Cabos

    Autor Mensagem
    kurtbp5
    Veterano
    # jul/03


    Vo compra um cabo santo angelo,,,quero saber q tamnho vcs acham melhhor 5m ou 3m,,,,,tb que microfone vcs acham bom

    Kiko_Lima
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Cabo eu acho que qnt menor melhor pq em cabos muito grandes o sinal de guitarra se modifica um pouco...

    kurtbp5
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Kiko_Lima
    po mas eu preciso de cabos que sejam grandes,,,,pra me movimentar

    kurtbp5
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Kiko_Lima
    po mas eu preciso de cabos que sejam grandes,,,,pra me movimentar

    kurtbp5
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Kiko_Lima
    po mas eu preciso de cabos que sejam grandes,,,,pra me movimentar,,,, qual eh o cabo q a maioria da banda usa nas turnes????eles sao enormes,,,,,eu queria saber algumas marcas,,,,quem souber por favor ajude ai!!!!

    Dr Von Xucrutes
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    kurtbp5

    ae véio, eu não tenho certeza, mas acho que eles mandam fazer...

    Ae, pq vc não da uma olhada no sistema wireless (acho que escreve assim)

    The Hellraiser
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Compra um transmissor sem fio que já era...

    nobre
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    e a conta bancaria dele ja era tb hehe

    Fernando
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Compra Santo Angelo 5m então. O problema é que pra tocar em casa ele é meio grande, não é tão prático. Mas aí vc pode deixar ele enrolado, prendedno ele com algum barbante, sei lá...e qdo for tocar ao vivo tu solta ele.

    George
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Compra do tamanho que você precisa!

    Se for pra torcar em casa vale comprar um de 3m porque é mais pratico e mais barato se for pra fazer um showzinho de pequeno porte compra um de 5m se for fazer show grande ou pra ligar caixas de som e essas coisas compra do tamanho que você quiser!

    Existe cabos gigantes! Amigo meu tem um de 20m e deve existir outros maiores ainda! Mas esses grandes são um saco porque é bem mais trabalhoso guardar sem estragar nada!

    Que pergunta mais... mais... mais... aff!

    Ps: Santo Angelo é bom!

    viniciusjau
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    compra santo angelo, mais não compra o Santo angelo Studio, que é aquele revestido com pano, pq dai vc vai tocar nos lugares por ai e acaba com o cabo........ e compre um cabno de no maximo 5m .... acho que vc não precisa de cabo maior, afinal vc num vai tocar no Rock in Rio neh !!!

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    kurtbp5
    cara, eu fosse vc comprava o de 3 metros pq eu comprei um de 5 e me arrependi, só faz zona no meu quarto, além de q é mais caro, e tb se vc for fazer um show vc compra um de 5 ou fica no máximo a três metros da pedaleira, o q ja ta bom pra tocar

    Chibé
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Olha... 5 metros pra mim tá bom pra kramba.. dá pra se movimenta.. dá pra ligar direto no cubo caso vc não tenha um pedaleira e talzzz...

    Johnny
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Pois é!!! Se vc qué um grande porque perguntô se queria um de 3 ou 5 metros?

    kurtbp5
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu tava pensando em comprar um santo angelo revestido em pano(eu procurei em algumas lojas e so encontrei ele),,,o de 3m tava o mesmo preço do q o de 5m,,,os dois eram 69reais,,com aquele dispositivo,,,que se o cabo sair quando tudo estiver ligado, nao danifica nem guitarra ou amp ou pedal,,,,

    Johnny
    craa so perguntei pq tem gente q diz q eh pior e danifica o som

    kalil
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    manda fazer um, com conectores e plugs de qualidade e pronto!

    Ata guitarhero
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu mandei fazer meus cabos...... 2 d 4 metros...... putz, naum to lembrando qt paguei..... axo q 15 pilas... saum bons, mas axo q eu podia ter pego um d 3 e um d 5....

    cabo blindado elimina ruídos??

    nobre
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    69reais,,com aquele dispositivo,,,que se o cabo sair quando tudo estiver ligado, nao danifica nem guitarra ou amp ou pedal,,

    kra eh uma merda esse sistema! tipo o cabo solta a toa da caixa/pedal/guitarra, a molinha q prende o cabo eh uma bosta
    compra o normal q eh mto melhor

    e 69 conto ta bem caro hein! paguei 40 no meu st angelo blindado com esse sistema tosco hehehe quase q eu fui lah trocar

    kurtbp5
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    nobre
    po mas eh de qual revestimento????aqui em copa tem poucas lojas "baratas"

    kurtbp5
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    po, qual eh melhor? o de revestimento em tecido ou aquele em PVC?,,,po o de tecido ta custando 70 conto, queria saber se todos os santo angelos sao blindados,,,

    vlw,,,

    PS: se alguem souber como fazer cabos diga ai,,,

    kurtbp5
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    up
    /\
    /..\
    .||.
    .||.
    .||.
    .||.
    .||.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabos