Umas duvidas um tanto idiotas mas importantes!

    Autor Mensagem
    Anknus
    Veterano
    # abr/06


    Fala rapaziada! Tudo tranquilo por ae?
    To postando pra esclarecer umas duvidas e tanbem, tipo trocar ideia com a rapaziada ae tmb...
    Bem to começando a tocar guitarra, arrumei uma emprestada à uma semana e ja me deparo com algumas dificuldades, nada que nao posso superar, mas acho legal trocar ideia quato a isso pra nao pegar vicios... etc.. etc...
    Tocava um pokinho de violão antes, uns 6 meses, nao todo dia, só viola emprestada, mas só qnd queria tirar alguma coisa e talz...
    Queria saber uke começar a estudar, teoria e prática... tenho umas 2 horas por dia livre, nao mais q isso... to por enquanto só fazendo cromatismo e algumas escalas q peguei shapes prontos...
    Outra coisa é palheta q nunka usei, queria saber qual a forma certa de pegar (eu sei q tem na net sobre isso.. mas foda-se O.o) e como adquirir velocidade, tmb sobre a mão direita, se é bom ou não apoia no escudo os dedos ou sei lá...
    Valeu galera, ja falei de Mais, acho q pouca gente vai ler isso ae mas tah blz... ThXs!!!
    Metal Rulz!

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/06
    · votar


    Boa tarde!!!

    Anknus
    Cara, não sei se pouca gente vai ler, mas certamente pouca gente vai postar algo por um simples motivo:
    TUDO que vc procura já foi postado anteriormente em vários tópicos aqui do Fórum...
    Dá uma pesquisada que certamente vc achará ótimas respostas às suas perguntas e um excelente material espalhado em vários tópicos daqui.
    E a primeira dica é: USE A BUSCA!!!
    Valeu!!!

    Rachmaninoff
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Anknus
    palheta q nunka usei, queria saber qual a forma certa de pegar

    Não existe forma certa.
    Cada um segura de um jeito.
    Segure como lhe for mais confortável.

    marc.cr
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: marc.cr
    · votar


    Anknus
    Vá nos tópicos essenciais do fórum de guitarra, man.
    Lá tem isso tudo...
    Ele fica entre os tópicos fixos (sempre no topo da lista):
    Tópicos essenciais

    E sempre use a busca, senão o povo daqui te crucifica!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Umas duvidas um tanto idiotas mas importantes!