Autor |
Mensagem |
kurtbp5 Veterano |
# jul/03
Vo compra um cabo santo angelo,,,quero saber q tamnho vcs acham melhhor 5m ou 3m,,,,,tb que microfone vcs acham bom
|
Kiko_Lima Veterano |
# jul/03
· votar
Cabo eu acho que qnt menor melhor pq em cabos muito grandes o sinal de guitarra se modifica um pouco...
|
kurtbp5 Veterano |
# jul/03
· votar
Kiko_Lima
po mas eu preciso de cabos que sejam grandes,,,,pra me movimentar
|
kurtbp5 Veterano |
# jul/03
· votar
Kiko_Lima
po mas eu preciso de cabos que sejam grandes,,,,pra me movimentar
|
kurtbp5 Veterano |
# jul/03
· votar
Kiko_Lima
po mas eu preciso de cabos que sejam grandes,,,,pra me movimentar,,,, qual eh o cabo q a maioria da banda usa nas turnes????eles sao enormes,,,,,eu queria saber algumas marcas,,,,quem souber por favor ajude ai!!!!
|
Dr Von Xucrutes Veterano |
# jul/03
· votar
kurtbp5
ae véio, eu não tenho certeza, mas acho que eles mandam fazer...
Ae, pq vc não da uma olhada no sistema wireless (acho que escreve assim)
|
The Hellraiser Veterano |
# jul/03
· votar
Compra um transmissor sem fio que já era...
|
nobre Veterano |
# jul/03
· votar
e a conta bancaria dele ja era tb hehe
|
Fernando Veterano
|
# jul/03
· votar
Compra Santo Angelo 5m então. O problema é que pra tocar em casa ele é meio grande, não é tão prático. Mas aí vc pode deixar ele enrolado, prendedno ele com algum barbante, sei lá...e qdo for tocar ao vivo tu solta ele.
|
George Veterano |
# jul/03
· votar
Compra do tamanho que você precisa!
Se for pra torcar em casa vale comprar um de 3m porque é mais pratico e mais barato se for pra fazer um showzinho de pequeno porte compra um de 5m se for fazer show grande ou pra ligar caixas de som e essas coisas compra do tamanho que você quiser!
Existe cabos gigantes! Amigo meu tem um de 20m e deve existir outros maiores ainda! Mas esses grandes são um saco porque é bem mais trabalhoso guardar sem estragar nada!
Que pergunta mais... mais... mais... aff!
Ps: Santo Angelo é bom!
|
viniciusjau Veterano |
# jul/03
· votar
compra santo angelo, mais não compra o Santo angelo Studio, que é aquele revestido com pano, pq dai vc vai tocar nos lugares por ai e acaba com o cabo........ e compre um cabno de no maximo 5m .... acho que vc não precisa de cabo maior, afinal vc num vai tocar no Rock in Rio neh !!!
|
caiohleal Veterano |
# jul/03
· votar
kurtbp5
cara, eu fosse vc comprava o de 3 metros pq eu comprei um de 5 e me arrependi, só faz zona no meu quarto, além de q é mais caro, e tb se vc for fazer um show vc compra um de 5 ou fica no máximo a três metros da pedaleira, o q ja ta bom pra tocar
|
Chibé Veterano |
# jul/03
· votar
Olha... 5 metros pra mim tá bom pra kramba.. dá pra se movimenta.. dá pra ligar direto no cubo caso vc não tenha um pedaleira e talzzz...
|
Johnny Veterano |
# jul/03
· votar
Pois é!!! Se vc qué um grande porque perguntô se queria um de 3 ou 5 metros?
|
kurtbp5 Veterano |
# jul/03
· votar
eu tava pensando em comprar um santo angelo revestido em pano(eu procurei em algumas lojas e so encontrei ele),,,o de 3m tava o mesmo preço do q o de 5m,,,os dois eram 69reais,,com aquele dispositivo,,,que se o cabo sair quando tudo estiver ligado, nao danifica nem guitarra ou amp ou pedal,,,,
Johnny
craa so perguntei pq tem gente q diz q eh pior e danifica o som
|
kalil Veterano |
# jul/03
· votar
manda fazer um, com conectores e plugs de qualidade e pronto!
|
Ata guitarhero Veterano |
# jul/03
· votar
eu mandei fazer meus cabos...... 2 d 4 metros...... putz, naum to lembrando qt paguei..... axo q 15 pilas... saum bons, mas axo q eu podia ter pego um d 3 e um d 5....
cabo blindado elimina ruídos??
|
nobre Veterano |
# jul/03
· votar
69reais,,com aquele dispositivo,,,que se o cabo sair quando tudo estiver ligado, nao danifica nem guitarra ou amp ou pedal,,
kra eh uma merda esse sistema! tipo o cabo solta a toa da caixa/pedal/guitarra, a molinha q prende o cabo eh uma bosta
compra o normal q eh mto melhor
e 69 conto ta bem caro hein! paguei 40 no meu st angelo blindado com esse sistema tosco hehehe quase q eu fui lah trocar
|
kurtbp5 Veterano |
# jul/03
· votar
nobre
po mas eh de qual revestimento????aqui em copa tem poucas lojas "baratas"
|
kurtbp5 Veterano |
# jul/03
· votar
po, qual eh melhor? o de revestimento em tecido ou aquele em PVC?,,,po o de tecido ta custando 70 conto, queria saber se todos os santo angelos sao blindados,,,
vlw,,,
PS: se alguem souber como fazer cabos diga ai,,,
|
kurtbp5 Veterano |
# jul/03
· votar
up
/\
/..\
.||.
.||.
.||.