Minhas perguntas idiotas...

    Autor Mensagem
    Presuntobr
    Veterano
    # mar/05


    Eu tenho algumas perguntas idiotas... naum riam... eh q eu toco soh a 2 meses... e comecei aula semana passada...

    1- Como q eu ponho a correia (se houver diferença de guitarra pra guitarra, a minha eh uma condor rx30...), tem q desaparafusa?

    2- A minha alavanca num ta prestando, eu rodo rodo rodo, a xega um hora q num da + pra rodar... ai eu toco uma corda e puxo a alavanca, mas o som num tem nenhuma diferença... oq q ta acontecendo?(detalhe: a alavanca atrapalha na hora de tocar...)

    3- O q eh uma alavanquinha q tem na guitarra? sem ser a q eu falei acima, uma q qnd puxa, aih a guitarra num faz som nenhum?

    4- Naum consigo tocar cum palheta solinhos, sempre acabo esbarrando em otras cordas, oq eu faço? so eu q to segurando a palheta errada ou eh falta de treino?

    Por inquanto eh soh pessoal... mas duvidas futuras eu posto aki... vlw...

    Urubu Rei
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Realmente, essas sao as piores q já apareceram no cifraclub.

    Deji
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Compra uma Correia, troca de guitarra e estude.

    prog_jam
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Presuntobr
    vamos tentar...

    1 - encaixa o buraco da correia no pino que vem acoplado na guitarra, o original de fábrica.
    2 - experimente apertar a alavanca ao invés de puxá-la.
    3 - não entendi.
    4 - treina.

    agora que eu já respondi, pode falar; tu tá de sacanagem, num tá não??
    abç

    _Kasakolt_
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    .......
    tudo menos solinhos

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    solinhos e de doer...

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    e solos graves é o que, solão?

    bulldog
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    1 - toca sentado
    2 - Se for alavanca tipo tremolo você vai arrancar a ponte puxando pra cima. Aí fdeu.
    3 - Seria a chavinha de 5 posições (no caso de ser uma strato)?
    4 - Não faça solos

    tu tá de sacanagem, num tá não?? (2)

    Léo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    carakho denovo essa porra de solinhos, nao fale solinhos por favor, fale SO-LO

    FDG
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    deixa o cara fazer os solinhos dele uhyauyahuahuahuahua

    Un Perro
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    1- nao desparafusa nada nao.. a correia vem com buracos ja pra vc infiar nesses "cones" parafusados
    2- Impurra a alavanca para baixo, mais nao eh para baixo em direção ao chao nao, eh em direcao as captadores. Ja passei por isso. uheuheuhe
    3-que eu saiba essa chave nao eh pra tirar ligar e desligar a guitarra nao hehe. Mais creio que seja a de selecao de captadores
    4- eh soh treino cara.. mais pelo geito vc eh bem iniciante.. comece com acordes e exercicios de 1-2-3-4. No comeco eh uma merda mesmo, mais depois piora =]

    agora se tu tiver de sacanage ai eh outro problema. Mais a dica vale pra quem acabou de comprar uma guitarra, ou sei la.

    TASIVA
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    1 - encaixa e ela em cada pinozinho que tem nos lados do corpo
    2- empurra ela pra baixo po!
    3- serve pra seleção de captadores..quando você vai puxando ela pra cima e vice versa...
    4- treina meu fileo

    Léo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    a sua guita e strato, entaum a ponte so vai pra frente

    eiji
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    meu deus , se vc for menos folgado e passar um tempinho com aguitarra vai responder sozinho amigo

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    1- eu tive dificuldades tb pra botar a correia mas como sou muito cavalo coloquei ela na tora e deu certo.
    2 - pare de rodar e deixe o ferrinho da alavana com a sua ponta pra cima e paralela ao braço, depois aperte com uma força de mais ou menos 1,5 kilos perpendicularmente a paralela q vc obteu do braço, após isso vc vai gostar do som, mas sua guita deverá desafinar.
    3 -Aquela alavanca e prá selecionar captadores, (isso muda o timbre não a afinação) quando vc for fritar use o capatdor do braço q vai sair embolado e vc vai tirar onda que toca bastante.
    4- isso aí é treino, começa fazendo dedilhados de acordes e exercicios de 1 2 3 4.

    Presuntobr
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Vlw gente...
    Sakei as paradas... E naum era sacanagem! hhehe

    vinsanity
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    quando vc for fritar

    essa foi otima

    Yjkwbc2
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o melhor jeito pra voce comessa fazendo seus "solinhos"
    eh tirando a musica blitzkrieg do malmsteen nun estante voce aprende

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minhas perguntas idiotas...