Regras mais rigidas ou pessoas menos idiotas!

Autor Mensagem
Bigode Ozzy
Veterano
# jul/05


Olá.

De novo, mais um tópico de indignação...

Mas vamos lá...PQP! Será q tá todo mundo chupando pano de chão aqui? Tirando uma galera, o resto tão viajando na maionese!

Sempre tem novato aqui, querendo tirar duvidas e talz, ai vem um bando de babaca e diz q o cara é burro, por causa da pergunta! Tá certo que algumas são bem simples, mas quem aqui já sabia tudo quando começou a tocar guitarra? Ninguem! E quem aqui nunka teve uma duvida besta? Ninguem! Ta certo q tem gente q quer zuar um pouco, mas zuar toda hora e sair xingando é exagero! E gente que nem tem "moral" aqui dentro, digamos...

Dou essa palavra para essas pessoas, e para os moderados. Sei que é dificil ficar prestando atenção em tudo, mas poderiam chamar mais gente, ou tomar atitudes mais rigidas! E outra, colocar um tópico de regras, e quem descumpri-las, da um bam logo! Façam uam reunião, e vejam isso por favor, poiis estamos aqui para falar de musica e guitarra, e não ficar fazendo palhaçadas para ficar POP no fórum.

Desculpe o texto grande e o erros, mas foi um desbafo de muito tempo já...

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


Bigode Ozzy
é isso ae, tem muita gente mal educada aqui...

(tirando eu)

palhetadometau
Veterano
# jul/05
· votar


eu sou novato, e sou idiota, justamente pq leio o FCC ha algum tempo e vejo como as pessoas são tratadas aqui

se é pra ter regras mais rigidas q sirva pra todos, não quero me foder e ser banido pelos moderadores pelas minhas atitudes aqui, mas não vou deixar barato pra escrotos baba-ovos, q de cada 3 post´s 4 são pra zuar os outros e 1 é pra xingar a mãe dos outros

palhetadometau
Veterano
# jul/05
· votar



Bigode Ozzy
é isso ae, tem muita gente mal educada aqui...

(tirando eu)


quem tiver saco de ler os posts mais recentes vai sacar o q eu to falando

fikem tranquilos, não vou usar esse post pra escrotice não !!! tem otros pra se divertir, vou encarar esse aki como serio

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


eu sempre tento ajudar porra...

Igor Martins
Veterano
# jul/05
· votar


Bigode Ozzy
Eu sempre tento ajudar. Claro, é normal falar ladainha as vezes, mas ficar pegando no pé de novatos já é imaturidade.

Pode soar meio absurdo isso. Mas compare:

Onde tem mais baderna, em um exército, ou em uma escola pública?
Pense na diferença dos lugares.

Igor Martins
Veterano
# jul/05
· votar


Tem pessoas q confundem liberadade de expressão com falta total de noção

PedroGtr
Veterano
# jul/05
· votar


Igor Martins


Onde tem mais baderna, em um exército, ou em uma escola pública?
Pense na diferença dos lugares.


ta ,mas cara, o q isso tem a ver com o FCC ? nao entendi

palhetadometau
Veterano
# jul/05
· votar


pelo q entendi

um lugar não tem baderna (ou não é pra ter) pq é rigido pra kcte, cheio de regras

já numa escola publica é uma zona da porra (eu estudo em uma)... ninguem consegue controlar a bagunça naquela merda

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


Bigode Ozzy

cara, regras mais rígidas fariam desse espaço um site morto... o q dá vida ao fórum é a possibilidade de falar qualquer coisa...

se o cara é novato, tem muito material bom pro cara procurar... as perguntas relevantes são respondidas na moral...

mas presta atenção, cara, muita gente posta perguntas q já foram feitas milhares de vezes, e não retornam pra ver a resposta, mesmo quando nao foram zuados...

o q restaria do fórum se todo mundo q fala merda fosse banido?

Urubento_XVI
Veterano
# jul/05
· votar


prefiro uma escola publica a um quartel

Kill Rock n Roll
Veterano
# jul/05
· votar


palhetadometau

te chinguei msm......vc msm disse q eh novato, e no topico do black star, vc vem falando q se muda a afinação muda as notas da escala

pior q chingar novatos, eh novatos querendo ser experts

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar



prefiro uma escola publica a um quartel

(2)

Urubento_XVI
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123

praticamente TUDO q alguém precisa saber sobre guitarra está no histórico do fórum.

este fórum tem a maior quantidade de informacao sobre guitarra q conheço. é só usar a busca e ler.

só q meia duzia de filhos da puta repetem sempre as mesmas perguntas q jah foram respondidas trilhoes de vezes. tem mais é q ser aloprados mesmo.

Igor Martins
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123
opressão não né

Um treco assim não, só disse algo para comparar.

Tu pode abrir um tópico sobre qualquer coisa, em qualquer fórum,
quem quiser fazer baderna consegue

claro q o principal fator é humano em tudo isso, o q não se pode ter muito controle

palhetadometau
Veterano
# jul/05
· votar


palhetadometau

te chinguei msm......vc msm disse q eh novato, e no topico do black star, vc vem falando q se muda a afinação muda as notas da escala

pior q chingar novatos, eh novatos querendo ser experts



oww kill...tá ligado q eu tava falando banana e vc tava falando laranja...depois li com calma e entendi o q vc estava falando, mas acho q vc ainda não entendeu o q eu estava falando

mas sobre esse assunto eu não quero mais falar, cansou !!! foi meio q um teste pra ver se vc era escrotão tb !!! mas to de boa com vc

palhetadometau
Veterano
# jul/05
· votar


pior q chingar novatos, eh novatos querendo ser experts

entaum, vou relevar pq vc não entendeu o q eu falei lá !!! e eu tb naum tinha entendido o q vc tinha falado

só não cria esse esteriotipo de novato querendo ser expert... cheguei agora, acho q posso contribuir com o fórum... como vc não me conhece não dá pra tirar essa idéia ainda saca !!

Kill Rock n Roll
Veterano
# jul/05
· votar


palhetadometau

blz...to de bem agora

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


vc vem falando q se muda a afinação muda as notas da escala

o que ele quis dizer é que se o cara afina meio tom abaixo por exemplo na corda 3 casa 9 não vai ter mais um E, e sim um Eb...eu interpretaria dessa forma...

_Kasakolt_
Veterano
# jul/05
· votar


eu ajudo quando vejo que o kra nao eh fdp, nao posta a cada 5segs ja esperando resposta, mando tomar no cu qndo os fdp se acham exp,
quando repetem topicos que ja passaram 538927698526 por isso mandamos os mesmos 538927698525 tomar no cu.

agora quando e kra ''antigo'' aqui e posta lixo todo mundo cai d pau e eh certo. o kra sabe as regras.
falando nelas, tem no musica geral e vc ''TEM'' que ler antes d aceitar usar o forum.

spainEL
Veterano
# jul/05
· votar


Isso aqui ta parecendo é uma pastelaria, nego só sabe falar de fritação e num sei o q... teve uma época que era engraçado, agora que um monte de puxa saco começou a repitir isso...

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


_Kasakolt_
c falo td
parabens
eu faço a msm coisa
xD
eheh
abraços ae

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


spainEL
rick o pastelero do rock
esse foi historico

Drinho
Veterano
# jul/05
· votar


ehh fi
tah feia coisa aki ...

spainEL
Veterano
# jul/05
· votar


angus junior 2

Entendi nada... =]

Kill Rock n Roll
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/98054/


alem do mais falei errado, pq eu estudo MAIORES harmonicas...hehe, pra facilitar, e na MAIOR harmonica a musica ficava em D#, mas na MENOR eh F#

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


spainEL
e dai?
quem sabe intendeu

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Se não fosse a putaria, o cifra seria como qualquer outro fórum de música. O que torna esse fórum mais útil é que a galera realmente gasta tempo aqui. Fica aqui pelo chat, pela descontração e quando aparece algum assunto relevante, tem muita gente on line pra discutir.

Se não fosse, assim a galera vinha, respondia os tópicos que interessam, e depois de 15 min saíam.

Conclusão: sem a sacanagem pra manter a galera aqui o volume de posts sérios diminuiria seriamente.

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Kill Rock n Roll
vc vem falando q se muda a afinação muda as notas da escala

Não é por nada não...

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear
agora sim vc falou uma coisa certa
falo td tb

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Regras mais rigidas ou pessoas menos idiotas!