dedos grossos

Autor Mensagem
wrath_child
Veterano
# out/04
· votar


o gordo sueco tem os dedos grossos...

Zedin
Veterano
# out/04
· votar


O Malmsteen tem o mindinho minúsculo, também tenho.. mas é só se adequar e superar as dificuldades treinando.

stratopeido
Veterano
# out/04 · Editado por: stratopeido
· votar


maos grandes com dedos finos tmb deve ser dificil cara..
eu tenho um video aki do Steve Vai e fico vendo como os dedos dele sobram pra fora do braço... hauehaeu
de repente isso era problema pra ele.. e ele venceu...
hahah to so viajando... nao joguem pedras...


e logico q o tamanho da mao vai influenciar sim, n tem como negar, o kra q tem um maozao d ogro vai ter mais facilidade para formar acordes mais complexos, vai ter uma abertura dos dedos maior q o kra q tem mao menor, esse negocio do steve vai n acho q seja problema pra ele pq ele deve tar acostumado, mas se vc tiver dedos compridos, toque 2 anos com uma strato com o braço q e um taco d baseball, e depois pega uma dessas ibanez, tu acha q vai quebrar o braço no meio, alem de ficar sobrando dedo

kevinmoore
Veterano
# out/04
· votar


Meu dedos gordos não deixam eu fazer aquela pestana do Bb ou B tá ligado? aquela:

E|--x-----|
A|--1-----|
D|--3-----|
G|--3-----|
B|--3-----|
e|--1-----|

:(
E piora mais ainda qdo tá lá pra quinta casa! Não cabe os tres dedos numa casa :/

Mas então... como são os dedos do Metal Defender??

Marco_Uber_Alles
Veterano
# out/04 · Editado por: Marco_Uber_Alles
· votar


Dogs2

Paul Gilbert também tem dedos curtos, mas quem já viu o video aula dele...

Thiago ed
Veterano
# out/04
· votar


eu tenhu dedo finuo e pequenu...eu desenhu mto bem mas issu eh bom pra guitarra?

Marco_Uber_Alles
Veterano
# out/04
· votar


Acho que cada um tem que tirar proveito da sua fisionomia pra tocar guitarra =P

Dois caras que tem postura de tocar diferente não vão desenvolver as mesmas partes dos musculos do braço. TE VIRA!

guschard
Veterano
# out/04
· votar


eu acho meus dedos feios, finos d+
saum nojentos
eca

stratopeido
Veterano
# out/04
· votar


eca(2)

Thiago ed
Veterano
# out/04
· votar


q mao q o lula naum tem um dedo? se for na esquerda ele naum pode toca guita..hehehe(coisa inutil)

Marco_Uber_Alles
Veterano
# out/04
· votar


Porque vocês não viram os meus... Quem toca um violão Tonante, toca qualquer guitarra... Hoje de manhã eu tava tentando tocá a 2 minutes do midnight, ainda não consigo fazê vibrato no Tonante... Mas já tenho uma cicatriz enorme no meu anelar! Quem consegue fazer ligado no meu Tonante, é Deus.

kevinmoore
Veterano
# out/04
· votar


Quem consegue fazer ligado no meu Tonante, é Deus.

Eu consigo!
Só não sei se meu dedo continua funcionando depois do ato! Mas eu consigo ahhaha

spy2k
Veterano
# out/04
· votar


meus dedos são finos compridos .. o pior .. são todos tortos o_O

uns pendem pra direita outros pra esquerda.. acho q isso naum tem muita haver...mas se pah.. quanto mais comprido os dedos mais fácil pra fazer saltos naum ?

pedrunk
Veterano
# out/04
· votar


minha mao eh mto disproporcional ao meu corpo ehauh ela eh gigante =o
se eu tivesse um poko mais de 2 metros blz, mas eu tenho 1,7x heauheuea mas axo q n tem tanto a ver. a diferença eh mias o q o kevinmoore falo, dedo gordo fika mais comlicado pra fazer algumas passagens e pestanas =/ sei la como alguuem q tem akeles dedo q parece q tem elefantiase consegue fazer solinho nas ultimas casas =p

crowley666
Veterano
# out/04
· votar


acho q a unica coisa q me atraplha eh o comprimento dos meus dedos, mas to conseguindo contornar isso

Melll21
Veterano
# mai/09
· votar


Ahhh pessoal..to mals comecei aulas de guitarra semana passada e como todos aqui já passaram por isso,to sofrendo um pouco com a independencia dos dedos..tipo minhas mãos são pequenas e meus dedos finos...é pior pra quem esse tipo de mão né?pq pra separar o bendito anelar do mindinho tá dificil..mas naum vou desistir por causa disso naum...uns dizem q pra treinar e pegar força nos dedos é bom começar na quinta casa o 1234..e depois com força já neles vc pode treinar na primeira casa pq aí vai ser mais fácil de separar o anelar do mindinho..é verdade?

edukotzen
Veterano
# mai/09
· votar


de uma olhada nos dedos do kiko loureiro


bom eu soube que quem tem mãos grandes tem o braulio enorme, putz eu to bem na fita então

stratotele
Veterano
# mai/09
· votar


Acho que dedo grosso só tem desvantagem pra Urologista... ou melhor, pro paciente dele...

GuitarHome
Veterano
# mai/09
· votar


Acho que dedo grosso só tem desvantagem pra Urologista... ou melhor, pro paciente dele...
auuahuah concordo!

Melll21
Fica tranquilo cara, isso é porque você é iniciante e seus dedos não estão "laciados" se é que você me entende. Isso com o treino você consegue, não é culpa do tamanho da mão não.

guigon
Veterano
# mai/09 · Editado por: guigon
· votar


Melll21
edukotzen
stratotele
GuitarHome

vcs viram a data do topico ???

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09
· votar


Up cavernoso sem necesidade e sem comentários...

GuitarHome
Veterano
# mai/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


guigon
ronaldo da fiel
Vocês que não viram!
Melll21
Membro Novato # Enviado: 16/mai/09 13:13

Antes de falarem alguma coisa, de uma checada nos posts para ver se não tem ninguém aproveitando o tópico para não repetir assuntos no forúm.

LucasGuitarMaster
Veterano
# mai/09
· votar


é impressionante como a 6 anos atrás conseguiam ficar 1 página de um tópico desses sem fazer 'a piada'.

MatheusFarage
Veterano
# mai/09
· votar


LucasGuitarMaster
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
realmente

Melll21
Veterano
# mai/09 · Editado por: Melll21
· votar


GuitarHome


É isso mesmo..naum tem nada a ver eu criar um outro tópico com dúvidas ou assuntos parecidos,melhor ressucitar esse daqui. :D

GuitarUser
Veterano
# mai/09
· votar


Dr. Pequeno Polegar - Urologista

dudu_RockeR
Veterano
# mai/09 · Editado por: dudu_RockeR
· votar


eu ainda prefiro ser assim:
6 dedos

é bizarro mas pra toca guitarra deve ser loco

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dedos grossos