Regras mais rigidas ou pessoas menos idiotas!

Autor Mensagem
Harry Virtuoso
Veterano
# jul/05
· votar


eu confesso! eu jah zuei com gente aew do forum e sou novato! ooohhh me perdoem

EL_Abutre
Veterano
# jul/05
· votar


punhetanomeupauLARGA DE SER LAZARENTO E FICAR SE ACHANDO "O CARA".......SOME QUE VC NÃO VAI CONSEGUIR PRESTIGIO NENHUM AKI COM SEUS POST MEDIOCRES!!!!!!!

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


EL_Abutre

Abutre...Urubu...vcs são primos?

Kill Rock n Roll
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff

multiusuario

Urubento_XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Kill Rock n Roll

nao é multi meu nao, nem sei quem é

EL_Abutre
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff
Kill Rock n Roll
Urubento_XVI
Tenho ligações parentescas e nem sou multi do Urubento, mas gosto de devorar essas carniças aki do forum!!!!!

ateobaldo
Veterano
# jul/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/12680/
pra as pessoas aprenderem a lição

Bigode Ozzy
Veterano
# jul/05
· votar


Pronto...já vi nas primeiras pagina um ponto de vista perdido aqui...mas agora saquei de verdade...

O fórum naum pode acabar com os babacas daqui se naum o forum acaba mesmo, só que o pessoal tem q dar uma maneirada, pq tem gente séria q acaba aloprado e depois alopra os outros, se achando com "direitos". Cabei rachando o bico do q virou esse tópico e vi q ele serviu pra alguma coisa pra alguns...

Mas pesso encarcidamente, parem de zuar os novatos, se for pergunta de retardado fala pra usar a busca...

Falows pra vcs!

Kill Rock n Roll
Veterano
# jul/05
· votar


aeeee aeeeeee aeeeee ÔÔÔÔÔÔÔÔÔ^eauheuaheuaheuaheuaheuah euaheuaheuaheuaheuaheuh hihihihih euaheuaehau aeeeeeeeeeeôôÔÔÔOÔÔÔÔÔÔ ehauheuaheuhaeuhauehe blzzzzzzzzzzzzzzz blzzzzzzzz aeeeeeeeee aeeeeeeOÔÔÔÔÔÔO^euahuehaueuaheuahea ZZzzzzZZzzZzzZzZZZz.......

ae ae aeee ÔÔÔÔÔ hehehe ueuaheuaheuaheaaeueha

luiz_eldra
Veterano
# jul/05
· votar


e verdade tem gente q pensa q toca aqui e so pq sabe + do q um outro se sente no direito de xingar os outros uma coisa se vcs sao tao bom assim pq tao num forum q so esclarece duvidas vcs nao sao bon sabem tudo e isso oq eu acho

Kill Rock n Roll
Veterano
# jul/05
· votar


luiz_eldra

logico, eu sou superior a vc

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Regras mais rigidas ou pessoas menos idiotas!