Fato curisoso com HH777

    Autor Mensagem
    Megamedes
    Veterano
    # jun/08


    Então pessoas, chegei em casa hoje e peguei minha tagima pra tirar umas músicas, só que o meu Realbucker não funcionou (Captador pro braço). Peguei uma chave e encostei no parafuso do captador e ele voltou a funcionar. Fui pro ensaio da banda e novamente ele não funcionava, peguei uma faca e tentei colocar sob o parafuso novamente, mas nada. Peguei uma chave fenda e nada. Aí chegei em casa e tentei encostar a mesma chave no captador e tururu, ele voltou a funcionar. Alguém sabe por quê diabos ele se comporta assim?

    Henrique S.
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    cara, isso ta parecendo "osmar"

    os mar contato hehehe

    me parece que etm algum curto no wiring..

    Megamedes
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    me parece que etm algum curto no wiring..

    Wiring?

    Henrique S.
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Megamedes

    na fiação

    Megamedes
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Henrique S.

    Hmm. Valeu pela dica. Vô re-mandar no lutheir =D

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Que chave é essa que vou colocar em um pedal que não ta pegando aqui O.o!

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Megamedes
    [piada sem graça] Mas a chave era fenda ou phillips? [/piada sem graça]

    Megamedes
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    GuitarHome
    Uma phillips com ímã na ponta .-.

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Megamedes
    [piada sem graça mode] Alnico ou ceramico? e a polaridade? [/piada sem graça mode]

    uAUauaUHa
    zuera

    Zero Zen
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Megamedes

    Viva a Indústria Nacional !

    Isso é o que dá acreditar na tecnologia brazuca !

    Não basta ter Merd****, Werm******, Gian**** e Ton****, agora temos a Foundi e o seu Realfucked.

    T+.

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Zero Zen
    É o custo-brasil como falou o cara da NIG...
    Mas pra mim é a alta nos preços das bananas, tá cada vez mais caro manter um peão, ops...., trabalhador nas linhas de produção.....

    BaNdAiD
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Zero Zen

    Cara, outro dia o soulface mostrou uma gibson (sim, gibson) com defeitos de fabricação!!

    Sai dessa de achar q tudo q se produz no brasil é porcaria! Tem coisas boas e ruins, como em quase todo lugar do mundo!

    Dark Fallen Angel

    Custo-brasil é desculpa de empresário p ficar chorando e justificando o preço ou a qualidade do seu produto!

    Megamedes

    Pode ser q o luthier tenha cometido algum erro qdo instalou, ou então o cap ta com defeito! Bom q a malagoli tem 1 ano de garantia, entra em contato com eles!

    Abraços!

    Draccco
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Acho que num é fiaçao nao,se fosse era só dar uma balançada velocidade 5 nela que voltava a funcionar

    Deve ser o cap que tá com defeito

    Erico Malagoli
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Ola

    Meu nome é Érico Malagoli e sou gerente comercial da MALAGOLI ( que produz o HH777).

    Vi sem querer esse topico, pois costumo ficar mais focado no topico de perguntas que mantenho aqui no forum.

    Nossa empresa se esforça para fazer um produto de alta qualidade, temos nos dedicado muito a isso. Porem por mais que nos empenhamos, não estamos livres de que algum produto apresente defeito.

    No caso do HH777 relatado nesse forum, para dizer o que esta acontecendo precisaria de mais algumas informações. Mas garanto que, se for problema no captador, o mesmo sera solucionado.

    O que chateia é ja virem detonando.

    Primeiro detonar sem saber o que esta ocorrendo

    Segundo porque, mesmo que seja problema no captador, essas coisas acontecem. E quando acontecem, resolvemos.

    E terceiro porque não houve nenhum contato com a empresa. Mantemos o citado topico aqui, perfil e comunidades no Orkut, sites, telefones, e-mails e MSN , justamente para estreitar o contato com nossos consumidores.

    Portanto, peço que me escrevam em um dos locais acima ou no erico@malagoli.com.br, para que possamos descobrir e solucionar o problema

    att

    Érico Malagoli

    markolino
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    nao conheco os caps..
    mas pela atitude so Sr. Malagoli

    da pra ver que no minimo séria a empresa é


    abraço

    LuizGustavoCoelho
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Também não conheço os captadores, mas essa atitude da empresa foi louvável....

    gege_correa
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Zero Zen
    Viva a Indústria Nacional !

    Isso é o que dá acreditar na tecnologia brazuca !

    Não basta ter Merd****, Werm******, Gian**** e Ton****, agora temos a Foundi e o seu Realfucked.

    T+.


    Comentário infeliz... malagoli fabrica ótimos produtos...

    ogaitnas
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Isso me cheira a fio mal ligado ou prensado embaixo do escudo que conforme
    vc mexe ele liga ou desliga, coisa fácil de arrumar.

    ankbanger
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Zero Zen

    Bola fora ein cara !!!!

    markolino
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ele quis dar uma brincada

    o cara é super gente boa


    vlw

    Levy Fialho
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Erico Malagoli


    Excelente atitude !!!!!!!!!!! Parabens mesmo, se todos os comerciantes se portassem dessa forma iriamos longe.

    Zero Zen
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    BaNdAiD
    gege_correa
    ankbanger

    Continuem comprando. Comprem Behringer também.

    E sejam felizes.

    markolino

    Nem esquenta meu caro. Agradeço as palavras amistosas.

    Eu tenho minhas próprias opiniões a respeito de equipamentos.

    Baseadas, principalmente, em experiência própria.

    Tenho inclusive produtos nacionais, muito bons. Hobbertt, Landscape, etc.

    Cada um gasta com o que quiser. E vive para ficar satisfeito ou reclamar. A garantia é, principalmente, para não usar.

    Tenho guitarra com mais de 30 anos e os pickups continuam funcionando.

    Das dezenas de instrumentos que possuí, nehum deles teve pickups defeituosos.

    Se o pessoal acima acha norma e aceita um pickup novo dar este tipo de problema, bem, como eu disse : sejam felizes !

    Por isso que o consumidor brasileio é tão "bem tratado"

    Tem gente que aprende com a experiência dos outros.

    Tem gente que aprende a partir da própria experiência.

    Tem gente que não aprende.

    Megamedes

    Boa sorte. Espero que você consiga solucionar o seu problema, contando com o solícito atendimento do fabricante.

    T+

    Tataum
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Gente a industria brasileira tem que entender que pra gente perder o medo demora... por muitos anos não tivemos coisas boas nesse segmento... eu mesmo to vendo de comprar um strato meia boca e colocar captadores alnico blues, da sound (que é fabricada pela malagoli????) que vi o ozielzinho usando, por que minha guitarra tem floyd e não dá pra fikar testando afinações... e uma strato eu posso afinar e reafinar como eu quiser... mas em 15 anos, foi a primeira vez que pensei em comprar caps nacionais... faz pouco tempo que tive coragem de comprar encordoamentos nacionais... (NIG) sempre usava FENDER e ERNIE BALL...

    a industria nacional que nos desculpe, mas aos poucos estamos fazendo as pazes com ela....

    Zero Zen
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    BaNdAiD

    Cara, outro dia o soulface mostrou uma gibson (sim, gibson) com defeitos de fabricação!!

    Sai dessa de achar q tudo q se produz no brasil é porcaria! Tem coisas boas e ruins, como em quase todo lugar do mundo!


    Não me tire para anti-nacionalista, meu caro.

    Gosto de produtos sérios, com grande durabilidade.

    Qualquer produto tem defeito de fabricação, porém, a freqüência com que isto acontece é o dado importante.

    Tem empresas mais recorrentes em deixar o consumidor na mão.

    A Behringer, estrangeira, é uma delas.

    No Brasil, é muito mais corriqueiro. Além disso nos pagamos os maiores impostos do mundo. Uma Fender Standard custa U$ 400,00, cerca de R$ 700,00.

    O brasileiro, riquíssimo, paga a bagatela de R$ 2.500,00. A quota maior é do Lula, não dos empresários.

    Precisamos exigir qualidade no mesmo nível do impostos que pagamos.

    Custo-brasil é desculpa de empresário p ficar chorando e justificando o preço ou a qualidade do seu produto!

    Você diz que a culpa é realmente do empresário, caro forista !. Fala Sério

    Ele importa o produto, paga antecipado, paga o frete, tarifas portuárias, alfandegárias, estocagem, distribui o produto nas lojas e te dá garantia. Ainda suporta greves da Receita Federal.

    O Governo por sua vez, recolhe o imposto de importação, ICMS, tarifas, PIS, COFINS, INSS, CPMF na operação. Afirma que te dá instrução, saúde e segurança, mas não dá nada disso.

    A culpa é do empresário ? Temos uma das maiores cargas tributárias do mundo e uma das piores administrações.

    Não é para menos que o Brasil é conhecido como BELINDIA, impostos da Bélgica e Serviços Sociais da India.

    T+.

    Gasoline
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Megamedes
    Provavelmente fiação.
    Peguei a um tempo uma guitarra para arrumar, e tinha um problema semelhante, dava uma mexida no pickup, funcionava, mexia de novo, parava.
    Refiz toda a fiação, com bons cabos, e soldas limpas.
    O cara já tocou 2 shows com a guitar, sacundindo tudo (banda de heavy metal) e está funcionando perfeitamente.

    Ah sim, o pickup é Seymour Duncan.


    Leva num luthier e verifica a fiação.

    Megamedes
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Zero Zen

    Prefiro acabar com o tópico aqui, entrei em contato por e-mail e agradeço os que vieram para AJUDAR.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Fato curisoso com HH777