Deus ñ tem nada de tablatura
Tablatura tem que fazer. Tenho algumas aqui. Com cifras tem a harpa cristã toda. Estas músicas na sua maioria são bem fáceis de tocar.
Um abraço
|
dom de Deus Veterano |
# jan/09
· votar
professor vc ñ manda essa harpa pra mim?
|