Regras mais rigidas ou pessoas menos idiotas!

Autor Mensagem
palhetadometau
Veterano
# jul/05
· votar


o maniaco..nao vou me fazer sobre os outros naum

parem de dar assunto pra mim porra... dificil ?

Urubento_XVI
Veterano
# jul/05
· votar


palhetadometau

hahahaha cara os "meus amiguinhos" tem mais o q fazer... vc deve ter escutado as historinhas de thiago e seus capangas, mas quase nenhuma delas é verdade. nao sou esse mafioso q pintam nao.

de qualquer forma, eu to indo lá na sessão de 21:50... vou estar usando a camisa do Rush, mas provavelmente vc já sabe quem eu sou. se quiser trocar uma idéia mano, to por lá.

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


palhetadometau

até agora vc não é ninguém, apenas grudou em meia-duzia, e se aproveitou disso...

vc ainda não existe...

palhetadometau
Veterano
# jul/05
· votar


nao sou esse mafioso q pintam nao

pagando d mafioso véio ??? huahauahauha

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


O cara quer arranjar algum prestígio no fórum em cima da fama do Urubu. Cúmulo da mediocridade.

palhetadometau
Veterano
# jul/05
· votar


o maniaco...se vc acha q eu kero crescer aki ta enganado !!! muito enganado, pod acreditar

éh soh v6 pararem de dar assunto pra mim, entendeu... é facil, para de dar assunto, eu paro de falar com v6 e jah era... vou ser um usuario normal aki no FCC, como qq otro

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear

o cara um minimo...

palhetadometau
Veterano
# jul/05
· votar


O cara quer arranjar algum prestígio no fórum em cima da fama do Urubu. Cúmulo da mediocridade

a fama do tiago aki é pra dar urticária em qq um.... koisa pra vc passá uns 2 dias rachando o bicu !!!

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


palhetadometau

o maniaco...se vc acha q eu kero crescer aki ta enganado !!! muito enganado, pod acreditar

éh soh v6 pararem de dar assunto pra mim, entendeu... é facil, para de dar assunto, eu paro de falar com v6 e jah era... vou ser um usuario normal aki no FCC, como qq otro


quero q se foda quem vc é...

paga pau...

se nao é multi, é um puta paga pau do caralho, q ta lendo meus post há muito tempo...

seja alguém!!!

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Só o que faltava. O cara rastejar até um fórum de internet pra tentar dar uma de bonzão em cima de umm cara que aloprou ele. (é o que tá parecendo)

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear

vingança virtual...

cada coisa...

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


palhetadometau
ta com medo..
o william era o unico q me chamava de angu..
e vc chega e ja vai falando?
bah..

Urubento_XVI
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear

Essa gente é maluca, os caras ficam te observando e perseguindo, até na internet hahaha, um tipo de fixação estranha. O pior é q nem sou bonito nem rico.

Só q comigo uma coisa é o fórum, outra coisa o mundo real. No mundo real todo mundo tem nome e rosto. Eu tenho. É por isso q tô convidando o cara pra trocar idéia. Mas se for quem eu imagino q seja, ele nao vai aparecer mesmo. O cara acha q vou chamar "amiguinhos". Faz muito tempo q nao tenho mais exército pra fazer treta na rua. Aliás, já passei da idade disso.

Vou comprar ingresso, fui.

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


Urubento_XVI
quem eh ae cara?
tenho certeza q eh o william

palhetadometau
Veterano
# jul/05
· votar


hauhauhaua

to morrendo d rir com v6

viu só como é facinho criar um "tipo" pra internet

bom, naum moro em Aracaju, mas conheço um pouco a cidade, é um lugar mto manero, com certeza.

sou de SP capital mesmo, se alguem quiser perguntar alguma coisa pra conferir, como o babaca do urubu fez e caiu q nem uma besta na minha,huahauaa se fudeu, conheco o shop jardins e seu q o Mac fechou ae...essa foi a melhor huahuahauahuahau

moro em Santana, Casa Verde Zona Norte de sampa... !!!

maniaco, não to me fazendo em cima de vcs naum, acredite, e naum conheco bem a historia de todos v6 aqui no forum, se v6 naum perceberam eu to fudendo com todo mundo q zoa algum post meu, coisas do tipo, seu babaca, sua mãe tá dando o rabo pra mim, entre outras

palhetadometau
Veterano
# jul/05
· votar


palhetadometau
ta com medo..
o william era o unico q me chamava de angu..
e vc chega e ja vai falando?
bah..


angu... uma das formas de azucrinar v6 é zuando com o nick... vai sacando meu tipo ae vai !!!

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


palhetadometau
eu sei q vc eh o william
larga mao de ser babaca cara
ninguem ta achando graça

palhetadometau
Veterano
# jul/05
· votar


Só o que faltava. O cara rastejar até um fórum de internet pra tentar dar uma de bonzão em cima de umm cara que aloprou ele. (é o que tá parecendo)


Soldier... rastejei até o forum, pra dar uma de bonzão em cima de quem quiser me escrotizar, como fazem com qq novato aqui, entendeu ???

pod me ignorar, ou pod trok ideia comigo na boa


ps.: ainda to rindo mto com o bocoió do urubu...essa do mac fechado foi ótima....huahuahauah

ahhh urubu...estive em Aracaju recentemente, num fórum de software q rolou ae !! almoçei no jardins algumas vezes !!!

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


angus junior 2

fio, esquece esse mané, ele precisa de vc pra existir... a funçao dele é essa, empregnar na nossa...

pau no cu dele, mano...

palhetadometau
Veterano
# jul/05
· votar


angus, não vou repetir de novo pra vc

assim como falei pro maniac no outro topico, nao sou ninguem recadastrado naum... fik de boa ae, o tempo vai mostrar isso, se naum me expulsarem antes :(

_Kasakolt_
Veterano
# jul/05 · Editado por: _Kasakolt_
· votar


palhetadometau
o urubu mesmo falow que todos sabiam que o mac do shops fechou..

eu estive em aracaju ha 2 anos =P
nao lembro d estar fechado..

kra vc eh duente.sem duvida tu deve ter algum disturbio
naum perceberam eu to fudendo com todo mundo q zoa algum post meu
diz tudo isso..

bom vou dormir que tenho aula amanha 7 horas dps trabalho etc etc..

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


palhetadometau
viu viu?
panaca

palhetadometau
Veterano
# jul/05
· votar


kasako... fui pra lá recentemente, e queria fazer um lanche rápido, o povo de lá q me contou q o Mac havia fechado no shopping.... foi recente realmente !!! acabamos comendo no bobs mesmo

mas fik tranquilo, eu conheco outras coisas na cidade

fui recentemente no São João de lá, conheci o mercadão, vi os palcos q a prefeitura montou no centrão !!!

palhetadometau
Veterano
# jul/05
· votar


e só pra v6 sacarem q eu conheço mesmo a cidade

essa porra de cabare da wanda, fica mesmo perto de uma tal fera do rato e perto da presidiaria

um porra dum taxista quis levar a gente pra lá, mas qdo ele deu as referencias caimos fora... no dia seguinte a galera de lá disse q o lugar é um mangue mesmo !!!

acabei indo pra outra parada, uma casinha de shows, esqueci o nome, q rola bandas ao vivo, mas achei mto parada de playboy o lugar lá

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


palhetadometau
parabens

palhetadometau
Veterano
# jul/05
· votar


palhetadometau
parabens


pra vc tambem :)

Urubento_XVI
Veterano
# jul/05
· votar


bem q desconfiei dessas ondas de nao querer "me dar o gosto" de encontrar lá no cinemark. dava pra sacar q ou nao era daqui, ou era frouxo mesmo.

Kill Rock n Roll
Veterano
# jul/05
· votar


hummmmm quer dizer q vamos ter um encontro...

eh assim msm ,se falam pela net, e jah quer lance, olhos nos olhos...to vendo q esse terreno baldio ae vai fika cheio logo logo

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


da-lhe multi!!!

Kill Rock n Roll
Veterano
# jul/05
· votar


olê olê olá!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Regras mais rigidas ou pessoas menos idiotas!