Shelter = Fender??? Fato ou Boato????

Autor Mensagem
Ariel Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


as que eu vi aqui,as shelter tem a mesma média de preço das eagle

kikopap
Veterano
# jun/05
· votar


nunca existiu fábrica da FENDER na china, só da SQUIER...

ontei fui numa loja e me dei o trabalho de tocar com:
FENDER(americana)
TAGIMA:(t 740s)
SHELTER(sst eu acho)

1° O CARA QUE DISSE QUE A SHELTER TEM O CORPO PARECIDO COM A FENDER ERA CEGO!!! O ACBAMENTO NÃOSE COMPARA. O CONFORTO TBM Ñ...
2° COM CERTEZA QUE A TAGIMA NÃO CHAGA AOS PÉS DA FENDER, DIFERENTE DA SHELTER QUE É IMPOSSIVEL DE COMPARA.
3° TAGIMA É MELHOR QUE SHELTER COM CERTEZA!!!!

esses que tão defendendo a shelter é pq tem uma e querem dizer que tem um baita instrumento e não tocam porra nenhuma e segurar um sarafo de eucalipto e um braço de uma fender vão dizer que é a mesma coisa e que veio de uma antiga fábrica..... o resto vcs ja sabem

TENHO DITO!!!!!!!!

Passoka
Veterano
# jun/05
· votar


kikopap
FENDER(americana)
kkkkkkkkkk, covardia, devia ter experimentado a mexicana.

Se bem que mesmo a mexicana é muito melhor que as duas, principalmente se for das novas.

Sparkle
Veterano
# jun/05
· votar


kikopap
Se vc toca muito posta uma gravação sua ai!

kikopap
Veterano
# jun/05
· votar


Sparkle
entendo muito mais de instrumento musical do que tu pensa, minha tecnica não é boa. Eu trabalho e estudo(faculdade) não sou vadio que fika o dia em cima da guitarra...

Passoka
eu quis usar um exemplo ao nível do debate ja que a semelhança era tanta.... mas concordo contigo...

Sparkle
Veterano
# jun/05
· votar


kikopap
Blz, vc é um doutor, me desculpe...

Iago
Veterano
# jun/05
· votar


willian oliveira
quero provas

kikopap
cara, nao vi vc dizer quais sao os motivo da tagima ser melhor que a shelter...

com certeza nenhuma das duas se comparam as fender, nem as mexicanas... mas se vc ta dizendo q a tagima é melhor escreve os motivos pelo menos pra gente debater...

Curly
Veterano
# jun/05 · Editado por: Curly
· votar


Eu trabalho e estudo(faculdade) não sou vadio que fika o dia em cima da guitarra...

vadio ou então quem quer levar o seu instrumento a sério...

GideonDanni
Veterano
# jun/05
· votar


Olá meu, eu axo que uma boa maneira seria vc comprar uma Shelter e colocar um kit pickup TEX MEX , não vai ficar igual a uma fender , mas vai ficar bom ,melhor que original , quanto a fabica da shelter ter sido uma antiga fabrica da fender é lenda , só se fosse mesmo da squeir , mas eu não acredito (não gosto da Squeir da china , a made in Koreia é bem melhor no meu ponto de visto ). toquei na shelter e acho que ela fica muito a desejar mesmo para uma Squeir , mas cada instrumento é um instrumento .

Grimc
Veterano
# out/08
· votar


FENDER EH UMA coisa boa e que o topico morra denovo

MatheusFarage
Veterano
# out/08
· votar


Grimc
q morra
amem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter = Fender??? Fato ou Boato????